Versos de Amizade

Cerca de 30399 versos de Amizade

Devem-se escolher os amigos pela beleza, os conhecidos pelo caráter e os inimigos pela inteligência. E eis o nosso mundo .

Inserida por JoaoVitorTorres

Amigos...Eles existes é questão apenas de olhar com o coração!

Inserida por LaysFernanda

Amigos de verdade te provam a fidelidade durante seus próprios erros.

Inserida por LaysFernanda

"Vários amigos nessa vida tu vai encontrar que te dar a mão mais quer te derrubar"

Inserida por mayaaraujo

Nós não vivemos apenas por nós, nós vivemos pelas nossas famílias amigos e outrem, essas são as forças que mais actuam em nós nos possibilitando viver e ter certeza de que a nossa vida não está a passar inutilmente.

Inserida por kelvinonesimoMc

Amigos são os únicos tesouros que só encontramos fora de nós. 25/06/2015

Inserida por ednafrigato

Tem amigos que só estar perto de você enquanto ele pode te usar para alcançar um impossível ou possível objetivo. Pense nisso. Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

Você pode até me trair, mas cuidado, conheço todos os seus amigos.

Inserida por migsmigs

Sou a favor da extinção dos amigos fdp, dos deslumbrados, fofoqueiros e de todos aqueles que não aceitam ou preferem não aceitar que seus heróis morreram de overdose de corrupção. Sou a favor da redução do ego! E de transformar todas as igrejas em hospitais públicos!"

Inserida por ElenilsonNascimento

No jogo da vida, fazer amigos é como fazer gols.

Inserida por jovol

Deus sempre me mostra que são os meus legítimos amigos. Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

Quem tem mais amigos sinceros, vai mais longe e ocupa mais espaços. Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

Não é porque estou viciado no facebook, mas tem um tempo em que meus amigos do facebook fazem muita falta...

Inserida por YannickChana

Voce diz que nao tem tempo para Deus por causa do trabalho,da faculdade,da familia,dos amigos,da rotina...mas foi Ele quem te deu tudo isso, cuidado! Deus é ciumento e se tudo que ele te deu é motivo para deixá-lo, entao Ele mesmo pode tirar...e depois qual vai ser a desculpa? Que não o procura porque a vida ta dificil e parece que Ele te abandou? Mas quando voce tinha tudo, quem foi mesmo o abandonado?

Inserida por GiovanaFagundes

Nao imploro afetos, porque os meus amigos me bastam pela sua existência. Eles pensam que eu sou importante para eles, enganam se, sao eles que me guiam mesmo sem mapa!

Inserida por smiquidade

O melhor que correr...é o que chega junto com o suor e o vento no rosto...os amigos...vc foi um achado

Inserida por sergiofornasari

Deixe de reclamar do ontem, dando uma paz ao teu sorrindo hoje. Não deixe seus amigos sintam compaixão de você distante dos teus agonizantes reclames! Tenha muita fé em Deus e seja você. Hoje ainda há tempo, para você se encontrar com a felicidade. Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

Você descobre que está envelhecendo quando encontra amigos de que ha tempo não se viam.

Inserida por ataidelemos

Nos dias de hoje, ter amigos de verdade é raridade, mas aquele que confia e espera sempre em Deus sabe, que Ele é o Único em que devemos confiar....

Inserida por tarcisio29custodio

Seus primeiros amigos da sua vida serão pra sempre, mesmo que agora vc não veja mais eles com tanta frequência.

Inserida por juninhobill