Versos de Amizade
“Sob ameaça, a mentira sempre destacará o seu papel, mas é na conversa informal entre grandes amigos que uma irrefutável verdade é colhida.”
Seja feliz com quem você é, com os amigos de verdade que tem, com sua profissão, com suas conquistas e aprendizados, Não se iluda ou se compare com outros pelos bens e sim agradeça... Aprenda a sorrir e pensar em seus momentos de fraqueza e lembre que sua fé, te colocará no caminho certo. Seja sim a imagem e semelhança de Deus, amando seu irmão, não porque a religião determina isso ou aquilo, mas porque você ama e vive Deus.
Não acredite nos seus amigos, pois eles jamais lhe dirão a verdade para não te magoar. Olhe para seus inimigos, pois eles podem estar dizendo coisas sobre você que seus amigos não tem coragem de dizer.
Se permita novos aprendizados, novas experiências, novas companhias, novos amigos, novos desafios, novas rotas, novos horizontes... a cada novidade obterás mais conhecimento e serás mais forte para enfrentar o mundo e chegar no seu foco.
Acostumei-me a fazer preces pela minha família, meus amigos e por todos . Mas de modo algum, elas substituem as outras alternativas de ajuda.
Amigos do rei devem 500 bilhões à Previdência e o rei quer que o povo pague por eles, chamando isso de Reforma.
Preste a tenção quem de fato são seus amigos. Tente não sair por ai contando sua vida para todo mundo na hora do aperreio. Se conscientize que nem sempre devemos expor felicidade ou tristeza para plateias. Algumas pessoas, são apenas curiosas... Buscam saber, não por se importarem, te ajudarem... Mas para espalhar mesmo! Ter "assunto". A vida muda quando a gente muda, acredite nisso. Na hora da alegria ou do sofrimento quem realmente fica feliz conosco é Jesus Cristo! Com ELE sim, devemos compartilhar TUDO!
Quero falar sobre os amigos que sumiram do mapa. Colegas de turma que um dia estavam lá, estudando, conversando e bebendo conosco, e no outro desapareceram. Vontades que eu calo, simplesmente. Apesar da cautela, me recuso a deixar o medo germinar.
“Entre os amigos pessoais e os amigos do poder, eu prefiro os amigos pessoais; acabando-se o poder, acabam-se os amigos do poder.”
Cheguei a conclusão que existem mais pessoas com CARÁTER FAKE que se dizem amigos, do que no Facebook, Instagram, whatzapp e no Tinder.
“Para um presidente mimado, o importante é defender a família e os amigos, já que o país pouco importa”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp