Versos de Amizade

Cerca de 30399 versos de Amizade

Amigos de verdade a gente não encontra, é o coração que escolhe.

Inserida por DiRockefeller

Tive uns amigos que eram os melhores no futebol, bolinha de gude, soltando pipas e como se não bastasse, ainda por cima os caras eram bonitos também. DEUS! O QUE É QUE EU TE FIZ?

Inserida por RoneiPortodaRocha

Pros amigos de verdade. Se sentindo com saudades dos que se foram antes, dos que longe se encontra, dos momentos que se perdeu, do que foi... Do que poderia ser... Mas tudo que sabemos é que os verdadeiros permanecem para a eternidade.

Inserida por VandaVieira

O mais legal da vida é reencontrar velhos amigos e saber que nada mudou.

Inserida por Vitorg

nao acredite nos teus amigos hoje sao amigos amanha sao seus inimigos

Inserida por carol2014

A falta de amigos faz com que o mundo pareça um deserto.

Inserida por thiagocartaxo

Para que Falar tanto em Deus, Se você não tem o mínimo de respeito ao Seus amigos ''Faust Lira'

Inserida por FaustLira

Ao expor suas amarguras e fraquezas diante dos amigos leais, serás consolado e amparado; mas diante dos hipócritas, serás atraiçoado e humilhado.

Inserida por Roberto2011

Eu admiro os amigos que pensam diferente de mim, porque mesmo assim continuam meus amigos.

Inserida por ataidelemos

Às vezes não tenho dinheiro, mas amigos eu preciso ter sempre.

Inserida por obenjamim

Amigos a gente não escolhe, eles surgem como anjos para serem nossos guias, ombros, fazer nossa alegria e compartilhar sentimentos. Suetham

Inserida por ataidelemos

Porque os amigos seguirão suas vidas, mudarão suas vestes e envelhecerão. Porém, nunca deixarão para trás aquele que o satisfaz.

Inserida por mateusnague

Os amigos são aquelas pessoas que eu posso esperar para sempre.

Inserida por andresaut

Quem planta amor colhe amigos.

Inserida por andresaut

Quando defendemos os nossos amigos,não e para se achar fortão , mais sim justificamos a nossa amizade.

Inserida por JuniorBarros

"Quem tem muitos amigos, não sabe distinguir os bons".

Inserida por glauberlimadesouza

Amor eu seu que dizem por ai que todos meus amigos sao mulherengo nao tem nada aver o meu amor nao sera passageiro eu te marei de jameiro a janeiro ate o mundo acabar

Inserida por tubiaspegado

O melhor da vida é fazer a diferença,fazer muitos amigos e achar alguém que nos completa...

Inserida por Edilainedi

"Quem se diz ter muitos amigos, não consegue distinguir os bons".

Inserida por glauberlimadesouza

Use-se para conseguir uma passagem para a Patagônia, use-se para fazer amigos, use-se para evoluir. Use seus olhos para ler, chorar, reter cenas vistas e vividas – a memória e a emoção vêm muito do olho. Use os ouvidos para escutar boa música, estímulos e o silêncio mais completo. Use as pernas para pedalar, escalar, levantar da cama, ir aonde quiser. Seus dedos para pedir carona, escrever poemas, apontar distâncias. Sua boca pra sorrir, sua barriga para gerar filhos, seus seios para amamentar, seus braços para trabalhar, sua alma para preencher-se, seu cérebro para não morrer em vida. Use-se. Usar-se nada mais é do que reconhecer a si próprio como uma fonte de prazer.

Inserida por mirellanmeira