Versos de Emoções

Cerca de 4051 versos de Emoções

Eu que não sei gerir grande parte das emoções, mas que também não lhes nego espaço em mim, digo-vos que pior do que uma emoção mal gerida é não dar espaço dentro de nós a uma emoção no seu auge.

Inserida por MARISAM

Amor: quatro letras, infinitas emoções. O sentimento que mais traz alegrias, a busca que mais traz dor.

Inserida por Rafaelmesquita

Não sei como mas você tem o poder de me fazer sentir todas as emoções possíveis.

Inserida por UmAutor

"As lágrimas de tristeza foram feitas para as emoções que não merecem aplausos."

Inserida por luiselza

Aquela que habitava em mim, morrerá muito antes do seu retorno. Ficou apagada com suas emoções e suas exigências amororas. Há mulher que habita em mim hoje, associa a ídeia de felicidade a uma só pessoa: A 1ª do singular!

Inserida por Raileza

Confesso que ao passar do tempo, algumas emoções cessam. E o meu desejo voraz de escrever resolve brincar de esconde-esconde consigo mesmo, trancando-se em um armário escuro em alguma parte do meu cérebro.

Inserida por laisf

A vida é uma montanha russa de emoções, pois vivemos em um sobe e desse constante.

Inserida por priscilo

Minha vida é uma simples repetição, mudam-se apenas as pessoas, pois as emoções são sempre as mesmas...

Inserida por Eric-Lobo

Compartilhar suas emoções, faz a alma reviver, faz o corpo renascer e faz o coração engrandecer.

Inserida por gabrielmoreth

Sou feita de emoções e não de teorias.

Inserida por Juvisdias

"Não deixe que suas emoções o dominem, sejam elas positivas ou negativas. Sua vida está se transformando, novas oportunidades e novos desafios hão de surgir. É preciso manter-se protegido(a. Tenha sempre uma conduta reta, e não se esqueça de que para isso, Deus é imprescindível na sua vida - meu conselho é que, ore com mais fé."

Inserida por oraculodia

Não diga-me como viver, não tente definir minhas emoções. Sou um furacão. Apresento uma montanha russa interna, uma inconstância eterna. Meu sentimento é só meu, embora, meu coração seja teu. Tenho várias partes e vários momentos não prometo agradar-te, não prometo nem ao menos tentar. Prometo apenas ser eu mesmo. Nada nem ninguém pode ser perfeito, a essência da vida esta em ver além dos defeitos.

Inserida por thaispacheeco

Eis aqui um que não fará grande carreira no mundo, por menos que as emoções o dominem...

Machado de Assis
Dom Casmurro
Inserida por pandavonteese

FAÇO DA POESIA, NÃO UM CÁRCERE DE EMOÇÕES, MAS A TRANSCENDÊNCIA DA LIBERDADE.

Inserida por RMCardoso

Controlamos nossas emoções e vivemos ou as emoções nos controlam e morremos.

Inserida por Marlon000

Nossas emoções podem revelar o que mais valorizamos, ou o que mais nos afeta, nos descontrola e se tivermos a devida atenção, conseguiremos identificar os pontos onde podemos e devemos agir para evoluir ao melhor de nós.

Inserida por EduardoColamego

A que melhor te descreve. Seus amigos amam seu temperamento e as suas emoções fervilhantes !

Inserida por mestrearievlis

A razão esta no desapego ,mas as emoções estão no amor !

Inserida por Ozeiastonini

A vida é feita de emoções, sinta-as.

Inserida por JaelsonFalcao

"Eu sou uma criação maluca, feita de PENSAMENTOS, SONHOS E EMOÇÕES"

Inserida por VicenteJolvino