Versos de Amiga

Cerca de 3042 versos de Amiga

⁠Mulher

Mulher!
Bela
Formosa
Guerreira
Faceira
Esposa
Amante
Amiga
Eterna Namorada.
Somos Especiais!
Somos Únicas!
Pois somos a perfeita
criação
de Deus,
O Nosso Pai.
Somos poesia.
Somos flor.
Somos inspiração
que na alma faz desabrochar amor.
Somos o sorriso que no coração amanhece.
Somos o amor que a cada estação floresce.

Inserida por Tati7082


Conversava com uma amiga quando ela falou que ainda sonhava encontrar um "Gᖇᗩᘉᗞᕮ ᗩᗰOᖇ", questionei-a sobre o tamanho do Amor. Juntos, concluímos que o amor não tem tamanho.Assim, não precisamos esperar por um Gᖇᗩᘉᗞᕮ ᗩᗰOᖇ. Um Amor de Verdade está de bom tamanho.


꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

Inserida por valdecir_val_neves

⁠Solidão é a minha inimiga e solitude a minha amiga.
Mente acelerada, o caos da minha vida! Neste lixo pode haver um demiurgo que se transforma em um luxo.

Inserida por FabioAlvesBorges

'EU '

⁠Me perguntaram
Quem é minha melhor amiga (o)
Respondi EU
Porque quando sou machucada
Sou EU que remedio
Na solidão
Me faço companhia
Quando preciso de um abraço
Me acolho
Na saúde e na doença
É sempre eu por mim

Inserida por MikaeleTavares11

Uma Amiga e seu Quarto

⁠Eu queria me esconder dentro de mim mesmo, ou sob meus próprios olhos, tão abaixo que minhas visões não pudessem me vigiar, tomar posse de minhas profundezas fugazes e fazer de seus mistérios insondáveis minha camuflagem.

Inserida por samuelfortes

⁠Hoje uma amiga me disse assim:
Sabe o que eu acho lindo em você?!
é que mesmo com tantos problemas, tantas tragédias, você tem conseguido se superar todos os dias.
E todos os dias você acorda e coloca um sorriso, mesmo que você não queira.

Todo dia você acorda e nos apresenta a
beleza da vida, mesmo quando a própria vida te apresentou tantas mortes.

e mesmo que, você, em algum dia não sorria e fique quietinha no seu canto.

você não esmorece, você não é amiga Rivotril, você é a amiga do motivacional,

Aquela que chorando diz: tô ferrada,mas logo em seguida, dá uma bela gargalhada!

Inserida por Brunawotkosky

⁠Como já dizia a canção "...uma palavra amiga, uma notícia boa, isso faz falta no dia a dia..." e tem toda a razão, principalmente, após alguns dias difíceis, que trouxeram uma certa preocupação.

Considerando a alegria que se tem ao tomar conhecimento que alguém que você considera, que tem o seu respeito, graças a Deus, conseguiu realizar um sonho, um bem que tanto esperava, por mais simples que seja,

Bênção que proporciona quase o mesmo sentimento se fosse uma conquista sua, uma grande satisfação que não tem preço,mas que vale muito, uma forma de mostrar gratidão a Deus por tudo que tem feito,

Contentamento partilhado que causa bastante efeito semelhante a raios de sol em um céu nublado, providência do Senhor no determinado tempo,
uma renovação para o seu ânimo e para o seu espírito a qualquer momento.

Inserida por jefferson_freitas_1

Quando a menina diz para sua amiga:
"- Ontem foi a última vez que ficamos, não dá mais!"
Em outras palavras, isto significa: "Vou fazer um doce."

Agora, quando a menina fala: "- Vou fazer um doce!"
Significa que, enquanto está falando, ela já está quase pronta para ir lá na casa dele... Termina a ligação e vai correndo bater na porta do cara!

Reparem que eu falei "MENINA",
porque "MULHER" quando decide cair fora, cai mesmo!

Inserida por AlineAbdalah

❝ ...È tão bom ter pessoas que se gosta
por perto. Gente amiga, guerreira, que
luta todos os dias, que caem, mas jamais
perdem o sorriso no rosto, gosto do aconchego
que elas trazem, o abraço amigo, o toque suave,
da verdadeira amizade...❞





---------------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Não tenho palavras para expressar a beleza desta mulher!
Parabéns! Beijos, amiga linda!

Inserida por luizborgesdosreis

Parabéns, amiga linda.
Que Deus continue nos abençoando por longas datas! Abraços fraternais.

Inserida por luizborgesdosreis

⁠Amiga você é a alegria do meu sorriso.
Sentimento adocicado de meu coração.
A paz dos meus pensamentos confusos.
Ter te comigo me refortalece.

Inserida por leinhacoelho

⁠Saudade

Velha amiga d’minha mente....
Somente tu não me fechas à porta.
Comigo estás sempre presente....
O quanto me does... Sequer importa

Inserida por antonio_souza_3

⁠Sobre amizade...
Eu não sou aquela amiga que estará na sua casa todos os dias, que vai lotar a sua caixa com mensagens de bom dia, que vai querer saber diariamente da sua vida.
Eu sou aquela amiga que você conta sobre a sua vida se você quiser, que está sempre presente no momento que você precisar, que vai até o inferno pra te socorrer, que vai rir contigo e te por no colo quando chorar, eu sou aquela amiga que nem sempre você verá mas verá sempre que precisar e querer ver.

Inserida por katiaruiva

Uma lua silenciosa e amiga
vaga pela amplidão,
traz momentos de paz
e que seja bom o sono
e o descanso ao teu coração

Inserida por neusamarilda

E então uma amiga muito querida lhe disse:
- "Mas chove na tua horta"!
Rhum!
Chove, mas é canivete!!!
Tem nada não!
Ela também gosta de ficar suspirando pelos cantos com um canivete cravado bem no meio da testa!!!!

Inserida por LiAzevedo

"Meu amigo, minha amiga!
Ponha isso na sua cabeça: a bondade não envelhece!"⁠

Inserida por OtavioBernardes

⁠ "Isso é verdade,meu amigo, minha amiga! Gente boa
jamais fica velha!"

Inserida por OtavioBernardes

Mulher bonita,cheirosa,boa mãe,excelente profissional,que sabe se arrumar,ser amiga e amante..não te garante um casamento de sucesso... principalmente quando você se casa com um canalha "Bem banana de pijama".
Homens trocam mulheres bonitas por pano de chão!
O que te garante um casamento feliz é os dois quererem estar em DEUS caso contrario as formulas decairão e você se frustará.
As demais coisas são instrumentos que ajudam um relacionamento a dois,mas mesmo assim não são suficientes.
CHAMEM DEUS PARA SEU RELACIONAMENTO e ele não fracassará!

Inserida por MarcileneDumont

Carta I

De: Mirla Cecilia
Para: A Flor amiga e hóstil

Não me culpe pela hostilidade do mundo, que eu não te culparei pelos buracos dos pregos cravados e removidos, que marcam o meu corpo.
Não exceda repugnâncias sobre minhas afeições a ti aplaudidas, que minha urgência sentimental não perfumarás de desamor tua flor híbrida em mim.
Se cansas do singelo, deixes tua natureza cultivada, para se tornar fóssil da agressividade aleatória que inflamas sobre outros. Ontem um desconhecido a incomodou, hoje é o meu amor que se torna desconhecido em ti.

Inserida por MirlaSantos