Versos de Amizade
Num amigo podemos ter um inimigo feroz e num inimigo, o maior e o mais fiel dos amigos; tudo depende da maneira habilidosa e psicológica com que cada um age; se ao nosso amigo damos tudo e um dia falhamos nem que seja um por cento do que lhe costumamos fazer, temos aqui um inimigo figadal para o resto da vida; se ao nosso inimigo, num acto de boa vontade, lhe reconhecemos o seu valor e lhe damos a oportunidade que ele anseia, temos aqui o maior amigo para o resto da nossa vida.
ja fomos mais que amigos, mais que amados, fomos mais do que somos, e hoje somos menos que sonhamos. E apenas vivemos uma história e vivida e repetida de outro alguém
Tudo começou quando uma criança inocente feliz, viu seus amigos, diferentes, sofrendo e não sentindo aquilo se sentiu diferente e quis se aventurar no mundinho escuro de seus amigos, agora ela tenta sair..
Bom a vida n é como nós queremos. É estranho quando alguem fala que é seus amigos mais na vdd n é cade vcs aqui quando eu preciso vcs n estão mais quando precisam vcs estão aqui
A vida real é curta e não tem reprise, valorize sua família, seus amores, seus amigos, cada momento, pratique o bem!
Tenho descoberto diversas formas de amor a cada dia. Muitos amigos tem me cercado e dado apoio, compreensão e amor.
É maravilhoso compartilhar com vocês amigos um pedacinho do meu dia, todos os dias! Seria fenomenal se ninguém atirasse pedras em ninguém, mas é cada pedrada que a gente leva! Não que a gente mereça, mas simplesmente porque as pessoas tem a pedra na mão! Juntaram tantas pedras no decorrer de sua vida que tudo o que têm a oferecer são pedras! Mesmo que esmigalhem a minha flor não vou desistir, irei atirando as pétalas por onde eu for!
Tem dias que acordo e penso em desistir.Desistir de mim,da vida,dos meus amigos,da minha família,apenas desistir de algo que não me faz mais bem. Eu serei sempre a primeira a pessoa a falar " não desista dos seus sonhos,não desista de algo que te faz sorrir,insista e persista ". Por mais difícil que pareça estar, sua dor nunca será inferior a qualquer outro sentimento visível para a sociedade,pois, sua dor é somente sua e de mais ninguém.Só você sabe das suas decepções,das sua mágoas,das sua tristezas,dos sentimentos mais profundos.Somente você e o seu eu sabem do que se passa dentro de si próprio.
"Meus amigos de verdade" é só pra fazer ciúmes nos meus amigos de verdade. Todos são meus amigos de verdade.
Existem todos os tipos de amigos: os das boas horas, de bar, de segredo, das horas ruins, mas os melhores são aqueles que expressam todas essas coisas por refletirem caráter para o que der e vier.
