Versos de Destino

Cerca de 10926 versos de Destino

⁠Felicidade é caminho e não destino.

Inserida por ednafrigato

⁠Senhor Jesus, tu és o único que conhece o nosso destino, não permita que nos perdemos no meio do caminho com as distrações que surgem durante a nossa jornada.

Inserida por jonatas_rocha_1

⁠Abraça o teu destino, segue o teu caminho sem olhar pra trás, o futuro está a tua frente e não atrás.

Inserida por ednafrigato

⁠Deus tem um propósito na vida de todos! Mas, entre o propósito e o destino, existe o processo. Se você acreditar que Deus tem um propósito na sua vida, então você entenderá a importância do processo.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Uma oração pode mudar o destino de várias pessoas!

Inserida por VerbosdoVerbo

A viagem pelo caminho da vida é: um denso nevoeiro pulverizado pela sentença do destino.

Inserida por JoniBaltar

Vou calçar o caminho porque doem-me os pés do destino.

Inserida por JoniBaltar

Em mim mando eu, na minha alma manda o destino.

Inserida por JoniBaltar

⁠A vida proporciona os caminhos e o destino as caminhadas.

Inserida por JoniBaltar

⁠O Ser humano promete e não cumpre. O destino não promete e sempre cumpre.

Inserida por JoniBaltar

Eu tento fugir do meu destino porque quero escrever uma história em que possa pelo menos sonhar que terei um final feliz.

Inserida por marylalinha

Existe uma saudade que me corrói por dentro, me faz querer subir no primeiro avião com destino ao teu lado, aos teus beijos e abraços!

Inserida por mariaeduardafr

Dizem que o destino é uma roda que gira sem ajuda de nossas mãos; Eu descordo, não acredito que temos um destino e nem uma escolha. Afinal, Deus nos deu o livre-arbítrio. !

Inserida por Lueene

Meu destino não tem encruzilhadas, só curvas.

Inserida por lisaordinas

Foi a Terra que começou a girar mais rápido ou o homem que começou a correr sem destino?

Inserida por ninhozargolin

Ah, não duvide da realidade, pois assim funciona o destino: você duvida agora e, logo mais tarde, quando você menos esperar, ele te prova o contrário!

Inserida por RenanPF

Dizem que o destino somos nos que o fazemos com nossas escolhas. Mas, quem em sã consciência ao fazer uma escolha, ao decidir entre fazer ou não fazer, entre ir ou deixar de ir, entre sair ou ficar onde está; está pensando o pior para si? As nossas escolhas são parte daquilo que chamamos destino. Ao fazer uma má escolha e consequentemente chamar a infelicidade para perto de si estamos apenas trilhando o caminho do destino. E se no decorrer de nossa caminhada surge outra oportunidade de escolha e, se dessa vez, optamos pelo melhor, então estaremos chamando a felicidade para perto de nós, mas mesmo assim a escolha continua sendo parte do destino.

Inserida por PensandoComOCoracao

Caras como você não foram feitos para nos garotas apaixonarmos, mas por ironia do destino nos sempre apaixonamos por vocês que mente e engana e nos mesmo cansadas de suas mentiras, ainda continuamos acreditando em todas elas ou fingindo acreditar.

Inserida por Tamara2013

O destino é usado na situação mais desprovida de se acontecer.

Inserida por Lukas55

A vida é estranha mesmo! Às vezes, acontece cada coisa...Destino? Não, quem nos priva ou não das coisas é nosso livre arbítrio mesmo...Tomamos decisões precipitadas sem ao menos tentar. Desistimos de tudo ao menor sinal de dificuldade. Viver e ser feliz é para os fortes, porque isso requer atitudes que pessoas covardes não teriam, jamais.

Inserida por erikarpinheiro