Versos de Amizade
Na caminhada da vida, primeiramente só confio em Deus, pois os amigos Ele vai colocando em minha vida e Ele vai me mostrando em quem devo confiar.
Às vezes passamos por situações que mesmo os amigos e pessoas próximas não podem intervir, senão sentir a ressonância da própria angústia, pois, com tempo passam ao comando dos bons momentos que sempre existiram para nos levantar.
Somos o que queremos ser, basta querer com garra e força de vontade, nossos amigos sao essenciais para nossas conquistas.
O mundo não é só o nosso mundinho: casa, família, amigos, escola, trabalho, cineminha, salão de beleza, mercadinho, supermercado, hipermercado, lojas, costureira, barzinho, restaurante, viagenzinhas, aqui, ali e lá, carro do ano... Não, o mundo não é só o nosso mundinho...
Nunca busque amizades perfeitas. Busque amizades verdadeiras, amigos na qual você possa contar sempre... Afinal tudo que é perfeito enjoa
FAZENDO AMIGOS - "Podemos alcançar um milhão de amigos, se aproximarmos das pessoas com amor em vez de correção".
Eu Passei muito tempo nas LF, o que mais valeu a pena não foi as vitórias e sim os amigos que conheci
Eu achava que tinha milhares de amigos, mas não da para contar nos dedos, você só sabe quantos tem, quando esta mal.
Que um dia exista um mundo sem dor,sem caos,com amores correspondidos,amigos verdadeiros,igualdade social e paz
Quando estiveres em um momento bom de sua vida, com amigos, familiares, qualquer situação que lhe traga prazer, Viva-o com intensidade. Será bom lembrá-los quando em algum dia, o infortúnio lhe bater a porta.
Amigos, por vezes, tem a função de nos trazer levezas. Uma tarde ao lado deles, tenho notado, me faz suportar a dor de algumas ausências, e os sentimentos vão sendo substituídos. É como se tudo estivesse se ajeitado naquele momento, é como se nada estivesse ficado sem paz por dentro...
