Versos de Amizade
Há momentos da vida amorosa em que o caos parece comandar. Buscamos conselhos com amigos,familiares e até na internet. Só que cada um tem a sua visão e ficamos mais confusos. E ai o que faz a diferença é a coragem de assumir a responsabilidade pelas próprias escolhas,reconhecendo aonde nos perdemos e começar de novo
Chega uma fase da vida que você aprende a distinguir os verdadeiros amigos, cultive aqueles que te admiram e tragam para o seu lado todos os que te compreendem.
"Não tenho medo de perder seguidores, adeptos, simpatizantes, amigos... Mas tenho medo de não falar aquilo que Deus me ordenou a fazer por medo de perder simpatizantes, ou por medo de suas represarias."
Nas nossas vidas existem os amigos fieis e os curiosos amigos que nada somam, mas são amigos. Saúde e Paz!
Tenho multiplos amigos aqui, alí e acolá mas a minha alma é a unica que em todos os momentos está comigo.
Meu lema é confiar. Confiar no freguês, nos fornecedores, nos funcionários, nos amigos e, principalmente, em mim.
“Eu não sabia que tinha amigos até dar adeus, aprendi amar um garoto que se tornara meu irmão e eu não sabia que um novo caminho estava se abrindo para mim e que mudaria completamente a minha vida e minha forma de ver o mundo”.
Amigos são como um sorriso. Nos deixam mais bonitos e alegres. E quando um falta, aquela janelinha aberta é logo preenchida pelos que ficaram por perto que sempre dão um jeito de preencher os vazios das nossas vidas.
Essa parada de conhecer gente nova é realmente sensacional! Cara, como é legal fazer amigos, aprender coisas novas, trocar experiências, conseguir enxergar o que tem de melhor nos seres humanos. Nós vivemos em um planeta com 7 bilhões de pessoas, onde todos são diferentes uns dos outros, isso é maravilhoso, é mágico! O mundo é um espelho, aquilo que você dá, você também recebe. Dê o que existe de melhor em você para o mundo e com certeza ele te retribuirá na mesma moeda.
O que quer que vocês façam nessa vida, não vai ser legendário se seus amigos não tiverem lá pra ver.
Felizmente sabemos que o que é verdadeiro permanece... Lembranças... Amores... Amigos... Sonhos... Portanto não fiquemos tristes achando que perdemos e sejamos gratos pela seleção natural que a vida nos apresenta. Lembremos sempre que quando uma porta se fecha o universo nos oferece carinhosamente sua infinita beleza repleta de possibilidades. Levemos conosco somente o que realmente nos fortalece e nos torna melhores. (Luiz Machado)
