Coleção pessoal de frasestortas

1 - 20 do total de 55 pensamentos na coleção de frasestortas

Sabem me informar se estão realizando cirurgia pra retirada de alguém do pensamento?

Sempre que tento ser a vilã, acabo me apaixonando pelo mocinho e morrendo no último capítulo.

Escrever tem sido meu refúgio, o mais saudável deles, tem sido o meu remédio pra depressão.

Acho o viver fascinante, os mistérios intrigantes, a vida uma caixa fantástica de surpresas e desafios.

Não me enquadro em frases tradicionais, em sentimentos mornos ou em encantamentos pouco profundos.

Sempre me entrego demais, sempre quero demais, sempre enlouqueço demais, sempre durmo demais, sempre repito a mesma palavra demais, não dá é pra ficar no meio do caminho, ou é céu ou inferno.

Não vou ser hipócrita ao dizer que não preciso de ninguém, é óbvio, eu sinto falta de alguma coisa, tenho vazios que uma hora ou outra suplicam por serem preenchidos, mas eu sobrevivo e vou levando.

Apesar de inúmeras vezes as borboletas invadirem meu estômago, eu nunca amei alguém, ainda não vivi a segurança e a paz de um amor. Já entrei tantas vezes na montanha russa das paixões, dos arrepios profundos, do coração palpitando.

Ai, essa tal lucidez, essa que nunca vi e nem sei que cor tem. E confesso: nem quero vê-la.

Maldito coração! Eu tenho que parar de ouvir o que ele diz, só faço burrada, só faço escolha errada. Tem gente feita pro amor, outras são feitas pra dor.

Estou trocando minhas longas frases de motivação por drama puro, mas são minhas emoções, é o que estou sentindo, eu queria continuar escondendo isso com risos dissimulados.

Minhas confusões me perseguem, a única coisa constante em mim são minhas incertezas.

Quero sentir mais, provar da felicidade inteiramente, porque eu sei que ninguém mais conseguiria me colocar nesse extremo, nesse desarrumado de sentidos.

Mas sem precipitações, ataques de desespero ou exageros, dar um passo de cada vez, um suspiro depois outro, não pular etapas, fazer valer a pena. Digo: não pensa no fim, te entrega pro começo.

Uma hora ou outra o crescimento acontece, o amor tem que nascer, a vontade aparece e o merecimento chega.

Adianta apenas ser bonitinho e não ter nada no cérebro? A beleza é descartável e ela se vai com o tempo. Quem passa grande parte do tempo arrumando seu exterior, certamente tem o interior podre.

Viva a paixão, viva o sentimento, se é merecedor para sentir, é digno pra encarar e viver.

A paixão é intensa, não é lógica, não é exata, vai te apresentar o céu e o inferno, testar teus limites, te colocar em uma prova de resistência maluca, vai te enlouquecer, te transformar, ah, ela vai mexer com tudo, movimentar o que parecia estar firme, mas ela vale a pena ser vivida, seja intensamente ou loucamente, vivida conforme a frequência, na velocidade certa.

Pior do que não saber o que deve ser feito e dito, é saber e não criar coragem pra isso, é continuar esperando que as coisas funcionem sozinhas, é ficar parado observando obstáculos e deixar os medos te dominarem. Custa tanto assim? É a tua felicidade cara, é a tua vida, o teu futuro, enfim, vai lá e faz, não deixa espaço pra outro resolver ir fazer antes, depois pode ser tarde, depois pode não ser, não ter... não adia, não esconde, mostra, faz e corre os riscos. Assinado: teu louco coração.

Sem resto, sem desculpa e sem fuga, tem que ter conformidade entre frases e sentimentos. Se não for hoje, eu te espero, me faço de moça paciente pra aguardar tua volta.