Versos de Amizade

Cerca de 30399 versos de Amizade

Amigos também se pegam, só pra você saber...

Inserida por estermbs

Há momentos da vida amorosa em que o caos parece comandar. Buscamos conselhos com amigos,familiares e até na internet. Só que cada um tem a sua visão e ficamos mais confusos. E ai o que faz a diferença é a coragem de assumir a responsabilidade pelas próprias escolhas,reconhecendo aonde nos perdemos e começar de novo

Inserida por dssilveirarj

Chega uma fase da vida que você aprende a distinguir os verdadeiros amigos, cultive aqueles que te admiram e tragam para o seu lado todos os que te compreendem.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Amigos são irmão adotivos que encontramos no curso da estrada.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

"Não tenho medo de perder seguidores, adeptos, simpatizantes, amigos... Mas tenho medo de não falar aquilo que Deus me ordenou a fazer por medo de perder simpatizantes, ou por medo de suas represarias."

Inserida por JoseCarlosSabino

Nas nossas vidas existem os amigos fieis e os curiosos amigos que nada somam, mas são amigos. Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

"AMIGOS" São pedras preciosas que Deus colocou em nossos caminhos. Valorize!

Inserida por brunoolhares

A melhor forma de você proteger um amigo é orando por ele(a), eu oro por todos Vocês Amigos...

Inserida por tarcisio29custodio

Tenho multiplos amigos aqui, alí e acolá mas a minha alma é a unica que em todos os momentos está comigo.

Inserida por calilo

Todos os nossos inimigos são mortais. Só os amigos, são imortais.

Inserida por EdielRibeiro

Perder amigos para preservar convicções é inevitavelmente obrigatório.

Inserida por PablodePaulaBravin

Meu lema é confiar. Confiar no freguês, nos fornecedores, nos funcionários, nos amigos e, principalmente, em mim.

Inserida por robertofermino

“Eu não sabia que tinha amigos até dar adeus, aprendi amar um garoto que se tornara meu irmão e eu não sabia que um novo caminho estava se abrindo para mim e que mudaria completamente a minha vida e minha forma de ver o mundo”.

Inserida por didikayan

Amigos são como um sorriso. Nos deixam mais bonitos e alegres. E quando um falta, aquela janelinha aberta é logo preenchida pelos que ficaram por perto que sempre dão um jeito de preencher os vazios das nossas vidas.

Inserida por andresaut

Amigos não são as flores colhidas mas as flores plantadas nos jardins das nossas vidas.

Inserida por andresaut

Essa parada de conhecer gente nova é realmente sensacional! Cara, como é legal fazer amigos, aprender coisas novas, trocar experiências, conseguir enxergar o que tem de melhor nos seres humanos. Nós vivemos em um planeta com 7 bilhões de pessoas, onde todos são diferentes uns dos outros, isso é maravilhoso, é mágico! O mundo é um espelho, aquilo que você dá, você também recebe. Dê o que existe de melhor em você para o mundo e com certeza ele te retribuirá na mesma moeda.

Inserida por raizesdoser

Amigos vem e vão, os importantes eu sei quem são.

Inserida por VinniciusStresser

O maior legado de uma pessoa e saber cultivar bem os seus amigos.

Inserida por IvonaldaBalbina

O que quer que vocês façam nessa vida, não vai ser legendário se seus amigos não tiverem lá pra ver.

Inserida por pinkfloyd1401

Felizmente sabemos que o que é verdadeiro permanece... Lembranças... Amores... Amigos... Sonhos... Portanto não fiquemos tristes achando que perdemos e sejamos gratos pela seleção natural que a vida nos apresenta. Lembremos sempre que quando uma porta se fecha o universo nos oferece carinhosamente sua infinita beleza repleta de possibilidades. Levemos conosco somente o que realmente nos fortalece e nos torna melhores. (Luiz Machado)

Inserida por luizmachado