Versos de Gratidão
A ingratidão é problema do ingrato, e não de quem é bom. A bondade não faz reféns. Quem é bom é bom sempre. Quem é ingrato não é bom e nunca sairá do mesmo lugar.
Uma vez ingrato sempre pela vida será testado.
Dizer obrigada ou obrigado
conforme a pessoa,
é reconhecer o esforço
que foi feito por você,
A gratidão não te torna
mais rico na vida,
mas te faz melhor do que
muita gente que acha
que o outro fazer qualquer
coisa por ela não faz
mais do que obrigação,
Entre a gratidão e a ingratidão
opte sempre pela gratidão,
Porque quanto mais se agradece
sempre aparece mais
conforto para alegrar o coração.
Decida
Subtrair da sua vida tudo que não te faz bem, somar os aprendizados e multiplicar o amor, empatia, gratidão e paz no coração!
Hoje quero falar a duas pessoas especiais nos meus dias, minha amiga Mimi Sousa e ao meu Príncipe Ahmed Mado, e ao Jacó. Obrigada.
Gratidão.....
Só quem já esteve no buraco, da doença, do abandono, do desespero, da solidão, onde todos apostavam; chegou o limite não tem solução, fundo do poço, sabe a importância, o valor de levantar, de seguir em frente, de Conseguir, e assim tem sido minha jornada, um dia de cada vez sobrevivo, cresço, consigo, me supero, me melhoro. E estando viva, estando bem, sou Grata, grata aos amigos, a família, ao Deus da forma que o creio, e a força que nem eu sabia que tinha,e a você.
E em meio ao nervosismo e ansiedade, do medo ontem, pude contar com sua amizade, carinho, atenção, conexão, me dando calma, força, e fé que tudo ia dar certo. E creio; Deu. Obrigada de coração, por estar comigo naquelas horas, e eu também estarei aqui se precisar. Iracema R.
A cada amanhecer vejo com gratidão a misericórdia divina, um ser tresloucado, cheio de dúvidas ainda sim merece o cuidado do Criador... Não pela visão pessoal, por mim não há razão para tanto acho que morto ou vivo não faço diferença, mais percebo que de alguma forma, Deus se importa, e isto é o que me mantém vivo certo de que tudo vai dar certo pois, tenho um Deus que me ama e isso é tudo!
Ser um adulto feliz é ter gratidão com o quase nada, um pouco mais, ou quase tudo, é ser grato com tudo o que Deus lhe deu.
Eu lembro do seu sorriso safado até hoje, sinto carinho, gratidão, paixão. Contudo, já me conformei com o fato de que não irei vê-lo novamente, aceitei, finalmente, que é mais sadio preservar as boas lembranças a construir lembranças novas. Além disso percebi que apesar do que vivemos parecer muito, ainda é insuficiente, pode até ser bastante, mas não é extraordinário - não é insubstituível.
Nunca espere gratidão de quem você ajudou. Muito menos palavras de agradecimento. Mas não se importe, pois o Filho de Deus curou dez leprosos e somente um voltou para agradecer.
- Relacionados
- Frases sobre relacionamento para pensar
- Textos sobre relacionamento para refletir
- Frases Vou Vencer
- Poemas sobre o Futuro
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
