Versos Curtos de Amor Ciumes
Versos da vida são como prantos de amor,palavras que nos alegram,podem trazer dor. Sinônimo da controvérsia de um suposto desamor!
E que todo amor seja uma poesia, até mesmo no brilho eloquente de cada silêncio: sem versos, sem rimas, mas de inesquecíveis momentos de pura inspiração.
Seu carinho, seu beijo, seu cheiro e o seu jeito criança, são os meus versos, amor verdadeiro da nossa Infância.
Meu amor por ti é tanto que não cabe no coração, desliza suavemente para meus versos e transforma-se em líricos poemas.
Amor sonhado, desejado, idealizado e concretizado nas linhas silenciosas dos meus versos, que nessa busca delirante ainda espera por você.
... No amor se carrega tantos sentimentos, medi-los seria algo incompreensível, tantos versos, tantas caudas de cometas, tantos versos irremediados, um vértice, uma queda, muito apaixonada, não se fere, não há mágoas, amigável jornada...
Ontem escrevi uma canção de amor so pra você hoje pela manhã quando olhei aqueles belos versos escritos com minha caligrafia tosca em uma folha de papel amarrotada já não reconhecia o que la havia escrito nem mesmo qual a melodia daquela canção...
Nosso amor era um lindo poema, feito com versos inocentes, tinha gosto de pitanga madura, e cheiro de flor de laranjeira. O tempo não esperou por nós dois, e o presente virou passado, guardado e revisitado nas minhas mais doces lembranças.
Queria um dia voltar a sentir que seus versos e pensamentos de amor mesmo sem meu nome fossem pra mim..."
Que meus versos sejam a mais linda canção de amor aos ouvidos teus, que meu olhar se perca nos caminhos do teu corpo e que minhas vontades tenha tanta energia, tanta força que te toque sem toque.
Uma taça de vinho, flores em versos e o maior amor que há. Um amor que o mundo não conhece, que não está escrito...que a história não escreveu. Um amor que nem o tempo, nem o vento foi capaz de apagar, de levar...um amor que o destino traçou errado e colocou eu e você, separados.l
Seu amor Senhor é como o som de uma harpa que ecoa pela atmosfera. Quem dera os meus versos explicassem a magnitude dela.
