Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
A gente podia ser tão felizes juntos. Eu lhe amo tanto... Jamais alguém lhe amará tanto quanto eu. Por favor, acredite em mim. Nas minhas palavras, nos meus sentimentos e olhares. Você não consegue sentir a intensidade do meu sentimento? Eu poderia dar a minha vida por você. Esperar uma vida toda por você. Mas eu também posso ver-lhe feliz com outra e então matar-me.
Amo essa gente de alma mansinha. Transborda ternura no olhar, conforta com o abraço e cuida com o coração. Protege, se importa, incentiva, ajuda. Não julga, respeita, se faz presente. A essas o coração esta aberto, pode chegar!
Um brinde à vida pelas pessoas que eu amo e um belo dedo do meio por ter me tirado alguém tão importante e especial.
To vivendo um fim de um namoro, homoafetivo. Amo mt ele, foi por causa dos meus erros q o perdi. Pq ser feliz é tao dificil, me ajudem eu amo mt ele. Sol volta pra mim. Lua
Não pode se dedicar demais a uma pessoa, nem ao menos esperar algo delas. Não podemos demonstrar amor, carinho e afeto 24 horas por dia porque temos nosso próprio tempo. As pessoas sempre terão seu jeito de gostar umas demonstram mais amor, outras são mais reservadas e isso não quer dizer que ela não se importe precisamos compreender primeiro o ser depois a essência.
Meu maior prazer é poder ver e receber esse sorriso sempre. Te amo d + filho!!!! Sua alegria contagia e nos faz querer sempre mais... Mais amor, carinho e dedicação total a vc.
Vida!... Amo-te, como amo o sol, a chuva, a lua, as estrelas... Escuto-te, no cantar dos pássaros e falo contigo no silêncio da noite... Tens o perfume das flores ao desabrocharem pela manhã e o colorido das pétalas multicores... Tens a pureza do regato de águas cristalinas que flui suavemente dentre as colinas, dando vida aos peixinhos brincalhões... Amo-te Vida!
Viva a beleza da felicidade na satisfação de teu espírito... O dom da vida através da prática do amor ao próximo, da caridade e do perdão, tornando cada dia muito especial!
