Versos de Beijo
“Seus olhos se cruzam, em um minuto transpareceu o desejo… Os lábios se tocaram, beijo roubado… O abraço quente compartilhando todo sentimento do momento… a luz permanece acesa, detalhando os defeitos perfeitos, guiando cada gesto… Encaixe suave, ritmo compassado… sem pressa… Respiração ofegante… Suor, a pele eletrificada… o corpo querendo se doar… Como um pintor que aprecia sua tela… O toque macio… Seus dedos se movendo feito um pianista que se emocionou ao tocar pela primeira vez o mais complexo tema….. Com a força de um animal se enroscam… Troca de prazeres … sem restrições, pura sintonia… O tempo para… No calor do momento… Uma pausa… Seus olhos se cruzam e tudo acontece… Um olhar, um beijo roubado… um pensamento imaginado…”
Tristeza é algo que te abraça, da-lhe um beijo amargo, com o gosto de raiva junto com solidão. Com suas unhas fura teu peito fazendo lhe sangrar, te induzindo com suas sedutoras palavras a pensar que este é o melhor caminho, despedaçando seus sentimentos e pensamentos, deixando apenas o abraço que o prende da alegria, fazendo com que se afogue em suas próprias lágrimas de angústia.
E então a gente descobre que... Aquela pessoa que roubou o seu melhor beijo, que te arrancou os sorrisos mais luminosos que seus lábios já deram, que te despertou os maiores sentimentos já vividos, tornou-se de repente....O que há de melhor em você!
''Existem momentos que nos encontramos em lugares onde nunca imaginaria estar, mas um simples beijo na chuva te faz querer ficar"
Teu abraço, teu beijo, teu jeito, me trazem sensação de conforto e felicidade, mas não se iluda. Durante a carência, qualquer um desses gestos são válidos para tal situação.
Você nasceu para ser feliz e alegrar a todos que se encantam com a sua beleza e pureza d'alma. Beijos.
Uma brisa tão boa agora toca o meu rosto, trazendo seu teu sorriso inocente e gostoso, como o beijo americano com gosto de Malbec.
Era do teu cheiro, do teu calor, do teu olhar, do teu sorriso, do teu abraço, do teu beijo, da tua essência, que eu precisava naquela hora. Naquele momento. Talvez bastasse, talvez não.
Teu beijo destila minha razão. Percorro curvas e labirintos de olhos cerrados, fatidicamente embriagados e totalmente extasiados; única ressaca que me deixa sóbrio.
Ao acordar, se olhe no espelho e sorria para você mesmo, se ache lindo e envie um beijo para o seu reflexo. Se amar é o primeiro passo à ser dado no seu bom dia
Ser uma reticência no mundo, uma questão sem fundamento e razão, desprezo-me, deixo um beijo passar, zunindo beira minha alma, amante sem amar...
