Versos de Amizade
Tive uns amigos que eram os melhores no futebol, bolinha de gude, soltando pipas e como se não bastasse, ainda por cima os caras eram bonitos também. DEUS! O QUE É QUE EU TE FIZ?
Pros amigos de verdade. Se sentindo com saudades dos que se foram antes, dos que longe se encontra, dos momentos que se perdeu, do que foi... Do que poderia ser... Mas tudo que sabemos é que os verdadeiros permanecem para a eternidade.
Ao expor suas amarguras e fraquezas diante dos amigos leais, serás consolado e amparado; mas diante dos hipócritas, serás atraiçoado e humilhado.
Amigos a gente não escolhe, eles surgem como anjos para serem nossos guias, ombros, fazer nossa alegria e compartilhar sentimentos. Suetham
Porque os amigos seguirão suas vidas, mudarão suas vestes e envelhecerão. Porém, nunca deixarão para trás aquele que o satisfaz.
Quando defendemos os nossos amigos,não e para se achar fortão , mais sim justificamos a nossa amizade.
Amor eu seu que dizem por ai que todos meus amigos sao mulherengo nao tem nada aver o meu amor nao sera passageiro eu te marei de jameiro a janeiro ate o mundo acabar
Use-se para conseguir uma passagem para a Patagônia, use-se para fazer amigos, use-se para evoluir. Use seus olhos para ler, chorar, reter cenas vistas e vividas – a memória e a emoção vêm muito do olho. Use os ouvidos para escutar boa música, estímulos e o silêncio mais completo. Use as pernas para pedalar, escalar, levantar da cama, ir aonde quiser. Seus dedos para pedir carona, escrever poemas, apontar distâncias. Sua boca pra sorrir, sua barriga para gerar filhos, seus seios para amamentar, seus braços para trabalhar, sua alma para preencher-se, seu cérebro para não morrer em vida. Use-se. Usar-se nada mais é do que reconhecer a si próprio como uma fonte de prazer.
