Versos de Amizade

Cerca de 30399 versos de Amizade

Se eu perder as palavras...não me sobra nada. Todos meus sentimentos, vínculos sinceros e amigos mais íntimos passam por elas...

Inserida por josieconti

Senhor, obrigada pelo teu grande amor, que ele envolva os meus amigos trazendo paz e felicidade.

Inserida por Elizabezerra

A unica coisa que me agarra a esse mundo são meus amigos

Inserida por usuario445442

Amigos ou apenas aceitos quando somos convenientes

Inserida por EDPENSADOR

amigos verdadeiros são aqueles que esta em todo momento da sua vida ruim ou bons

Inserida por salustianaju

Como pode amigos mais chegado que irmãos, desejarem a nossa derrota.Mais aí lembro que tenho um amigo muito melhor e que me ama e que quer a minha vitória.

Inserida por Deboramiga

Quem tem amigos Rosarianos, tem irmãos.

Inserida por Miihh91

Que eu não tenha inimigos para que possamos rir juntos sendo amigos.

Inserida por TarsoHB

Amigos, além de raros, são por vezes irreconhecíveis. Já os reconhecidos, talvez sejam apenas imaginários.

Inserida por tocadelobo

Os melhores amigos aparecem nos piores momentos da nossa vida.

Inserida por joaoamr

Os amigos verdadeiros são aqueles que chora com você.

Inserida por Daanyziinha

Eu sou rico: eu tenho um montão de amigos.

Inserida por pensador

Os nossos maiores inimigos, estão disfarçados de nossos melhores amigos. A traição nos mostrarão quem são os tais.

Inserida por LeonardodeCRISTO

AMIGOS VERDADEIROS SO SE ENCONTRAM SEM DINHEIRO...

Inserida por marccelelemes

Deus nos apresenta amigos no presente para não julgarmos o seu passado.

Inserida por PaduaDias

A luz da verdade, é o caminho para uma boa convivência, e que traz confiança entre família, amigos e patrões.

Inserida por Dumarciopensador123

Quero falar sobre os amigos que sumiram do mapa. Colegas de turma que um dia estavam lá, estudando, conversando e bebendo conosco, e no outro desapareceram. Vontades que eu calo, simplesmente. Apesar da cautela, me recuso a deixar o medo germinar.

Inserida por pensador

Quem vive sem amigos, morre sem testemunhos.

Em tempos de guerra, colegas viram amigos e Amigos viram irmãos.

Inserida por CaioSA

Bons tempos aqueles que vivi , neste momento estou a me lembrar dos meus amigos e amigas que deixei na minha juventude , que já se faz um tempinho bom , pensar é tão bom ,quando se teve infância . Brincadeiras saldáveis, passeando na beira do causadão ,ouvindo o mar pela manhã e sentindo o cheirinho do mar ,aquela brisa gostosa no meu rosto . Fica então esse pensamento bom !!

Inserida por Guimaraesodete54