Versos de Alegria
A alegria, ou felicidade, é o intervalo entre uma tristeza e outra e consequência da ação de realizar. Se quer ser feliz, não procurem a felicidade como uma nota perdida em um bolso de uma roupa qualquer, mas procurem conquistá-la como quem trabalha e recebe seu ordenado...
Obs: Realizar não significa fazer ou conseguir grandes coisas, às vezes o prazer de uma pequena conquista vale mais que um pote de ouro...
“A alegria do Senhor é nossa força então mesmo tendo motivos para chorar, sorria, o ato de sorrir fará com que você veja tudo de uma forma diferente, te levando a ter bons pensamentos e assim fazendo seu dia ficar muito mais feliz, nunca se esqueça nessas situações você “esta triste” e estar é algo passageiro diferente de “ser” nascemos para ser feliz e isso é algo que devemos buscar a cada dia nunca se esquecendo que a felicidade esta nas coisas simples da vida, então sorria e seja feliz”
02/04/13
Felicidade me apraz, deixa minha alegria atras.
Tempos passam mas nunca vazam!
Eu e tu aqui, como veu nu por aí..
Procuramos amor onde ja vive a dor..
Pois quem nunca amou, então ja falou.
Até quando.
Que coisa é essa meu Deus, que revira meu dia?
Que me traz alegria e taquicardia?
Que inicia meu dia com feliz euforia?
Que rouba de mim sorrisos melhores?
Que com tanto vigor atrapalha meu sono?
Que em dia de correria toma conta da minha cabeça?
Eu te digo meu Deus, que tudo eu faço para entender.Mas me diz, se isso for amor, o senhor me permite?Porque minha flor acordou sorrindo.
Sempre gostei de gente simples , que sorri fácil , que compartilha alegria ,
que facilita e não complica a vida .
Enquanto houver tristeza haverá alegria!
Enquanto houver frio haverá calor!
Enquanto houver doênças haverá remédio!
Enquanto houver solidão haverá amor!
Enquanto houver guerra haverá paz!
Enquanto houver escuridão haverá a luz!
Enquanto houver pobreza haverá riqueza!
Enquanto houver inimigo haverá amigo!
Enquanto houver imaginações haverá voce!
Enquanto houver briga havera reconciliação.
Repulsa
Você conquistou tudo de mim: ódio, amor, carinho, afeto, desafeto, tristeza, alegria , decepção e inclusive, repulsa.
Pintar o interior é deixar a beleza no resplendor do âmago, sorrir a alegria do vivenciar interno.
Não se iludindo com olhos falsos, pois estes não veem o belo da alma.
Aos que fingem ouvir, não basta contar-lhes verdades, pois fingem entender a mímica do vento e o silêncio das frases! Mas basta apenas saber preservar a chama da verdade e cuidar dos olhares, para que estes não se tornem cegos, aprenda com as tuas atitudes e respeite os teus semelhantes, espalhe os bons valores e deixe a pureza da tua alma brilhar.
Aniversário:
“Momento sublime”.
Momento de alegria, Momento de luz. Momento de Felicidade;
Fazer aniversário é sentir-se vivo, é poder comemorar mais um ano de vida bem vivido;
Fazer aniversário é colher os frutos de uma vida cheia de afeto, amor e carinho;
Fazer aniversário é ter o abraço dos amigos e o carinho da família;
Fazer aniversário é ter estória e história pra contar;
“Fazer aniversário é uma Dádiva, um presente””
Senhor.
Obrigado por mais um lindíssimo amanhecer!
E por dares-me alegria de contemplar a tua gloria.!
No decorrer desta semana...
Quero estejas sempre comigo...
Nas minhas palavras e nas minhas atitudes!
Quero que sejas a minha luz na escuridão.
Eu sinto-me tantas vezes sozinha.
Salva-me..liberta-me olha por mim...
Falta-me a segurança que transmites..
Quando olho para Ti na cruz!
Porque és o meu refúgio...o chão que eu piso.
Tu inundaste-me de alegria..
Como o sol a romper por entre a chuva.
Quero amar-te até o último suspiro da minha vida!
Da dor se faz poesia
E da poesia se faz a canção
E da canção se faz alegria
E da alegria se faz o viver...
Nosso testemunho mais eficaz acontece, quando os outros
vêem esperança e alegria irradiar de nossa vida.
Preciso de você com qualquer humor
com qualquer alegria
com qualquer ânimo
preciso de você não porque preciso
mas porque gosto de você
preciso de você não porque não posso ficar sozinho
mas porque é bom você ao meu lado
preciso de você não porque estou infeliz
mas porque preciso dizer que te amo, te amo, te amo...
e sei que assim é você quem vai ficar feliz.
Preciso de você.
Alegria é bom e a tristeza é melhor ainda.
Quando há tristeza,o crescimento espiritual é inevitável.
Tristeza… Alegria…
Incerteza… Melancolia…
Saudade… Inspiração…
Ansiedade…
Tantos sentimentos em um só coração!
Mãe, te amo!
Mãe, obrigada por espalhar alegria a minha vida. A tua mão cura as minhas dores, o teu coração é o melhor abrigo que há neste mundo. Desejo permanecer respirando teu amor por longos e felizes anos, porque a minha felicidade depende da tua, meu sorriso é iluminado pela tua alma feita de afeto. Obrigada por abrandar as minhas angústias, por tornar minha vida mais serena diante do teu olhar. Te amo além de tudo, porque tudo tornar-se pequeno diante do teu infinito amor.
A alegria de viver, é a alegria de sentir,
Alegria de vibrar, sorrir e curtir;
Entre outras coisas que o dinheiro não pode comprar,
Que é a amizade, o amor, o verde é o Mar,
É assim, tem que ser com muita harmonia,
Jamais esquecendo, e nunca desobedecendo sua sabedoria.''
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Alegria
- Textos de Alegria
- Mensagens de bom final de semana abençoado para espalhar alegria
