Versos de Alegria

Cerca de 17619 versos de Alegria

Vista-se a cada dia com otimismo e alegria, assim o seu
estilo e a sua roupa terão o brilho e um “quê” de encanto
e de magia que nunca sairão de moda.
(Lorenzo Li)

Inserida por LITYERE

São as pequenas alegrias somadas que norteiam com sucesso a nossa jornada. Nos alegrar com a alegria de nossos semelhantes; eis uma dádiva
sem preço.

Inserida por LITYERE

É carnaval, tempo de alegria
Do sonho e da fantasia
De guardar no fundo do peito
A dor que a gente sente...
Esquecer tudo que tira a paz
Que teima mesmo na canção
Mostrar uma realidade
Que ficará para depois...
Afinal este é o país da alegria
Neste momento a fantasia reina
Trazendo alegrias e descontração.

Inserida por isaiasribeiro

⁠⁠O desejo nos satisfaz!
Quando uma energia resplandecente faz o coração pulsar de alegria iluminando os olhos, e os pensamentos se tornam devaneios, e sonhos calientes nas madrugadas dão o sinal de que algo maravilhoso está para acontecer!
Nada mais impede que um encontro de almas gêmeas se realize.

Inserida por isaiasribeiro

⁠Uma luz que ilumina os meus dias com seu sorriso e sua alegria.
Viver ao seu lado é receber uma energia que faz o coração pulsar de felicidade.

Inserida por isaiasribeiro

O Portal do Tempo

Esperança e alegria, este é o clima...
Com fogos de artifícios em esplendor no céu
As taças e os copos são erguidos e brindes e desejos no ar no exato momento em que os marcadores do tempo anunciam a passagem de uma para outra Era...
A felicidade se faz presente e por alguns minutos um mundo de luz, cores e sonhos se eternizam no portal do tempo.

Inserida por isaiasribeiro

⁠A vida é para viver com alegria e prazer
Abra suas asas da esperança e inicie os procedimentos do seu voo...
Nada mais impede a realização daquilo que mais deseja.
Acredite nada é impossível quando a determinação, a coragem e a sua fé está motivando um vento favorável para você decolar e viajar no tempo, com destino ao amanhecer e o renascimento de uma vida de plena felicidade.

Inserida por isaiasribeiro

⁠Mãe é uma palavra de amor
De paz e proteção
Segurança e alegria
Ensinamento e exemplo
Dignidade e coragem
Perseverança e simplicidade
Fé e esperança
Paciência e conforto
Força e determinação
Um ser fantástico
Que planta no coração de seus filhos
Um amor eterno.

Inserida por isaiasribeiro

Como é simples e sublime viver!

Ser Feliz
Um estado de espírito
Alegria contagiante
Que surge do nada
Em um fato simples
De momentos espontâneos
Que gera surpresas agradáveis
Até mesmo de brincadeiras sem nexo
Desprovidos de qualquer interesse
Os pensamentos voando como pássaros
Em sincronismo com lugares além do horizonte
Em praias distantes onde as ondas espalham espumas brancas
Nas areias deixando seu rastro
Em sintonia com a brisa que assopra suavemente
Se misturando ao clima de energia radiante
Que existe a disposição de todos
Que buscam a felicidade.

Inserida por isaiasribeiro

⁠Eu canto a alegria dessa manhã perfeita, a alegria do cantarolar dos pássaros que moram em meu quintal.Eu conto a alegria desse amanhecer, do bem-te-vi sorrindo porque me vê.
Eu canto a paz do Beija-flor roubando o pólen, o néctar do meu girassol e canto o aquecer do sol.
Nildinha Freitas

Inserida por NildinhafreitasOfici

Dia de Natal é sublime, de alegria, fé, esperança e paz.
Neste dia os corações dos seres humanos são aquecidos pela chama do amor.
Em sintonia com o brilho das estrelas iluminando o universo.

Inserida por isaiasribeiro

Canto enquanto o coração bater
Canto a alegria de viver
Canto pelos cantos sem temer
A vida sempre vai me surpreender

Inserida por ReSsOoU

⁠Você é o crepúsculo da minha vida,
Um arco-íris que surge ao entardecer,
Nas horas de alegria, sua luz convida,
E nos momentos tristes, eu a quero ter.

