Versos de Beijo
Beijo quem eu quero! Amo quem eu quero! Compartilho minhas dores e felicidades com quem eu quero! Só eu sei o que meu coração sente! Ninguém pode responder por ele! Só eu!
Não me choca um beijo! Não me choca um toque afetuoso! Não me choca doces palavras! O que me choca é seu preconceito internalizado!
Hoje cedinho acordei, tomei meu café e fui até o quarto dar um beijo na minha esposa antes de sair, quando abri a porta me dei conta que eu não tenho esposa.
Lembra quando conheci você? E o quanto fui idiota, pra ver seu sorriso tolo, e ganhar um beijo bobo?
Sinto tanta saudade do teu beijo, do teu abraço, do teu sorriso, da tua voz, do teu cheiro, enfim saudade de ti.
Todos os dias em nossa vida são verdadeiras obras de despedida, um beijo no coração da eternidade, infinito amor no coração de quem fica
Sempre que nos lembrarmos do primeiro beijo, será um beijo diferente. Será sempre outra pessoa, a pessoa que nos tornamos, a lembrar do mesmo beijo.
O beijo deve ser quente e molhado, com desejo e vontade, desinibido, relaxante. Deve ter gosto de quero mais...
nenhum beijo se perde nenhum abraço é vazio nem todo amor que dura pouco não deixará de ser um momento que será lembrado nem todo coração que se perde não poderá um dia ser encontrado mesmo amores tardios podem ser eternizados todo poema de amor não importa como lindo Seja como for, às vezes é inspirado em um poeta romântico solitário que, por amar tanto, preferiu ficar sozinho para não ferir ou ferir o amor, cujos versos ficarão eternizados como seu verdadeiro amor
O primeiro Beijo é a recompensa dos órfãos procurando pai!Mas o segundo beijo torna hábito do amor recíproco.
Te separei como pétala de Margarida que sinto admiração, por tua causa o meu beijo é conduzido com lisonjas, nenhuma outra razão retirará o teu sorriso, este é o aviso de toques de cada ribombar dos meus sentimentos.
Te peso um beijo apenas com meu olhar e te peso pra ir pra cama apenas com meus beijos as vezes um olhar vale mais do que palavras e as vezes atitudes mudam pensamentos
Sonhei com ele essa noite, parecia tão real que acordei sentindo o seu cheiro, o carinho, o beijo, o abraço. Sabe quando você pensa que esqueceu a pessoa e sonha com ela?
