Versos de Amizade
Toda atividade a qual nos dedicamos por completo é uma jornada solitária. Seus amigos podem ficar felizes por você, podem apoiá-lo, mas você não pode esperar que ninguém alcance a mesma intensidade de emoções ou que compreenda totalmente as experiências pelas quais você passou.
Se você precisa abrir mão dos seus princípios e valores para ser aceito no seu grupo de amigos é melhor mudar de amigos.
Quanto mais alto você estiver , mais sozinho ira se sentir, mais longe seus amigos vão estar e menos pessoas estarão a sua frente.
'O tempo e o vento vão ser meus melhores amigos nessa luta... Eu vou entregar a eles os meus pensamentos que transbordam você"
enquanto temos moedas valiosas para algumas pessoas somos amigos,parceiros ,íntimos, sera mesmo que tudo isso é duradouro ate quando isso vai ser preciso para você descobrir que pouco vale apena que unicamente que vale em tudo isso é você mesmo descubra viva.
Ter amigos é muito bom, pois eles te inspiram. Se cercar de pessoas mais capacitadas do que você, fará você muito bem, como é bom ter pessoas melhores do que eu ao meu lado, me ensinando e me fazendo avançar em todos os sentidos.
Me sinto só , o foda e saber que eu realmente estou só ,sem amigos ,familia ? Só de nome. Aquele sentimento de sentir sempre inferior a tudo e todos , ter que fingir o tempo todo que sou uma mulher incrível que não liga pra nada que si acha suficiente pra tudo tendo que estar sempre (MASCARADA) Se passando de forte pra não ter que olhar pros outros e ver em seus rostos cara de pena .E assim sigo sempre "Bem" Tentando alcançar minha maior meta . ( Ficar bem sem depender de ninguém.)
Sua profissão , meio social que vive , amigos , família , fazem parte da sua construção como ser humano , contudo não definem quem é você .
é foda seus amigos não estarem bem e eles dependerem de você para melhorar, mas como você vai ajudar eles se nem vc mesmo tá bem?
Amor de amigos:cansei de tentar e ao mesmo tempo ja saber que não vou conseguir cansei de sempre ver você ir ir para outros e não ir para mim cansei de sempre esconder essa minha a marga solidão através de um sorriso de porcelana que logo caira no chão vindo a desmoronar minha triste e a marga solidão.
"Não há nada de errado em ser feliz, com a família, com os amigos, com si mesmo, com o vida em si, a grande questão é que há pessoas que não possuem esse mesmo privilégio, e conseguir fazer com que alguém que não possui tudo isso, sentir essa sensação de felicidade, nem que seja por um breve momento, já é muito, não se precisa chegar a todos lugares para fazer diferença, o mundo não precisa saber, só quem estiver recebendo se sentir melhor já vale por qualquer plateia, não precisa ser algo grandioso, só precisa atingir um, um mendigo, uma amigo, um desconhecido, alguém que precise, quem quer que seja. Não importa o quanto você tem, e sim quanto você pode entregar, o seu pouco é muito para alguém, valorize as pequenas coisas".
A cada geração, alguém se revolta contra nós. Quando confiamos em nossos amigos e vizinhos, fomos punidos por Deus. Quando tentamos usar as roupas deles e falar a língua deles, Deus nos puniu. Quando nos esquecemos de quem somos, atraímos a fúria de Deus. É por isso que estamos aqui agora. Porque aceitamos quem somos. E essa é a única maneira de sermos livres.
