Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
Meu maior prazer é poder ver e receber esse sorriso sempre. Te amo d + filho!!!! Sua alegria contagia e nos faz querer sempre mais... Mais amor, carinho e dedicação total a vc.
Vida!... Amo-te, como amo o sol, a chuva, a lua, as estrelas... Escuto-te, no cantar dos pássaros e falo contigo no silêncio da noite... Tens o perfume das flores ao desabrocharem pela manhã e o colorido das pétalas multicores... Tens a pureza do regato de águas cristalinas que flui suavemente dentre as colinas, dando vida aos peixinhos brincalhões... Amo-te Vida!
Viva a beleza da felicidade na satisfação de teu espírito... O dom da vida através da prática do amor ao próximo, da caridade e do perdão, tornando cada dia muito especial!
“Eu amo estar com você, eu amo ficar com você, seu cheirinho me faz viajar, sua voz me faz suspirar.”
Amo-te e não nego. Amo o som da sua voz chamando meu nome, amo o tom rouco que ela assume quando fazemos amor, amo o seu cheiro que se prende aos lençóis. Amo acordar e te ver dormir tranqüilo com um vestígio de sorriso nos lábios. Amo cada parte de ti.
Dos sorrisos de quem eu amo, alimento a minha felicidade , porque a mais bela forma de sorrir, é ser o motivo da alegria de alguém.
As veses pessoas me tiram o sono , mas nao me tiram o sonho por isso eu amo e declamo por isso eu canto e componho , nao sou o dono do mundo mas sou o filho do dono , do verdadeiro patrão , do verdadeiro Patrono,nao sei me conduzir sem o dono,porque o dono decide como é q se vive
...MEU DESCONFORTO É O CORAÇÃO SOZINHO.... SEI QUE AMO TODOS AO MEU REDOR... ADORO MEU TRABALHO... AMO AS CRIANÇAS... A VIDA... MAS, SOBRA UM ESPAÇO EM MEU CORAÇÃO... **** É MUITO RUIM QUANDO NÃO SE TEM ALGUÉM PARA AMAR...
Ironia seria dizer que amo sem ser amada se o único motivo de estar aqui é por ele ter me amado. " Jesus"
