Versos de Alegria

Cerca de 17619 versos de Alegria

Quem enfrenta as dificuldades,
do dia a dia com amor e esperança,
nunca perde a alegria,
de viver,amar e partilhar.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

E quantas vezes não percebemos a riqueza que temos?!
Que nossa alegria não venha a estar em dinheiro, ou fama, ou coisas materiais, mas que possamos nos alegrar pelo simples fato de nos reunir com nossos familiares, amigos, que seja por cantar canções e rir, que seja simplesmente por acordar!
Pois um dia chegará o tempo, que não teremos mais alguns familiares por perto, que de tanto nos importarmos com coisas fúteis, afastaremos nossos amigos.. haverá dias onde não acharemos canções que nos tragam alegria, ou que apenas estaremos tristes.. então chegará o dia em que não acordaremos mais.
E a nossa riqueza, é esta dádiva que o Senhor nos dá: a vida!
Que possamos aproveitar a nossa vida de forma que glorifique a Deus, pois nascemos e devemos viver para honra e glória do Senhor.

Inserida por Mylli

Vem vamos pra festa
Alegria eh oq interessa
Vem com a felicidade
E coragem pra sorrir
Vem entra no ritmo
Pule grite no agito
Positividade eh o que te move por aqui
Se vc imaginar pode ir aonde for
Sonhar eh seu direito
Isso ngm pode tirar!!!

Inserida por IgorGDias

Nada teria alegria se não tivesse graça...
Nada teria graça se não tivesse sentido...
Nada teria sentido se não tivesse amor...

Inserida por Edimilsonborges

Pequenos raios dourados remanescentes do falso brilho do sol, arrancam alegria da amargura e personificam o quantum de amor que exite em todo o ódio.
Inocência que sai pelos poros da luxúria frívola daquilo que deveria ter sido amor, mas não foi, para não ocupar o lugar da doçura quente, tardia e atemporal que traz à tona a verdadeira insanidade que é o amor confrontado à realidade.

Inserida por linelua

Não acredite no silêncio da minha voz, na frieza do meu corpo, na alegria do meu sorriso, no meu olhar distante, nem nas palavras da minha boca, não acredite quando digo não sentir nada.
Não acredite...sou disfarce, sou mentira quando tento enganar-te !

Inserida por LeoniaTeixeira

Há de haver mais amor, mais saudade.
Há de haver mais perdão, mais alegria.
Há de haver mais sentimentos.
Há de haver mais poesia!

Inserida por NatalyCelina

Nesse meu mundinho, eu quero paz e alegria. Amor e sabedoria.
Gritos e calmaria. Calor e frio. Chuva e sol. Quero água e vinho. Beijos e abraços. Quero pureza. Quero natureza. Quero o que vem de dentro. Quero sofisticação do belo. Quero o elo. Quero jogar para o alto e deixar pra ver se volta. Quero vida.

Inserida por NatalyCelina

Por aqui nem sempre é só alegria.
Por vezes, o coração pesa tanto, que lágrimas não conseguem se conter. Mas pego o coração e embrulho em um sorriso inventado. Seguro as lágrimas, de um jeito meio torto, e me faço passar sem que transpareça qualquer peso aparente. É assim que tem que ser. Mas nem sempre é assim que é!

Inserida por NatalyCelina

Quando sinto os impulsos do querer,
viro abraço de alegria e ansiedade!

Inserida por NatalyCelina

Forte Davi,
Em dias de alegria
encontra Golias

Inserida por DaviGowes

Happy, feliz!

Ontem eu dormir contente
Com uma alegria que não sei explicar
Hoje acordei sorrindo
E feliz por levantar

Lavei o rosto
E mesmo estando com o cabelo sem arrumar
Me vi linda
Com uma ternura única sentida

Me arrumei rápido
Beijei meu amado
Peguei uma banana
E corrir pra não ter atraso

Entrei no ônibus e sorrir
Ao sentar esse caderno li
Encontrei poemas que não entendi
Pois da poesia sou aprendiz

Contudo ainda sigo feliz
Tenho a arte em minhas mãos cabe a mim decidi
Se exteriorizo ou se fica dentro de mim
Prefiro fazer o mundo sorrir

Transmito pro papel
Faço uma canção
Dedico a você
Metade do meu coração

Faço uma rima
Escrevo sem combinar
Entrego a ti
O meu jeito de amar

Sorriu, dou gargalhadas
Canto sem melodia
Estou feliz por que
Encontrei o amor da minha vida!

