Versos de Amiga

Cerca de 3042 versos de Amiga

⁠Parabéns mãe! Você, a mulher da minha vida, minha companheira, amiga e amante. Mãe dedicada e presente, fonte de compreensão e equilíbrio. Para-raios, que consegue com muito amor e dedicação suportar todas os revezes que muitas vezes nos são apresentados. Obrigado por tudo que é para os nossos filhos, para mim e com certeza a todos que tiveram o privilégio de conviverem contigo.
Te amo, minha Guerreira do amor!

Inserida por william_cury

⁠HARLÂNDIA (À minha nobre autora e amiga)

"O teu nome é muito literário. Tem uma sonoridade bastante literária e poética. Não necessita nem de sobrenome ... Ele, por si só, já transmite uma mensagem forte, além de ser curto e de fácil pronúncia".

Inserida por WandoGomesOficial

⁠Quando uma pessoa diz ser uma amiga, mas, não há um sentimento recíproco notório, trata-se apenas de um “encontro” ou um “oi” por pura conveniência.

Entender a combinação de sentimentos, é dar sentido à vida e se permitir fazer o melhor uso da liberdade e acolhimento.

Inserida por AdrianoAlmeidaB

⁠Solitude

Que minha solidão seja uma amiga leal, Que me ajude a descobrir a força que há em mim. Que eu tenha a coragem de olhar para dentro, Encarando minhas verdades com firmeza e ternura.

Que eu possa abraçar o vazio com sabedoria, E nele encontrar a plenitude do meu ser. Que mesmo sem nada aparente, Eu me sinta completa, repleta de tudo.

É assim que me sinto, Uma alma que se encontra na quietude, Um coração que pulsa na serenidade, Encontrando beleza no simples ato de existir.

Inserida por fluxia_ignis

Você me atrai
Mas não sei se te atraio

Mas me faz amigo
Mas não se vê como minha amiga
Jogo meu charme e você não desgosta
Nos ajudamos com nosso luto
Luto de amores fracassados
relacionamentos muito amados
amados por um lado só
e só sofremos até unirmos como sofredores
amigos?amantes?irmãos? Não sei
só sei que nesse confuso jogo nos aproximamos.

Inserida por Rosario

⁠Minha confidente e melhor amiga, nunca esqueça que estarei sempre aqui para você. Te amo. À medida que o tempo passa, a nossa amizade fica mais forte. Isso acontece porque nossa conexão é baseada na confiança, respeito mútuo e carinho sincero...


Para: uma pessoa importante

Franciele batista de Souza Zarpelon

Inserida por Bruno_henriqie01f

Quando a dor de uma amiga nos alcança...percebemos o quando somos uns dos outros, precisamos uns dos outros .
Viver é dividir
Caso contrário nada faz sentido.

Inserida por AmeliaMariPassos

Sozinho nada podemos, mas basta um amigo ou irmão, ajudando no estender da mão.
A mão amiga de todas as horas, que sempre ajuda e nunca explora.
A mão amiga que a muitos conduz
Quão poderosa esta mão amiga de nosso Senhor Jesus.

Inserida por Claudiokoda

Mãe é ser angelical, uma fonte de ternura, uma amiga sem igual.
Mãe é paraiso pessoal, porto seguro, refúgio de todo o mal.
Mãe é carinho, afeto e amor.
Mãe é dádiva dos céus, presente para nossas vidas, da parte de nosso Eterno Pai Criador.
Parabéns a todas as mulheres que realmente são mães, que assumiram a missão de amar, educar e cuidar da sua criação.

Inserida por Claudiokoda

Honestamente não lhe vejo como amiga vejo como uma mulher desejada por sua linda forma singela entre a beleza e seu jeito de ser.
Sua imagem em meus pensamentos iniciara obsessão no meu querer, pois estou amando em silêncio e procuro as palavras para adentrar em seu coração.
Sua sensibilidade é sua fonte de riqueza, porem envolvida pela sinceridade que transpõe a comunhão.

