Versos de Beijo
Encanto noturno, lindo sorriso, beijo da noite, o fogo astuto de um espírito liberto no tom intenso de um vermelho gracioso, além de um olhar vívido, audacioso, portanto, peculiaridades de uma mulher incrível, de um ser profundamente valioso.
Beijo divino de liberdade, a simplidade envolvida por um ar vívido de amor, assim, uma manhã atípica com uma arte do Senhor que é singela e genuína, de bastante primor graças a visita inesperada, porém, muito bem vinda de um lindo beija-flor e mesmo tendo sido rápida, trouxe consigo, um bem muito satisfatório e profundamente inspirador.
Me dê apenas teu abraço, teu beijo, teu coração. Compreenda e me apoie como eu fiz quando você começou a viver. Da mesma maneira que te acompanhei no teu caminho, peço que me acompanhe para terminar o meu, com muito amor, para o todo e sempre.
Sendo 13 de abril consagrado como dia do “beijo”, então beije, demonstre seu afeto, carinho, respeito e amizade. Mas, para pessoa amada, dia do beijo tem ser todo dia, explícito, espontâneo, intenso, na boca e em toda geografia, amém!!
"Um toque da minha boca doce na sua, eu te faço ter Diabetes, meu beijo é viciante como chocolate e quente,picante como pimenta, a combinação: chocolate com pimenta!"
Se roubei foi porque precisava do beijo que você não deu. Mas você não vai precisar arrebatar, pois tudo que há em mim é seu.
Odeio saber a quantos exatos dias demos nosso ultimo beijo, odeio saber que ainda sonho com outro beijo seu, odeio saber que ainda faria qualquer coisa por você, odeio saber que ainda te amo,
Beijo quem eu quero! Amo quem eu quero! Compartilho minhas dores e felicidades com quem eu quero! Só eu sei o que meu coração sente! Ninguém pode responder por ele! Só eu!
Não me choca um beijo! Não me choca um toque afetuoso! Não me choca doces palavras! O que me choca é seu preconceito internalizado!
Queria que em todas as manhãs ao me despedir de você, pudesse dar um abraço forte, um beijo com gostinho de amor verdadeiro, um sorriso traduzindo: logo mais volte amor, pois, minha saudade já começa agora.
Cilada de paixão é um beijo que tem somente desejo. Cilada de desejo é um olhar que fica querendo provar.
Eu tive a maior mãe do mundo, embora por pouco tempo, mas foi a maior. Um beijo para todas as mães do mundo,que de uma forma ou de outra são mães que depositaram o seu amor no futuro.
eu amei vc desde o primeiro sorriso, o primeiro olhar, o primeiro beijo... é a minha melhor lembrança, o dia em que eu amei vc, amei seu cheiro, seu cabelo, amei seu jeito,seu medo, amei seu nervosismo, seu instinto, amei sua cor, seu sabor, amei você, tanto que mal consigo descrever.