Inserida por Rutyenne

Só uma coisa é capaz de dar maior alegria
do que servir ao outro.
É servir novamente.

Inserida por jovol

Sertão de Sol
De seca, de melodia
Sertão de Lua
De chuva, de alegria
Sertão de rios correndo para o Mar
Sertão do meu coração:
- Sou Made in Parahyba!

Inserida por emilianopordeus

Entre uma nota e outra estão implícitas tantas lágrimas de alegria, tantos choros de despedida, tantos sonhos de conquistas.

Quando ouço dedilhar aquela música ao luar nem sei o que fazer, porque não quero e não vou chorar.
Posso então dizer que é o orvalho no olhar, mas é lembranças, lembranças de amar, de amar...

Toque outra vez, toque de novo, toque o velho, toque no novo que eu traduzo estas notas e escrevo nova letra na música nada lenta deste tempo que não perdoa, não esquece e só, só voa.

Pousa agora, pousa na partitura, pousa nas cordas, pousa na lua, mas pousa agora e descansa, num ritmo mais lento, para eu abraçar teu sentimento e você deitar no meu ombro e dançar todos os sorrisos, toda as lembranças.

Não para de tocar, repete o estribilho tantas vezes que puder, vá dedilhando nestas cordas para que a música amarre todo o tempo num só instante, num só momento que dure para sempre, porque é isto que a música faz.

Inserida por andresaut

A alegria

Vivenciei momentos felizes
Descobri o peso de uma lágrima
Tive os melhores momentos com meus amigos
Fiz piada em momentos que não deveria
Acordei de mal humor em pleno domingo de sol
Joguei bola em dia de chuva
Passei por momentos complicados
Já desisti de muitas coisas
Mas a vida nos ensina
Que desafios existem para nos tornarmos mais fortes
Que as dores por mais fortes que sejam, um dia cicatrizam
Que o medo vai impedir muitos sonhos
Que a incerta muitas vezes, será nossa única certeza
Muitas coisas vão embora, outras melhores ou piores virão
Que as coisas se acertam
E o tempo é a resposta e a solução
Para atingirmos a paz e a calma na alma
E o importante na vida é ter FÉ
Fé que o dia ruim é apenas uma fase, e amanhã será melhor do que o hoje
E a maior alegria muitas vezes é aquela que é sentida e não compreendida.

Inserida por AlexAmancio

Um sorriso engrandece
Sara a monotonia
Traz conosco paz e alegria.
Felicidade tua me traz euforia

Mas, meu bem...
O seu bem
Deixa-me tão bem.
Borboletas no estômago
Delírio
Uma viagem
Mas sei que me ceder agora é mera bobagem...

Porém,
Quando tudo cai na rotina
Fica tedioso e cansativo.
O sentido perde o destino.
Perdemos o brilho dos olhos
E a importância desse carinho.

Mas, meu bem...
O seu bem
Deixa-me tão bem
Borboletas no estômago
Delírio
Uma viagem
Mas sei que me ceder agora é mera bobagem...

Então,
Deixa passar o trailer
Para que nosso filme comece
Onde o diretor é Deus
E o protagonista sou eu
Logo, o que é mais importante nunca padece,
Sempre cresce!

Uma história que nunca se esquece
Sentimento avassalador
Nunca foi explicado por um poeta trovador
Fica aqui, por favor!
Lembra, o que nos une é esse tal de amor...

Mas, meu bem...
O seu bem
Deixa-me tão bem

Inserida por cauedrumond

Visto-me de um manto em cores, me visto da alegria. Acordo, olho pro alto, penso longe, sinto o vento, sonho... sonho... sonho...
Veja aquela nuvem, ali, cortada pelo sol. Sabe o que significa?
Sinal de bom dia.

Inserida por Chaecor

(.”) ♥ apenas uma garota com a alegria de uma criança;
a malícia de uma adolescente;
e sentimentos de mulher

A garotinha que vai fazer da tua vida um inferno (6)


pequena pra quem vê
gigante pra quem ama ! ✖✖


→ mais uma em um milhão ;
menina, estranha & fora do padrão. s2

Inserida por dany2411

Amor da minha vida.
Dono do meu coraÇao.
Enche-me de alegria.
Pego-me a pensar em ti.

Tudo que me escreves, amo!
Registras o nosso amor.
Toma-me em teus braÇos.

Olha dentro dos meus olhos.
Diz que é louco por mim.
Ama-me!
Como se eu fosse única;
"Sei que pra voce": Sou.

Inserida por elenycesantos