Lágrimas que caem, como a lua cheia,
Misturam-se ao céu, num quadro sutil,
Teus olhos refletem a paz que semeia,
Nos braços de Deus, eu encontro o meu fio.

Entre risos e dores, a dança se faz,
A melodia suave da vida em timbres,
Teu amor é meu porto, a voz que traz paz.

E quando a tormenta em meu peito se imprime,
Com cada amanhecer, novo horizonte,
Tu és a esperança que nunca se esconde.

Inserida por terreza_lima

Porque devemos viver o hoje?
O passado tá lá atrás, a dor assim como a alegria vivida, não tem o mesmo gosto, sabor e sensação presente, apenas o suspirar pelo fim e superar, ou de saudades a lembranças se apegar.
A pressa de viver o que se sente, consiste na certeza do que se sente hoje, pois o futuro, ele ainda não existe, e você só terá nele o que você plantar hoje, o que sente hoje e for cultivado para o futuro será levado.
A mágica nem estar em amar ou simplesmente ser amado, mas em acontecer e ser recíproco e realizado, em ser o alguém que valha apena pra alguém que valor o tanto pra você.

Inserida por RogeriaCardealHta

Eu sempre gostei de girassol.
É amarelo, traz alegria, esperança e lembrança de quem eu fui, sou e quero ser.
Sonhei com eles num buquê, com ele em vários buquês, em vários momentos.
Numa plantação correndo no vento, com alguém me olhando por dentro, deixando contento, lançando no vento cada espinho arrancando da minha alma.
Sonhei com girassóis no cabelo, acompanhados de beijos, de algum cortejo, como um soneto que o final é feliz, seguidos de um sim, com certeza da fuga do fim, pois afinal o amor é assim, imperfeito, intenso, um querer bem do seu bem, sempre pensando no além, vivendo o hoje por medo da incerteza da vida amanhã.
Um aconchego ao deitar, o medo de desapontar, a busca por amparar, cuidar e simplesmente amar... Juntos sonhar um sonho único a dois... Eu sonhei, sempre sonhei.

Inserida por RogeriaCardealHta

A alegria do Senhor é a minha força!
Quão forte e verdadeiro é esse verso!
Quantas vezes nos sentimos tristes ou abatidos, e nos conectamos com um amigo que nos rouba um sorriso e muitas das vezes não sabe nem o que estamos passando?
Quantas vezes temos um amigo que sabe o que estamos passando e se esforça para que levantemos e nos doa sua energia e alegria e nos faz sorrir?
Pois é, imagine Deus nos dando sua alegria e transformando em força?
Pegue toda essa alegria e siga em frente!
Com força, fé e amor, tenha uma semana de paz e muitas bênçãos!
Abraço e um beijo no seu coração!

Inserida por RogeriaCardealHta

⁠O Meu Mundo é o Sonho.
A minha alegria é a imaginação.
E a eternidade um lar de Amor
em mim como recordação.

Inserida por IdalinaChicharo

⁠Não quero nada além de estar com você.
Teu sorriso é paz, é alegria, é felicidade.
Tua nobreza extravagante conforta
meus dias comuns nos teus braços.

Inserida por Raimundo1973

'PALHAÇO'

Seu universo,
controverso.
Alegria de palco.
Levando alegria,
sinestesia.
Exteriorizado...

Escondido,
nos seus malabarismos,
absorvendo aplausos.
A comédia terminou,
a face congelou,
vida real...

Falta elementos,
tudo fingimento!
O cômico não é angelical.
Ego indignado,
tudo abarrotado,
Ele transformara-se...

Comédia da vida sem alma,
sem calmas,
Particípio.
Sem séries,
nas suas imterpéries.
Sem gesticulações no espelho.
O palco é agora colinas,
e as tantas neblinas,
fez do palhaço homem...

Inserida por risomarsilva

"O Carnaval é a destruição do ser humano fantasiado de diversão e alegria."

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777