Versos de Amizade

Cerca de 30399 versos de Amizade

Professores não são nossos pais. Não são nossos amigos. Não são nossa família. Professores são mestres com tudo isso em uma só pessoa e muito mais, pois o que somos, como somos e porque somos depende deles, do que eles nos ensinam.

Inserida por julimarketti

Você descobre quem são seus verdadeiros amigos nas horas difíceis, pois os verdadeiros estão no seu lado nas horas ruins e boas...

Inserida por laralee

Pra que cinco mil amigos na internet se no dia à dia são poucos os que podemos contar?

Inserida por gessycaalguem

Tem gente que pensa e diz: Se eu ganhar na loteria, irei ajudar meus amigos. Eu já ganhei; tenho amigos

Inserida por AdilsonSantosFoto

Não se preocupe com a quantidade de amigos que não fez, se preocupe com os inimigos que não tem.

Inserida por massaomatayoshi

"Acho que sou um verdadeiro "egoísta".Em uma roda de amigos gosto mais de ouvir e pouco falar.Não tenho muito hábito de contar sobre os meus segredos.Muito menos sobre minhas incríveis experiências de vida.Vivo na maior parte do tempo no silêncio de minha descrição.Mas acredito que nem por isso eu seja um cara chato.No fundo eu sou um verdadeiro observador.Fico sempre atento a tudo e a todos.Ouço de tudo.Aprendo de tudo.Sei que cada palavra ouvida, será dita em forma de aprendizado para alguém, seja lá como for.Por enquanto é aprender e aprender.É no silêncio que aprendo a descobrir as maravilhas e medos de cada ser humano.Esse é o meu jeito de viver."

Inserida por EvertonLegari

MEUS AMIGOS SÓ QUERO DIZER UMA COISA A VOCÊS QUEM NÃO ME AMA NÃO ME MERECE, QUEM NÃO ME APONTA OS MEUS ERROS PRA MIM CONSERTAR QUER QUE EU FIQUE NA LAMA E AMIGO PRA MIM É UMA PALAVRA MUITO FORTE POR QUE AMIGO É AQUELE PRA TODAS AS HORAS,QUE COMEMORE COMIGO TODAS AS MINHAS CONQUISTAS E QUE ME AJUDE A CONSERTAR OS MEUS ERROS ENTÃO AMIGOS SE VOCÊS QUEREM AMIGOS DE VERDADE PRIMEIRO VOCÊS VÃO TER QUE DAR PRA GANHAR... A SÓ MAIS UMA COISA AMOR É COISA SERIA.

Inserida por ntblo145

"Escolha os seus amigos no fracasso, porque no sucesso, você quem é o escolhido".

Inserida por glauberlimadesouza

Amigos são aqueles que estão conosco quando estamos tristes, quando estamos felizes, quando só precisamos mesmo compartilhar o que está em nosso coração... Enfim, por isso já deixou de ser amigo e virou irmão pelo amor de Cristo, que nos enche de alegria.. Obrigada a cada um de vocês por estarem comigo!! Que o Senhor abençoe cada um e todos possam ser cada dia mais cheios do Espírito de Deus.

Inserida por ADRIANAPAULUCIO

Amigos vem e vão, mas as lembranças são eternas

Inserida por Rahvok

Amigos são como os prédios, eles vão ao chão se você explodi-los com dinamite.

Inserida por WillFlauberth

As vezes o que necessitamos, não está nos nossos amigos, mas em Deus.

Inserida por AugustoCesar18

Os verdadeiros amigos são aqueles que, mesmo quando você erra, continuam ao seu lado.

Inserida por nathanmonte

FIQUE MAIS PERTO DOS AMIGOS, E AINDA MAIS PERTO DOS INIMIGOS.

Inserida por RODRIGUESDAVID

você pode não sentir oque seus amigos querem fazer de mal para você,mais o bem sempre estara perto para te proteger.

Inserida por VITORsantos

Coitadinhos daqueles que vão a festa para beber e os amigos perguntam, "como foi a festa?" e ele responde: _Não sei, nem vi, não lembro!!!!

Inserida por RogerioFranco

Sorria, converse consigo mesmo, converse com os amigos, curta a família, retome antigos hobbies, realize pequenos desejos que lhe façam bem. Supere-se! Surpreenda-se! Dê a volta por cima! Ouça o que o coração tem a dizer mas não renegue a razão, mantendo um equilíbrio perfeitamente possível. Não se desfaça das suas “manias” porque riem delas; se isso lhe faz bem e não faz mal a ninguém, que mal há nisso?! Mantenha a serenidade! Não se apegue aos problemas! Conserve o bom humor! (Você vai precisar muito dele, acredite!)

Inserida por silvanalanceanaya

E com o tempo você vai percebendo que não é a mesma. Que seus hábitos, sonhos, amigos mudaram. A sua vida muda. E hoje vejo que coisas que achavam indispensável anos atrás, hoje não valem mais nada.

Inserida por iderlany

"Ando apostando nos abraços fraternos, nos discursos verdadeiros, nos amores fiéis, nos amigos "lado a lado", nas exigências simples do dia a dia.Apenas no que todo mundo tem direito de ter.Apenas nisso".

Inserida por marydenyse

Nós temos amigos que amam a gente e o tempo vai dar para nós um amor de verdade, e é por isso que a gente empurra pra frente, porque a gente acredita na felicidade.

Inserida por SabrinaNiehues