Versos de Amizade
Posso nao ter mil amigos no facebook,mundo, mas poucos que tenho sei que gostam de mim e posso contar com eles sempre que eu precisar. Obrigado meus kambas!
Tantas peculiaridades multiplas na hora de reparar os meus amigos, pessoas muito comuns me entediam e me estressam com suas falas comuns e suas histórias comuns sem opinião alguma, mas quanto a loucura pode se dizer que o diferente me atrai.
Verdadeiros namorados conversam como amigos, brincam como crianças, protegem um ao outro como irmãos e se atacam como tarados.
Quantas idas e vindas, quantos desconhecidos que se tornaram amigos e quantos amigos que nem mesmo eu os conhecia, a vida é feita de encontro e desencontro, idas e vindas, somos apenas passageiros de uma viagem sem destino.
Os amigos não somem nas horas difíceis, pois é nessas horas que voce descobre na verdade quem, dos que te rodeavam, eram seus verdadeiros amigos.
Hoje é o dia do amigo; mais um dia que inventaram para lembrar os amigos.De todos os amigos, lembremos daquele que foi o nosso melhor e mais verdadeiro amigo - Jesus de Nazaré; o espírito mais perfeito que já reencarnou neste planeta.
Por mim, por nós e por todos vocês, isso sim não tem preço. Valeu pela força, amigos e todos os torcedores.
Quando a desgraça chega. Aparece muitos ditos amigos filósofos e teólogos. Sobre isto, aprendi a não guardar críticas que em nada muda minha vida. A desvalorizar com atenção devida os conceitos que fizeram sobre o meu estado. A não ser escravo de pensamentos dos quais não os posso ler. E acima de todas as coisas importantes, me lembrar, e então acalmar meu coração, pois o Redentor Vive.
“Talvez a gente só precise de amigos. Amigos verdadeiros. Ou talvez precisamos só de novas pessoas. Mas pessoas com conteúdo. Que entrem em nossas vidas e façam a diferença. E que não entrem se a intenção é não permanecer.”
os melhores amigos são aqueles que, quando conquistamos algo, ficam felizes como se as conquistas fossem deles também. respeitam e entendem nossa ausência quando precisamos nos ausentar. se sentem à vontade para desabafar sobre qualquer coisa em qualquer momento. não ficam criticando ou rotulando a gente, apontando defeito em tudo. se fizemos algo que incomoda, chamam a gente de canto e falam logo o que tá engasgado. o wi-fi conecta automaticamente quando chegam na nossa casa. mesmo sendo melhores amigos, respeitam limites. e o mais legal de tudo, melhores amigos não te tratam diferente ou se comportam como idiotas quando estão perto de outras pessoas.
Ore pelos seus amigos e pelos inimigos, caso os tenha. Cuide das suas rosas com carinho e respeite os seus espinhos, pois eles fazem parte da rosa. Assim como ela, a vida tem os seus espinhos. Aliás, é toda feita de opostos, o ideal é que aprendamos a lidar com eles.
"Meus bons amigos estão todos se separando, não por falta de amor mas pelo comodismo a qual se encontraram e descobriram que o fim seria a forma menos trágica de demonstrar o quanto o sentimento valeu a pena".
