Versos de Escola
Eu vi, vários amigos de infância e da escola formando no tráfico
Percebi, nada disso é por acaso o governo e seu esquema tático
Assisti, a morte levando vários cria que pela sua favela era fanático
Entendi, que uma caneta mata mais que Mil pistolas dentro daquele falho poder democrático
Na escola nos é ensinado que a vida tem um ciclo que seria nascer, crescer, reproduzir e morrer.
Eu acredito que esteja faltando o melhor da vida que é ser feliz!
Escola de Samba
Assim que eu a vi passar bem perto de mim, senti meu coração disparar, parecia uma escola de samba, não conseguia conter minha felicidade ao apreciar aquela bela morena.
Sabe aquele amigo da escola que passa cola errada para você ir mal na prova?
Ele existe na vida adulta também.
Cuidado em quem você confia!
Estamos aqui nesta imensa escola que se chama vida para apreender e evoluir em consciência (alma).
Somos guerreiros, batalhadores da luz abrindo caminho na escuridão. Nesta caminhada enfrentamos dificuldades, alguns param no caminho, outros seguem machucados, há também aqueles que desistem. Mas desistir não vai solucionar o problema. O que resolve a grande questão da vida e nos trás clareza para nossos olhos é a compreensão.
Mas agora estou aqui para lhes dizer que viver pode ser muito belo e prazeroso, desde que apreenda as lições que a vida vos impõe. Faça seu dever de casa, pegue na caneta da responsabilidade e escreva sua história no papel da vida.
A indústria canta o que eu não posso dar
O jornal me fala sobre me aposentar
Na escola não pude filosofar, o azul tirano desse louco verde mar
Saudades,
Das suas mãos grandes
Que apertavam as minhas ainda pequenas
Ao caminho da escola...
Saudades,
Da sua risada alta,
Do beijo estalado na bochecha,
Da sua barba que cócegas fazia e eu sorria,
Saudade muita saudade do seu olhar,
Da proteção e segurança que ele trazia e eu nem percebia,
Das broncas, até as broncas
Saudades me traz!
Ah seu eu pudesse no tempo voltar atrás
Talvez não refizesse as coisas de novo
E nem as melhoraria...
Só aproveitaria sua presença muito mais muito mais.
Saudades, Saudades e Saudades
Pai que saudades você me traz.
Que Deus continue o abençoando por tudo que ainda me faz!
Uns concordao e outros nao
mas para mim a escola é a unica droga que nâo vicia
vcs concordâo comigo?????
eu gosto de ir para a escola é que eu nao gosto é de estudar
tenho alergia a prova
kekekekekekeke!!!
bom falo o que eu sinto
entao até a proxima
tchau!!!!!!!!
Sonhei Com Você.
Acordei Pesando Em Você.
Não Tomei Café Pensando Em Você.
Fui Pra Escola Pensando Em Voce.
Não Almoçei Porque Tava Pensando Em Você.
Não Tormei Café Da Tarde Porque Tava Pensando Em Você.
Não Sair Porque Dormi E Porque Estava Com Fome.
Continuei Pensado Em Vc
Mesmo Assim.
amar é fazer loucuras,se apaixonar de verdade,deixar a casa onde mora,larga a escola,se viciar,virar bandido,assaltar banco e morrer
se vc é idiota suficiente pra fazer coitado de tu
A EDUCAÇÃO E O DIRETOR
A escolha de um bom diretor na escola faz efeitos positivos no sistema educacional.
No dia 13 de fevereiro mudei de esola, e na minha nova escola conheci muitas pessoas novas, entra essas pessoas se destaca a dona Renatinha...
uma garota que ñ tem ném um ano que à conheço mais que sem dúvidas já mora no meu coração...( ) ela é meia louca... mais quém nesse mundo não é ???
rsrsrsrsrsrs... de qualquerforma jamais quero perdê-la pra ninguém. Hoje através dessas palavras quero dizer para ela queela é muito especial na minha vida !!!!!
te adoro renata
Escola e quase a nossa vida pois ficamos mais na escola do q ficamos em casa
Podemos ate confiar nos{AS} amigos{AS} do q as vezes na familia
Eu nasci em uma cidade pequena
Sou pobre
Mas sou honesto
Já repeti uma vez um ano na escola
Mas não é por isso que eu vou disistir de viver
não por isso
Eu amo do jeito que eu sou e do Jeito que eu Nasci
Eu não quero ser um Albert Ainstein, mas só quero ser uma boa pessoa e abrangar o meu penssamento para esse mundam a fora...
Nunca mude para agradar ninguem nem a sua propria Familia!
Na escola da vida, eu só aprendi a fazer 2 contas.. somar e dividir.
Talvez seja por isso que ainda erro tanto.
"_ O que ensinam pra você na escola Hans-Thomas?
_ Perguntou meu pai.
_ A ficar sentado na carteira sem perguntar nada.
_ Respondi.
_ Está aí uma coisa tão difícil que a gente precisa de anos para aprender."
