Versos de Amizade

Cerca de 30399 versos de Amizade

Amigos, amigos, colegas, colegas, há uma grande diferença.

Inserida por exnassi

"Às vezes, os meus únicos amigos são meus pensamentos, uma caneta e um papel."

Inserida por glauberlimadesouza

Parece o ospicio mas só são meu amigos juntos

Inserida por geandersongomes

"Escolho os meus amigos por afinidade e meus inimigos pela qualidade."

Inserida por glauberlimadesouza

"Amigos são a nossa família fora de casa."

Inserida por PerryT

nao acreditem em amigos pois quando necessitamos mais deles eles somen..

Inserida por OnSamiia

Pra ter amigos nao preciso ser bonita,perfeita,rica mais pra ter amigos eu preciso ser quem eu sou ter carater respeito e carinho

Inserida por OnSamiia

QUANDO VOCÊ É AUTÊNTICO APENAS OS VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM AO SEU LADO, POIS A SINCERIDADE ÀS VEZES MACHUCA. MUITOS PREFEREM VIVER UMA REALIDADE MAQUIADA, RECHEADA DE MENTIRAS E FALSIDADE, ONDE O MESMO QUE ELOGIA, DIFAMA EM SEGUIDA.

Inserida por sbfernandes

Ai que saudades daquele tempo que era eu por voce e voce por mim ,voce arrumo novos amigos ,ea nossa amizade acabor

Inserida por Leitycia

Eu já não aguento mais essa droga de rotina, dias cansativos, amigos para aconselhar, pessoas para aturar, amor para aflorar e ainda a saudade pra suportar.

Inserida por lidandocomavida

Estranhamente, estranhos amigos.

Inserida por exnassi

A Minha Existencia Eu Agradeço a Deus Por Ter Minha Familia e Os Amigos Meus

Inserida por DetonaFunkSP

Melhores amigos são melhores amores.

Inserida por ketantonio

As pessoas são tão frias que se dizem ser nossos amigos, por trás fala mal de nós e ainda tem coragem de dizer um "Eu Te Amo" da boca pra fora. Hipócritas!

Inserida por laiskarlacosmo

Amigos que não estão prontos para a verdade; são de mentira.

Inserida por AdilsonSantosFoto

Sou rico, sim, mas não de dinheiro, e sim de amigo. Agradeço a Deus por ter colocado amigos de verdade lado a lado comigo.

Inserida por lucassoares

Abraçe forte . A família os amigos . Você , não sabe como vamos estar pela frente , nem você nem ninguém .

Inserida por Amandaviegas

Não evite seus amigos na hora do namoro, pois lembre que namorado não é pra vida toda!

Inserida por nathanfenty

E é assim, meus amigos, que morre uma revoluçã

Inserida por RaqueldeJesus

Alto é o clamor dos que estão rodeados pela família, amigos e até multidões, mas se sentem sozinhos em seus relacionamentos. O clamor é por intimidade genuína.

Inserida por EsterCorreia