Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
Deixei de ser feliz para ver outros serem. Sei que pode ser tarde, mas saiba que ainda Te amo, acreditei que se ficasse contigo machucaria outras pessoas, mas acabei machucando a principal personagem da história eu. Se eu pudesse voltar atrás, faria diferente, porém se o destino quis assim, só me basta te pedir perdão se fui covarde demais para enfrentar meus próprios medos.
Pode ser ate que o tempo pare e a terra leve ate você de mim, estas no meu coracao eu te amo e a vida é assim
Sou ãgua transparente de emoções...qdo amo não amo pouco, por isso meu coração vive sempre despedaçado por amores não a ele entregue
Se um dia você encontrar alguém que te ame como que eu lhe amo, não pense muito, case-se com ele, e viverá feliz pra sempre. Agora, se um dia você encontrar um alguém que promete te amar mas do que eu, pense duas vezes, esse cara não existe.
Eu me amo, me gosto, sou feliz do jeitinho que sou.... se você não gosta de mim, é problema seu, paciência, fazer o que!! Não corro atrás de ninguém, tenho plena consciência da minhas qualidades e defeitos também, diga-se de passagem. Mas me valorizo, sei perfeitamente da minha importância perante a vida e em especial perante Deus, simples assim!!
O sorriso é lindo. Amo quem me ama, sou fã de quem é meu fã. Só não faça o que faço. Sigo sozinho pois vivo a vida ao extremo. Minha inspiradora eu voltarei para buscar.
