Versos com Rima das Estacoes do ano
Só mais um ano e tu serás meu ☺️☺️😸. Aguarda-me como eu te esperarei. Irei te pedir em namoro nos meus 18 anos☺️
Ano após ano, acompanhamos o sistema político de Angola afectar a liberdade de imprensa; a democracia ficou comprometida pela censura, dificuldade de acesso às fontes oficiais, sobrevivência e falência dos órgãos de comunicação social, ausência de uma agenda própria e rigorosa das redacções, agressão a jornalistas, impedimento de cobertura e muitas outras dificuldades enfrentadas pelos órgãos público e privados.
"Quando me perguntaram o que mais marcou este ano, lembrei do teu sorriso. SORRIA..." (Adaptado de Beco do poeta)
Hoje é o dia da minha princesinha, há um ano Deus me deu você, só tenho a agradecer por esse presente, esse anjinho lindo, que esse dia que já era especial tornou-se ainda mais, com a sua chegada, te amo muito minha vida saiba que vou sempre está ao seu lado cuidando de você, EU TE AMO MUITO 😍🫶🏾FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA JUJUBA/ MAJU do papai 😍
Eu não morro esse ano eu vou está vivo em 2032 eu vi eu vivo lá mas também não vi me morrendo, talvez Deus tenha me mostrado para eu não ter mais medo do meu sonho e eu não fui para o México para morrer lá 😂
Os Islâmicos entraram no ano 711, comandados por Tarique no Estreito de Gibraltar. Entraram na Península Ibérica e assim tentaram pôr fim ao Cristianismo na Espanha. Foi Plágio que começou a reconquista cristã apartir das Astúrias. Depois Afonso VI de Espanha, pediu ajuda à França que enviou 2 Templários para cá. Foram eles: Os Condes dom Raimundo e o Conde dom Henrique. Como recompensa ao conde dom Henrique, foi dado o território de Portucalen. Assim começou a nacionalidade portuguesa. O conde Dom Henrique casou com Dona Teresa de Leão, filha de Afonso VI de Leão. Por incrível que pareça Dom Afonso Henriques de Portugal, consagrou Portugal a terra de Jesus Cristo. Depois no século XVII, Dom João IV consagrou Portugal à Senhora da Conceição e Portugal começou a ser terra de Santa Maria.
Cara o cara tempo passa tão ligeiro nem parece que te conheço a um ano e eu lembro de quando te conheci foi a melhor coisa que me ocorreu como poderia esquecer né? Dia 24 de 08 de 2023 completo essa data de 1 ano passou muito ligeiro 1 ano de loucuras kkk brigas etc nos se afastava e depois se aproximava novamente eu eu queria ter te conhecido antes muito antes mesmo você ser tornou uma pessoa tão importante pra mim e até hoje não consigo acreditar que tiveram coragem de machucar uma pessoa tão incrível que você é sinto muito por te ocorrido isso com você você quebrou a cara com alguns né eles perderam uma menina incrível maravilhosa e super inteligente você e importante para mim elisandra sempre será nessa e na próxima vida inteira e nem nada e nem ninguém fará que nós se afaste novamente e se isso acontecer vou fazer de tudo para resolver ❤️
O dia que completamos mais um ano de vida tende a ser repleto de bons desejos e de uma emanação de energias gratificantes, isto nos faz refletir a importância da vida em sociedade, de fazermos a diferença de alguma maneira, na vida das pessoas. Que possamos absorver o bem e emana-lo de volta multiplicado para tudo e todos. 13/09/2023.
Chegou a estação mais bonita do ano! A mais vibrante, colorida e perfumada. Chegou a estação da renovação, da cor, das flores. Chegou a primavera e com ela o tempo de flores(cer). Bem-vinda, primavera!
Como posso dizer que este pássaro é um pássaro do deserto, se no meio do ano ele voa até a américa.
Se for um dia, uma semana, um mês, ano ou anos, sempre serei este a escrever poemas sobre o amor, este amor que carrego no peito, por você.
Quando você foi embora no ano passado, levou junto minha alma em suas mãos e meu coração nos dentes, e eu sabia que nunca conseguiria recuperar nenhum dos dois.
Pelo menos uma vez por ano, deveríamos apagar todas as luzes da cidade e sair às ruas para admirar as estrelas.
Terceira vez nesta cidade que não para e se transforma a cada ano. No “BA” de Buenos Aires, ao fundo, o Obelisco, no país do Tango.
Comecei no jornalismo com 16 anos, no primeiro ano do ensino médio. Era um misto de chargista, aprendiz de repórter e carregador de malas. Há quanto tempo pisei numa redação pela primeira vez? 45 anos? E ainda hoje, a cada manhã, renovo a opção que fiz na adolescência. Não consigo me imaginar em outra profissão. Acredito no jornalismo como uma ferramenta poderosa para melhorar a sociedade, ajudar as pessoas, denunciar trapaças, valorizar boas iniciativas, fortalecer a democracia. Com alegria, concluo que fiz a escolha certa. Sou grato à vida por ser jornalista.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp