Versos de Charles Chaplin sobre Amor

Cerca de 337830 frases e pensamentos: Versos de Charles Chaplin sobre Amor

Eu poderia escrever os mais sinceros versos, soletrar a gramática de ponta a ponta, desenhar as palavras, falar de fé, de Deus, de amor, de você. Poderia. Eu poderia escalar o céu, flutuar no mar, pôr as asas pra funcionar e me esbaldar na sala de estar, na terra, no ar. Poderia. Mas a minha humanidade se cala e a minha imperfeição tropeça na insônia dos que não têm defeitos. Independente do que fui e do que sou, irrelevância à parte, não estou só, porque é muito bom ter alguém que nunca desistiu da gente, mesmo quando merecemos ser esquecidos. E isto é mais do que empatia. É amor.

Somos poesias incompletas. Feridas pela ausência de outros versos, outras rimas, outros autores. Pois não há Eu sem outros mais.

⁠”Guardo dentro de mim os versos mais lindos que eu já senti, para que quando eu te encontrar eu poder lhe declarar. Declarar não somente os versos que há em mim, mas também todo o meu amor contido nele.”

Sou um poeta do novo século, não escrevo apenas poesias, faço das minhas palavras meus versos, prosas e textos, e no meio, disso tudo, persisto em escrever o que sinto, transformando milhares de sentimentos em simples palavras lidas e interpretadas por vocês, as vezes me embolo no meu proprio contexto, as vezes nem sei o que sinto, as vezes minhas palavras são gritos que são apenas ouvidos, por mentes fortes e ao escrever cada palavra, continuo a minha jornada, em busca de amor, em busca de felicidade, em busca de paz, em busca da pessoa amada.

Inserida por FelipeNost

Entre palavras e um pouco de sanidade, persisto em escrever meus versos e procurar felicidade, depois de picos de alegria em seguida vem a tristeza, porque a dor vem assim tão forte ? Porque mesmo depois de sofrer tanto não me acostumei ? Teve algo de diferente dessa vez, não sei se amei demais ao ponto de me importar mais com ti do que com a mim, depois que você se foi, minha vida não tem sentindo pra mais nada, a cada palavra escrita ao meu rosto cai uma lagrima, a cada nova historia, um novo sofrimento, a cada novo amor um ferimento, cicatrizes invisíveis, fixadas na alma, dores invisíveis e incuráveis, bem que dizem que amor é só pros fortes, mas esquecerem de dizer um fato, que quando se trata de amor e dor, todos nós somos fracos.

Inserida por FelipeNost

Alguns versos que escrevo as vezes nem fazem sentido, mas nem tudo na vida faz sentindo, nem sempre sei o que eu sinto.

Inserida por FelipeNost

Já fiz poesia para a pessoa amada, recitei seus versos. Já dialoguei com abraços, sem olhos dispersos. O que encontrei no caminho? Flores e espinhos.

Inserida por Ponderador

⁠Enquanto pensam que de um peito ferido só se brota dor, eu confronto, e afirmo que, além de versos, eu vejo amor...

Inserida por lavinialins

⁠De poemas meus versos ao vento vão , e tão logo chegue ao teu coração me enchendo assim de emoção

Inserida por silviano

Perturbe minha alma com , abonada poesia. Destrua meu recato embaraço, com versos cálidos , Regue meu corpo com sua cobiça ao prazer , Faça por mim antes do alvorecer , Faça por você , antes mesmo de lhe cambiar. ,

Inserida por SarahOzek

Talvez eu passe o dia inteiro escrevendo os meus versos, ou quem sabe então, o restante de meus anos compondo canções de um quebra-cabeças, e que quando o mesmo fosse montado, ele mostraria a face daquela por quem sou um admirador anônimo.

Inserida por EternoRomantico

Quero me aproveitar da tua beleza. Fazer-te versos esquecendo nossos reversos. Bagunçar-te com meus carinhos, despentear-te e guiar-te percorrendo nossos caminhos.

Inserida por EliasTorres

Quando o poeta não mais existir alguém irá encontrar nos versos perdidos a Saudade de um beijo perdido...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Não se engane ao ler minhas tristes palavras, elas não sugerem dor. Quando escrevo versos tão chorosos não é por tamanha tristeza, mas porque há sobras de amor, é tanto que me transbordo.

Inserida por jucsom

As rimas mais bonitas, estão nos versos mais simples.

Inserida por SamPoynter

Poderia ditar mil versos, poderia te dar todas as estrelas, poderia te dar todas as rosas, só pra te fazer feliz.❤

Inserida por Ramonsmarques

Já uni versos, para quando nos Vênus a Marte.

Inserida por FrancieleMessias

Quando os olhares muito e amiúde dos versos declamados pelo coração surgem, revelam-se os desejos por dentro e por fora do que mais tenho de sensível e intenso. Porque só tu sabes esmiuçar o meu corpo e desvendar a minha alma, descrevendo em forma de prosa o que sempre há de ti em mim: amor.

Inserida por GilBuena

Minhas poesias são um lugar onde passado, presente e futuro se entrelaçam em versos.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Plantei em meus versos o cheiro da sua saudade!

Inserida por cawls_yosserf

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp