Versos de Escola

Cerca de 3352 versos de Escola

Os meses do ano
Em janeiro se inicia um novo ciclo
Fevereiro é bem legal, voltar a escola é sensacional
Março o mês é da mulher
Abril celebra o sacrifício de Jesus

Maio comemoração do dia das mães
Junho a festa caipira está garantida
Julho as férias se iniciam
Agosto é a vez de comemorar pela existência do papai

Setembro as flores se espalham, inicia a primavera
Outubro um mês de alegria, a criança comemora a vida
Novembro a proclamação da república
Dezembro chegou o natal.

Todos os meses tem muito valor
Todos os meses do ano Deus criou

Inserida por Leticia02

artilheiro jogador de bola
n mandava muito bem na escola
virou escritor e hj só manda obra
calado nunca vai ficar
saiu da bolha e tá fazendo o mundo virar

Inserida por sousa_heuc_sousa

A vida é apenas uma escola na qual estamos vivendo um intervalo de quinze minutos,a aula mesmo teremos após partirmos.
Por isso enfrente suas tristezas,elimine seu ódio e equilibre sua ambição,afinal pra tudo na vida existe um motivo nobre,basta que você analise isso.
Seja forte pois se chegou até onde estás é porque Deus tem um propósito enorme em sua vida.
A tristeza são momentos mas a felicidade ela é eterna.
Ame loucamente e viva intensamente,porque nessa escola o diretor é Deus mas você é responsável pelo que se aprende,se a aula está chata,o responsável é você,portanto faça a diferença!

Inserida por baba_wesley_ty_osun

⁠A vida é uma constante escola, a sala sempre será.. uma eterna passagem que nos ensina a viver e crescer todos os dias.

Viva a vida..aproveite!

Inserida por Antonio2020



Involuntariamente fomos incluídos TODOS no que chamam escola da vida ou tempo, porém aprendizagem pode ser genérica.

Inserida por dalainilton

⁠A vida é bela, só depende de você.

A vida é escola, a vida te vigia, te observa, te bate, até a hora que você entenda que é você mesmo a causa das lições, você é o único responsável, portanto, se quer parar de apanhar da vida, compreenda que mais vale a humildade que o orgulho que, aliás, é o pior dos sentimentos, pai de todas as desavenças, inimigo da esperança, portanto, melhor aceitar que estás aqui para aprender e quanto mais rápido isso entender mais rápido verá, como a vida é bela!

A. Cardoso

Inserida por ACardosoescritor1956

Certo dia o filho chega da escola e disse a sua mãe:
FILHO: -Mamãe tenho uma coisa pra te contar!
MÃE:Espera,deixe eu te fazer três perguntas,e depois você me fala!
FILHO:Ta bom!
MÃE:O que você vai me dizer,vai mudar nossa vidas!!!!
FILHO:Não!
MÃE:O que você vai ganhar me contando isso!
Filho:Nada!
MÃE:Você acha que Jesus gosta dessas coisas!
Filho:Não mãe!
Mãe:E agora você ainda quer me contar!
Filho:Não mamãe!
Devemos parar e pensar,o que a gente ganha falando mal da VIDA das pessoas!!!!!!!

Inserida por Leonardo2015

O que vc chama de DESERTO, Deus chama de ESCOLA
O que vc chama de LUTA, Deus chama de PREPARAÇÃO
O que vc chama de DEMORA, Deus chama de PROCESSO.

Inserida por glaucyaalbuquerque

⁠"Saudade dos tempos de escola,quando qualquer coisa que eu fizesse não importava..
Hoje os dias passam como horas,e se cochilar um pouco,se passam anos e não conquisto nada."

Inserida por antonio_rodrigo_b_s

A rua da quebrada
Está ensinando mais q escola!!🧙🏾‍♀️⁠

Inserida por sarah_cristina_alves

...Racionais ensina
Mais q a escola moro Brown!!🎰🧙🏾‍♀️⁠

Inserida por sarah_cristina_alves

⁠“Se a vida é uma escola,
Cristo é a única matéria a
ser compreendida e a Bíblia
o único livro didático”
Vítor Hugo Cruz

Inserida por Vitor_Hugo_Cruz

⁠A vida é mãe severa

O mundo é uma escola
onde se aprende pra ensinar,
a vida é mãe severa
que costuma castigar,
ela traz, leva de volta
te dar poder, lhe tira de rota
pra que você possa enxergar,
que é preciso ser coerente
que antes de ser semente
você precisa semear. ⁠

Inserida por PoetaManoelBatista

⁠A escola que atribui recompensas aos alunos de destaque
não promove a motivação, apenas pratica a meritocracia e consequentemente institucionaliza a exclusão.

Inserida por joseni_caminha

⁠⁠⁠O melhor lugar é onde nos sentimos realizada...
Escola - Espaço que me conquista cada dia mais...
Es --------------Cola
(O lugar) 🙋‍♀️ (Que me segura)

Inserida por IlzimarDantas

O nosso cotidiano é a melhor escola que frequentamos.
É por meio dele que vivenciamos e aprendemos ⁠a diferenciar o que realmente merece ser arquivado em nossas mentes ou continuar fazendo uso.

Inserida por IlzimarDantas

A vida é uma viagem e a maior escola. Aprendemos com os acertos mas, muito mais, com os erros. Que as experiências vividas no percurso até aqui sejam a alavanca para
alcançarmos a alegria de chegar ao destino projetado.
Profª Lourdes Duarte

Inserida por lourdesduarte

Educar

Educar é um dom.
Ensinamos tudo que aprendemos.
Repassamos o que a escola da vida nos proporcionou.
Não queremos que nossos filhos passem pelo que passamos.
Obriga-los a pensar como nós, jamais.
Mais o recado tem ser dado.
Caso eles quebrem a cara...
Vamos ajudar?
Sim!
Vamos e como vamos...
Mais o peso na consciência não existirá.
Como a vida é cheia de mistérios,
Ao menos uma trilha a eles devemos mostrar...
Aí,
Cada corpo tem uma mente.
E cada mente governa os seus dois pés.....

Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa

Inserida por JoseRicardo7

-⁠ educação-

Educação é o que resta depois de ter esquecido tudo o que se aprendeu na escola. Se a educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela tampouco a sociedade muda. A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo. A educação exige os maiores cuidados, porque influi sobre toda a vida.

Inserida por jhonatanmoreira12

⁠Na escola da vida,
O sofrimento é uma disciplina árdua,
porém, é a mais que ensina a viver.

Inserida por DanielPauloBiel