Versos de Amizade

Cerca de 30399 versos de Amizade

Posso nao ter mil amigos no facebook,mundo, mas poucos que tenho sei que gostam de mim e posso contar com eles sempre que eu precisar. Obrigado meus kambas!

Inserida por julino

Tantas peculiaridades multiplas na hora de reparar os meus amigos, pessoas muito comuns me entediam e me estressam com suas falas comuns e suas histórias comuns sem opinião alguma, mas quanto a loucura pode se dizer que o diferente me atrai.

Inserida por mariana1993

Verdadeiros namorados conversam como amigos, brincam como crianças, protegem um ao outro como irmãos e se atacam como tarados.

Inserida por hbfreire

Os bons e verdadeiros amigos foram a familia que nos educaram para escolher o certo do errado !

Inserida por guilhermecfuzel

Quantas idas e vindas, quantos desconhecidos que se tornaram amigos e quantos amigos que nem mesmo eu os conhecia, a vida é feita de encontro e desencontro, idas e vindas, somos apenas passageiros de uma viagem sem destino.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Desde sempre e para sempre comigo, nunca fui de ter grandes amigos, fiel e melhor amigo DEUS.

Inserida por thaiannevenancio

Faça sua lista de amigos de lápis, pois você nunca saberá quando serão apagados de sua vida.

Inserida por DesconhecidoGG

Amigos são aquelas pessoas que dizem as coisas na sua cara e te defendem pelas costas....

Inserida por RODRIGODEABREU

Procurava livros nas estantes como quem tenta fazer amigos numa multidão de estrangeiros.

Inserida por LiviaSamara

Os amigos não somem nas horas difíceis, pois é nessas horas que voce descobre na verdade quem, dos que te rodeavam, eram seus verdadeiros amigos.

Inserida por janicelio

Te adoro como nunca adorei ninguem,voce fez certo somos só amigos nada além

Inserida por Thiagogsc

Hoje é o dia do amigo; mais um dia que inventaram para lembrar os amigos.De todos os amigos, lembremos daquele que foi o nosso melhor e mais verdadeiro amigo - Jesus de Nazaré; o espírito mais perfeito que já reencarnou neste planeta.

Inserida por adelmar

Homem que é homem, não divulga pros amigos oque fez com a mulher isso é coisa de muleque..!!

Inserida por PensamentosdoDia

Por mim, por nós e por todos vocês, isso sim não tem preço. Valeu pela força, amigos e todos os torcedores.

Inserida por PensamentosdoDia

Quando a desgraça chega. Aparece muitos ditos amigos filósofos e teólogos. Sobre isto, aprendi a não guardar críticas que em nada muda minha vida. A desvalorizar com atenção devida os conceitos que fizeram sobre o meu estado. A não ser escravo de pensamentos dos quais não os posso ler. E acima de todas as coisas importantes, me lembrar, e então acalmar meu coração, pois o Redentor Vive.

Inserida por EZEQUIELRGOMES

Se entre duas parede Pode nascer uma flor Porque entre dois amigos Não pode nascer o amor

Inserida por chalinho

“Talvez a gente só precise de amigos. Amigos verdadeiros. Ou talvez precisamos só de novas pessoas. Mas pessoas com conteúdo. Que entrem em nossas vidas e façam a diferença. E que não entrem se a intenção é não permanecer.”

Inserida por AnnyJanuario

os melhores amigos são aqueles que, quando conquistamos algo, ficam felizes como se as conquistas fossem deles também. respeitam e entendem nossa ausência quando precisamos nos ausentar. se sentem à vontade para desabafar sobre qualquer coisa em qualquer momento. não ficam criticando ou rotulando a gente, apontando defeito em tudo. se fizemos algo que incomoda, chamam a gente de canto e falam logo o que tá engasgado. o wi-fi conecta automaticamente quando chegam na nossa casa. mesmo sendo melhores amigos, respeitam limites. e o mais legal de tudo, melhores amigos não te tratam diferente ou se comportam como idiotas quando estão perto de outras pessoas.

Inserida por dannimad

Ore pelos seus amigos e pelos inimigos, caso os tenha. Cuide das suas rosas com carinho e respeite os seus espinhos, pois eles fazem parte da rosa. Assim como ela, a vida tem os seus espinhos. Aliás, é toda feita de opostos, o ideal é que aprendamos a lidar com eles.

Inserida por rosicarmenxavier2014

"Meus bons amigos estão todos se separando, não por falta de amor mas pelo comodismo a qual se encontraram e descobriram que o fim seria a forma menos trágica de demonstrar o quanto o sentimento valeu a pena".

Inserida por tatyanenicklas