Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
Eu magoei de morte uma pessoa que amo muito. Prometi que não magoaria a segunda, mas cheguei na terceira. Tô me sentindo igual ao vilão da estória do escorpião e a tartaruga. Mas tô lutando para que vc, Bruxinha, seja a ultima. Sempre doe demais.
Eu te amo de qualquer jeito, não importa a ocasião, agora só oque me importa é ter seu coração e teu sorriso lindo meu mozão
Se um dia os meu lábios não te disserem eu te amo, olhe para os meus olhos q eles jamais se calam...
“Vida, eu não amo” Eu amo as coisas que eu tenho. Como é que posso amar uma coisa que pode me deixar a qualquer momento, sem hora marcada?
O que você fez foi ridículo, mas eu te amo e espero que você tenha uma desculpa convincente a respeito dessa atitude repugnante.
