Versos de Amizade

Cerca de 30399 versos de Amizade

Hoje estou com saudades de meus sonhos, da pessoa que fui um dia, dos planos que tracei, dos amigos que tive. Sentir saudades de algo que vivem é bom, mas sentir saudades do que queríamos ter vivido é muito triste.

Inserida por deby52deby52

Admiro homens que elogiam a mulher e não os que ficam comentando entre os amigos.

Inserida por tatigleise

Só amigos verdadeiros sabem quando o sorriso não é real.

Inserida por tatigleise

MEUS AMIGOS SÃO MUITO BOM MAIS MEUS ADVERSÁRIOS SÃO OS QUE ME PROMOVEM QUE SERIA DE MIM SE NÃO FOSSE OS MEUS ADVERSÁRIOS

Inserida por jorgeuilson

irmãos são nossos brinquedos favoritos quando crianças, e melhores amigos depois de adultos.

Inserida por AnaPaulino

"AS PESSOAS FALAM DE AMIGOS EM QUANTO EU OS TENHO COMO IRMÃOS... "

Inserida por VicenteJolvino

É na hora do sufoco que os Grandes e Verdadeiros amigos se apresentam

Inserida por almirsilva

Os "amigos são pra isso" ou "estou aqui com você" de vez em quando faz tão bem aos ouvidos e ao coração.

Inserida por Renato2233

Meus amigos são todos assim: metade loucura, outra metade santidade. Escolho-os não pela pele, mas pela pupila, que tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante.

Sérgio Antunes de Freitas

Nota: Esse pensamento vem sendo repassado como sendo de diversos autores, entre eles Oscar Wilde ou Marcos Lara Resende. No entanto trata-se de um trecho adaptado do texto “Crônica para os Amigos” de Sérgio Antunes de Freitas, publicado em 23 de setembro de 2003.

...Mais
Inserida por Renato2233

Ainda bem que nos deram a oportunidade de escolher os amigos, família essa temos de carrega-la para toda a vida têm o nosso apelido e o nosso sangue a correr-lhe nas veias

Inserida por LauraSantiago23

Tenho o hábito de dizer que não tenho muitos amigos, mas sim milhares de conhecidos, porque verdadeiras amizades só são provadas com o tempo

Inserida por LauraSantiago23

As pessoas nascem sozinhas, conhecem indivíduos, casam-se, têm filhos, amigos, familiares, mas morrem de como vieram ao mundo sozinhas sem ninguém

Inserida por LauraSantiago23

Eu tenho uma irmã e um irmão, mas são meus amigos quem me conhecem! De mim, os dois sabem só o que deixei de lhes dar... E é tudo o que sabem. O que dizem de mim não é o que sou, mas o que eles sentem...É no mal em que vivem, o espelho no qual se refletem.

Inserida por liviacassemiro

O tempo revela tudo; As mentiras mais ocultas , as razões mais corretas e os [amigos] mais falsos ...

Inserida por LehCastanheira

..."Um homem sem amigos é um homem sem histórias e eu tenho muitas pra contar."... - Ricardo Fischer -.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Quanto mais pessoas conhecemos mais percebemos quanto devemos valorizar nossos bons amigos, porque o processo de identificação não é um encontro banal que acontece todos os dias. Pode ser até que aconteça poucas vezes durante uma vida inteira. Porém, se aconteceu pelo menos uma, ou seja, se conseguimos ao menos uma vez conquistar alguém apenas sendo nós mesmos, e ser conquistados sem que o outro tivesse que fingir ser quem não é, valeu a pena ser autêntico e deixar que a vida se encarregasse de colocar ao nosso lado quem devia estar.

Inserida por samirsenna

...na subida tudo...na descida só os verdadeiros amigos!

Inserida por ajotage

Nada melhor na vida,do que aquela família escolhida pela coração que são os amigos.

Inserida por lucasdidur

Lindo,quando conhecemos uma pessoa que não tem nada a ver,e do nada, viramos grandes amigos.Ou até mais!¨

Inserida por magoNumsei

Não adianta querer mudar o amor dos seus amigos vao junto nas tua lembranças

Inserida por esthella1993