Versos de Amizade
Se eu perder as palavras...não me sobra nada. Todos meus sentimentos, vínculos sinceros e amigos mais íntimos passam por elas...
Como pode amigos mais chegado que irmãos, desejarem a nossa derrota.Mais aí lembro que tenho um amigo muito melhor e que me ama e que quer a minha vitória.
Amigos, além de raros, são por vezes irreconhecíveis. Já os reconhecidos, talvez sejam apenas imaginários.
Os nossos maiores inimigos, estão disfarçados de nossos melhores amigos. A traição nos mostrarão quem são os tais.
A luz da verdade, é o caminho para uma boa convivência, e que traz confiança entre família, amigos e patrões.
Quero falar sobre os amigos que sumiram do mapa. Colegas de turma que um dia estavam lá, estudando, conversando e bebendo conosco, e no outro desapareceram. Vontades que eu calo, simplesmente. Apesar da cautela, me recuso a deixar o medo germinar.
Bons tempos aqueles que vivi , neste momento estou a me lembrar dos meus amigos e amigas que deixei na minha juventude , que já se faz um tempinho bom , pensar é tão bom ,quando se teve infância . Brincadeiras saldáveis, passeando na beira do causadão ,ouvindo o mar pela manhã e sentindo o cheirinho do mar ,aquela brisa gostosa no meu rosto . Fica então esse pensamento bom !!
