Versos de Amiga

Cerca de 3042 versos de Amiga

⁠Eu sou muito feliz,
porque tenho a amiga
e a namorada,
numa mesma mulher.

Inserida por DanielChrystianno

NÃO

“” Não estava só
Pude sentir o vento,
E sua amiga missão
Autentico companheiro de solidão

Nem estava triste
Embora de ti sentisse
Uma ausência perversa
Uma falta de causar dor

Nem era eu
Eram só meus pensamentos
Que se entregaram por alguns momentos
A uma estranha sensação de amor...””

Inserida por OscarKlemz

A estrada é minha amiga
O vento meu irmão
O sol companheiro de tantas viagens
E as estrelas cúmplices da minha solidão..

Inserida por OscarKlemz

⁠Hoje o que importa é o agora presente
Como uma sala aconchegante e amiga
Juntos brindamos à saúde e à mente
E existimos sem pressa, sem intriga

O ontem foi como um vento fugaz
Uma bruma que se perdeu no passado
Não queremos mais o que já não traz paz
E seguimos em frente sem ter afundado

O amanhã é como uma cortina fechada
Onde resistimos ao desespero
E à curiosidade, ainda não confirmada

Mas este soneto é escrito sem mistério
Pois do amanhã, ainda não se tem nada
E o hoje é tudo o que, no presente, espero

Inserida por EvandoCarmo

⁠Um sorriso sincero, uma palavra amiga, um gesto de carinho... São presentes que trazem um alívio necessário para nossa alma... Enquanto desembrulhamos essas dádivas, sentimos a força da vida pulsando em nosso peito, lembrando-nos de que ainda há muito a se viver e apreciar, mesmo diante das dificuldades.

Essas surpresas amorosas nos conectam com nossa essência e nos dão forças para seguir em frente. Elas nos mostram que, mesmo em meio à tristeza, a esperança e a alegria têm espaço. Ao permitirmos experimentá-las, percebemos que a vida, com toda sua complexidade, é repleta de beleza e encantos...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠⁠⁠Gente amiga divulga amigos.
Feliz porque escuta os outros.
Gente humilde ajuda todos.
Levanta sua autoestima.
Vive a vida dando as mãos aos necessitados.
Acolhendo e apoiando.
Vivem de luz.
Veem no talento a inspiração.
Oferecendo as pessoas a sua criação.
A energia está na colaboração e na junção de opostos.
Brilham.

Inserida por DianaBalis

“A solidão é a melhor amiga do vício”

Inserida por davisalvesphd

⁠Mulher
Todos os dias
Resolvendo problemas e fazendo geometria
Sendo mãe, amiga e irmã
Mulher guerreira
Linda maravilhosa
Parabéns pelo seu dia 🌺

Inserida por Starisy2

Saudades, minha querida amiga!
Quantas memórias lindas eu tenho. Você não está mais no nosso tempo, mas eu tenho todo temo do mundo para lembrar de você. Esteja em paz!

Inserida por droplets


A crítica descompromissada descansa, confortavelmente, na sala de estar, enquanto a sua amiga inseparável - a inveja - observa tudo, escondida no lavabo.

Inserida por JulmarCaldeira51

⁠Meu eu é:
Viver comigo mesma
Saber das qualidades e defeitos;
Amar a si mesma;
Ser amiga de si mesma;
Se curtir;
Saber lidar com a solidão e com a dor;
É entender e compreender que no fim da vida ficaremos e morreremos só....
É se amar...

RSR

Inserida por Vida31

Conta comigo amiga

Se em algum dia a nossa amizade acabar, gostaria de lembrar do teu sorriso. Porque eu sei quando ele é verdadeiro.
E mais uma coisa. Se em algum dia alguém vim te derrubar ou te fazer chorar, lembra de mim, sempre estarei aqui pra te levantar e te fazer sorrir.

Inserida por Mannu23

⁠A mulher é intensa, é luz, é amiga, verdadeira, é romântica, é guerreira, é frágil, é fiel, é segura de si, é alegria, é felicidade, é chorona, é explosiva, mas também é calmaria.
Mulher! Deus te criou com um propósito especial.
Mulher! Você é a outra metade que faltava para o homem se sentir completo e feliz.
Mulher! Quando Deus te criou, deu-lhe o mais lindo dom, o de gerar vidas.
Mulher! Você é especial.

Inserida por joao_galvao

⁠Peste
Vai lá e fala para sua amiga que acabou de treinar, que ela está linda, que está parecendo com um peixe.
Ela vai te perguntar, qual peixe, amiga? Um baiacu.
Agora saia correndo, se não ela vai te devorar viva.

Inserida por joao_galvao

Uma amiga especial sempre mexe com meu lado sentimental

Dez anos sem te ver
será que poderia um
dia te esquecer?
Isso jamais, pois
anos se passaram e você
continua meiga e bonita.
Com um sorriso que encanta
qualquer um, e eu creio que
sou mais um. Fiquei feliz
realmente em reencontra la e logo veio
algumas lembranças antigas, lembranças
antigas porém agradáveis, que me fez viajar
ao mais longínquo sentimento da emoção
no qual toda vez que rapidamente toca meu coração
ansiosamente lembro com paixão, que você amada amiga
Já tem um lugar reservado aqui no peito, que só quem
realmente marcou minha vida tem direito.

Inserida por Boysdontcry

Não escute amiga. Escute música!
☆Haredita angel

Inserida por HareditaAngel

"Quando a vida quis ser dura comigo, eu me tornei amiga do tempo. - Desde então, vivemos em paz! -A vida, o tempo e Eu."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Em algum lugar existe uma pessoa rara, amiga, companheira
e que pode ser sua a vida inteira..."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠"Amiga, tu num se faz de santa prá riba d'eu, pois eu tenho o teu curriculum vitae"
Haredita@maligna

Inserida por HareditaAngel

⁠Perguntada por uma amiga se sou ciumenta. - Não sou ciumenta! - contudo, tenho precauções com a mulher feia, essa é um perigo! - A mulher bonita não me preocupa! - essa é dificil de pilotar....quando vires um homem com uma mulher bonita, admire!!! e, saiba que ele é muito macho! kkkkkkkkkk
☆Hare
(14.04.13-facebook-Socorro Oliveira Vieira)

Inserida por HareditaAngel