Inserida por JULIOAUKAY

⁠A arte de ser feliz é conquistá-la todos os dias
Um sorriso que se retribui ou uma palavra amiga
Mas verdadeiramente é amá-la como não se
houvesse um amanhã!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠⁠Ela é carinhosa, ela é misteriosa
Ela muito amiga, ela luta, ela briga
Seu olhar é angelical
Seu caminho é de luta
mas não é de mentira
mas sim ela é muito justa...
Ela tem resistência
Ela tem grande eficiência
Ela é uma arte
Ela é uma mulher incrível
Ela se chama rafaela patty

Inserida por JULIOAUKAY

Positividade é amiga da realidade
Pois pensar coisas boas é viver
Com responsabilidade;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Há... Menina que se define garota, és guerreira-amiga és mulherão da porra;
Coração é de adulta, inocência de criança, e todos acham que é maluca, mas gostar de ser assim, pisciana...
Eita menina-mulher sensacional
Desperta emoção, coração racional!
Hááá... Se eu morasse no seu coração
Serveria-te rainha... Com sentimento, fogo e paixão;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠O dia irá iniciar com cheiro de flor jasmim
Com um toque especial lembrei-me dá minha amiga Yasmim
Com uma postura de menina o seu dia irá ganhar
Tratando os seus amigos com carinho... Todos irão se apaixonar;
Então bom dia minha amiga te desejo boa sorte
Bom trabalho no setor você não é fraca, mas sim tu és forte;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Bom dia, minha amiga, hoje é dia de encantar
Então basta sorrir pra mim que com certeza irei amar
Iniciar um belo sábado de um jeito diferente
Que o dia seja suave para acalmar a ansiedade da gente;
Então bom dia mais uma vez, minha amiga, e vamos trabalhar que comprar é muito fácil... O difícil é pagar!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Hoje o dia amanheceu com cheirinho de alegria com muita positividade felicidade para uma amiga... E não é um dia qualquer, é um dia de festejar o aniversário de uma grande mulher!
Eu devo ressaltar das suas responsabilidades desde de nova no ensino médio já demostrava a sua força de vontade.
E toda minha homenagem vem de todo coração, peço à Deus sua segurança e que derrame as suas bençãos;
Te desejo felicidade, paz, amor e realização e que sua vida financeira tenha saúde com moderação;

Inserida por JULIOAUKAY

Amiga anaconda

Encantei-me por uma anaconda
Acabei por adotá-la
Alimentei-a com animais inofensivos
Vivos.
Com o tempo fui me aproximado
Toquei-a, escamosa e fria,
Grande, aconchegante,
Era tudo que eu queria.
Começamos as nos enroscar
Eram toques suaves sem malícias.
Nesses anos de convivência
Encontrávamos sempre a luz do dia.
Numa noite fria ela veio até a mim
Como o remanso de um rio arrefecido
Lento e vagaroso
Esfregando sua textura
Como um gato preguiçoso.
Deixei-a enrolar em meu corpo,
Que de mansinho sentia a suas carícias.
Fui sentindo-a bem devagar
E encontrei-me em ardilosa companhia.
Seu abraço estava ficando cada vez mais apertado
Meus pelos ficaram eriçados
Os ossos com uma sensação desagradável.
Ei! Amiga anaconda! Gritei!
Foi um lapso, não te alimentei.
E ela não perdoou
O meu engano involuntário
Pela falta de comida.

Inserida por MariadaPenhaBoina

No ponto ao ponto
Parada na esquina, esquecida, hipotérmica e febril está minha linda amiga fé. Ela está lá no ponto, solitária e aguando olhos passados e transeuntes cílios cíclicos que sempre voltam ao mesmo lugar e nunca chegam a ponto algum.

Inserida por NHETOMIL

DEDICADO A UMA AMIGA INVISÍVEL, MAS SEMPRE PRESENTE...
Somente a conheço de nome Sú
Mas sinto em suas palavras valente guerreira
Seria Su de suavidade inspiradora mulher de briga
Aquela que briga, pela justiça, pelo amor e paz
Guerreira que mata e morre pelos amigos
Aquela que zela pela inspiração de novos sonhos
Mulher Surrealista que busca nos sonhos quase impossíveis
Uma verdade palpável e aplicavel,
Verdade de sonhos surreais transformando-se em realidades
Mulher que inspira és tu, tenaz e valente
Como é bom saber que possa contar com sua força
Me levanto do mórbido sofá e num ato encorajado por ti
Volto a gritar ao mundo palavras jaz escondidas
Agora sei que não estou só nessa guerra avarenta, faminta e corrupta contra homens sem escrúpulos
Que pisam nos mais fracos, iludido em ser um Deus sem Suditos...
Nene Policia..

ANTONIO CARLOS DE OLIVEIRA(NENE POLICIA)

Inserida por nenepolicia