Versos de Amizade
O amor e a justiça são amigos inseparáveis. Sem amor não se exerce justiça, e sem justiça não há amor.
As vezes aprendemos tantas coisas com nossos amigos, com nossa Família, mas o maior ensinamento vem de Deus, com Ele aprendemos tudo, e tudo que aprendemos com Ele é perfeito!
Os melhores amigos são aqueles que você conhece a 3 meses e sente que pode confiar e que ele estava do seu lado desde a maternidade.
Tenho poucos amigos mas isso é muito bom,pois escolho eles com carinho e dedicação como Chorão dizia-Tenho poucos amigos mais não foram comprados.
Me perguntaram porque ando sozinho?. então respondi,já tive muitos amigos,frequentei festas de vários dias,fiz coisas muito loucas,fiz loucuras para agradar meus amigos,fui a igrejas para agradar pessoas,mas quando conheci a Jesus,fiquei somente com ele de amigo,pois ele morreu por mim,e não fez isso por status,ou curtidas fez isso por amor,pra você meu amigo aparento estar só,mas estou com Jesus,que me abraça,quando preciso,quem repreende quando erro,Mas sempre me Ama de verdade.
Por mais que a vida nos deite abaixo, os verdadeiros amigos estarão lá sempre para nos ajudar a subir.
Há amigos que nos mesmos fomos granjeando ao longo da vida, outros em qualquer estágio da jornada Deus nos apresenta.
Os amigos são como diamantes, raros e caros, e difíceis de encontrar. Creio que assim seja o amor, um desconhecimento da própria alma, uma entrega inteira, um soneto de amizade, um valor inestimável, assim é um pouco de sinto por vc, uma letra perfeita, um caminho onde a verdade encontra a felicidade, um verbo que ainda não foi criado, uma verdade que só existe entre nós, crê que isso seja a nossa felicidade e aos poucos um único ser dentro de outro ser.
Decepciono-me com as pessoas que desistem fácil, descartam amigos, e mentem para si mesmo; não seja covarde, encare seu conflitos, enfrente as situações adversas, não abandone seus ideais, organize seus pensamentos, e afaste o medo do novo, abra-se para novas oportunidades ainda que pareçam impossíveis, coragem e determinação fará de você uma pessoa bem sucedida!
Em nosso quotidiano notamos e centimos que por vezes alguns amigos, estão mais proximos de nós e outros distantes, por razões que nós as desconhecemos.
Nos Céus estão os anjos de Deus, na terra também tem anjos, muitos conhecidos como "amigos verdadeiros"!
Ás vezes penso em recomeçar tudo, ter uma nova vida, novos amigos, novas escolhas, novos horizontes, mas a incerteza ainda é grande, e quantas oportunidades a gente perde simplesmente por medo de tentar...
Você já parou para contar quantos amigos de verdade você tem? Ou você é do tipo que está trocando colegas ou conhecidos por amigos reais! Saúde e Paz.
