Versos de Escola

Cerca de 3352 versos de Escola

⁠“A escola da vida ensina e muito, ora suave, ora com lições pesadas.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Eu vi, vários amigos de infância e da escola formando no tráfico
Percebi, nada disso é por acaso o governo e seu esquema tático
Assisti, a morte levando vários cria que pela sua favela era fanático
Entendi, que uma caneta mata mais que Mil pistolas dentro daquele falho poder democrático

Inserida por LobinDa12

Na escola nos é ensinado que a vida tem um ciclo que seria nascer, crescer, reproduzir e morrer.
Eu acredito que esteja faltando o melhor da vida que é ser feliz!

Inserida por caio_moretti

Escola de Samba

Assim que eu a vi passar bem perto de mim, senti meu coração disparar, parecia uma escola de samba, não conseguia conter minha felicidade ao apreciar aquela bela morena.

Inserida por eduardamedeirosf

Sabe aquele amigo da escola que passa cola errada para você ir mal na prova?
Ele existe na vida adulta também.
Cuidado em quem você confia!

Inserida por PaduaDias

Estamos aqui nesta imensa escola que se chama vida para apreender e evoluir em consciência (alma).

Somos guerreiros, batalhadores da luz abrindo caminho na escuridão. Nesta caminhada enfrentamos dificuldades, alguns param no caminho, outros seguem machucados, há também aqueles que desistem. Mas desistir não vai solucionar o problema. O que resolve a grande questão da vida e nos trás clareza para nossos olhos é a compreensão.

Mas agora estou aqui para lhes dizer que viver pode ser muito belo e prazeroso, desde que apreenda as lições que a vida vos impõe. Faça seu dever de casa, pegue na caneta da responsabilidade e escreva sua história no papel da vida.

Inserida por gilmar_peron

A indústria canta o que eu não posso dar
O jornal me fala sobre me aposentar
Na escola não pude filosofar, o azul tirano desse louco verde mar

Inserida por fandeLucaskallango

manhã nublada
mãe e filha de mãos dadas
a caminho da escola

Inserida por rogeriobviana

o menino pisa
num tapete gelado
- hora da escola

Inserida por rogeriobviana

Saudades,
Das suas mãos grandes
Que apertavam as minhas ainda pequenas
Ao caminho da escola...
Saudades,
Da sua risada alta,
Do beijo estalado na bochecha,
Da sua barba que cócegas fazia e eu sorria,
Saudade muita saudade do seu olhar,
Da proteção e segurança que ele trazia e eu nem percebia,
Das broncas, até as broncas
Saudades me traz!
Ah seu eu pudesse no tempo voltar atrás
Talvez não refizesse as coisas de novo
E nem as melhoraria...
Só aproveitaria sua presença muito mais muito mais.
Saudades, Saudades e Saudades
Pai que saudades você me traz.
Que Deus continue o abençoando por tudo que ainda me faz!

Inserida por jessicapsy

Uns concordao e outros nao

mas para mim a escola é a unica droga que nâo vicia

vcs concordâo comigo?????

eu gosto de ir para a escola é que eu nao gosto é de estudar

tenho alergia a prova

kekekekekekeke!!!

bom falo o que eu sinto

entao até a proxima

tchau!!!!!!!!

Inserida por escolaunicadrogaquen

Sonhei Com Você.
Acordei Pesando Em Você.
Não Tomei Café Pensando Em Você.
Fui Pra Escola Pensando Em Voce.
Não Almoçei Porque Tava Pensando Em Você.
Não Tormei Café Da Tarde Porque Tava Pensando Em Você.
Não Sair Porque Dormi E Porque Estava Com Fome.
Continuei Pensado Em Vc
Mesmo Assim.

Inserida por Carol11anos

amar é fazer loucuras,se apaixonar de verdade,deixar a casa onde mora,larga a escola,se viciar,virar bandido,assaltar banco e morrer
se vc é idiota suficiente pra fazer coitado de tu

Inserida por playboyzinha18

A EDUCAÇÃO E O DIRETOR

A escolha de um bom diretor na escola faz efeitos positivos no sistema educacional.

Inserida por Shallkytton

No dia 13 de fevereiro mudei de esola, e na minha nova escola conheci muitas pessoas novas, entra essas pessoas se destaca a dona Renatinha...
uma garota que ñ tem ném um ano que à conheço mais que sem dúvidas já mora no meu coração...( ) ela é meia louca... mais quém nesse mundo não é ???
rsrsrsrsrsrs... de qualquerforma jamais quero perdê-la pra ninguém. Hoje através dessas palavras quero dizer para ela queela é muito especial na minha vida !!!!!

te adoro renata

Inserida por juniorbaia

Escola e quase a nossa vida pois ficamos mais na escola do q ficamos em casa
Podemos ate confiar nos{AS} amigos{AS} do q as vezes na familia

Inserida por fravinhazinha

Eu nasci em uma cidade pequena
Sou pobre
Mas sou honesto
Já repeti uma vez um ano na escola
Mas não é por isso que eu vou disistir de viver
não por isso
Eu amo do jeito que eu sou e do Jeito que eu Nasci
Eu não quero ser um Albert Ainstein, mas só quero ser uma boa pessoa e abrangar o meu penssamento para esse mundam a fora...



Nunca mude para agradar ninguem nem a sua propria Familia!

Inserida por Rauzinho

Aonde estudei?
No melhor educandario do mundo. A escola da vida.

Inserida por alexboarro

Na escola da vida, eu só aprendi a fazer 2 contas.. somar e dividir.
Talvez seja por isso que ainda erro tanto.

Inserida por skydraft

"_ O que ensinam pra você na escola Hans-Thomas?
_ Perguntou meu pai.
_ A ficar sentado na carteira sem perguntar nada.
_ Respondi.
_ Está aí uma coisa tão difícil que a gente precisa de anos para aprender."

Inserida por Tthiago