Versos de Amor mais Sorrisos

Cerca de 1004 frases e pensamentos: Versos de Amor mais Sorrisos

⁠⁠Clara que sabe clarear,
clareia com sua felicidade,
com sua maneira meiga de se comportar, sua rica espontaneidade,
assim, traz claridade para cada lugar que a recebe com amor e sinceridade,
mentes e corações, uma clara preciosidade de muitas emoções.

Clara, claramente, através da sua presença, dá um tom de romantismo para qualquer ambiente, acendendo sorridos e olhares, sendo carinhosa
e bem humorada, clareando com o seu amor por toda parte, uma clara
benção do Senhor, uma vida abençoada.

Clara, cuja relevância é clara
e consistente, pois facilmente encontra morada na vida daqueles
que a tratam como um presente,
uma incrível jóia rara de um primor reluzente, um refrigério para a alma,
alguém que faz a diferença claramente.

Inserida por jefferson_freitas_1

Amo a pureza de seus sorrisos e a verdade em seu olhar
Amo a perfeição de seus defeitos e sua capacidade de errar
Amo por que é humana e por isso vives a sonhar
Amo somente por que amo e não preciso de motivos pra amar

Seja sábio

Eu prezo olhos e sorrisos
Ao invés de curvas e corpos esculpidos
Eu prezo a Intelectualidade e a razão
Ao invés de fé e religião.

Eu prezo a sabedoria
E desprezo o ódio
Essa é minha filosofia
Com a qual tenho simpatia.

Dou o devido valor....
As pessoas que espalham o amor
E o devido desprezo aquelas que guardam rancor.

Porque o amor é sábio
E o ódio é tolice
Não seja tolo
Seja sábio.
-Asbrukitima

Para dias frios, corações quentes.
Para dias tristes, esperanças.
Para dias alegres, sorrisos.
Para todos os dias amor ao próximo!

Ela chegou como quem não quer nada e foi ficando aos poucos, conquistou sorrisos, conversas intermináveis, horas de sono divididas.
Revirou a minha vida, fez eu perder velhas manias, aprender novas coisas,
mudou meus pensamentos, vi o mundo de outra forma, mais realista.
Salvou meus dias, de um eu comum a todos, me fez sentir-se diferente.
Depois foi embora, deixou a bagunça aqui dentro de mim, no meu coração, na minha alma e na minha mente.

Diário de um Artista | Cabo, 05-Dez-2013

Adoro sorrisos
soltos,
adoro brilho
no olhar,
Esquecer
o que passou,
o mar revolto
E derrepente
voltar a amar.

⁠De tanto amar errado me desgastei,
desgastei sonhos e sorrisos,
não me sobrou nada.
Procurei, andei, rodei e nada,
ficou o nada.
Sentei no barranco, bem rente ao rio,
toquei meus pés na água,
procurava por algo de mim, que perdi.
já que me sobrou o nada.
Nem água de rio, nem beira de estrada,
eu ainda estou, um nada.
Quem dá tanto de si a quem não merece, maninha,
acaba com o nada.



Existem olhos que se iluminam;
Existem sorrisos que se completam;
Existem destinos que se cruzam;
E caminhos que se acertam.

Mas eu ainda continuo só
Perambulando pela solidão
Viverei sem um “nós”
Morrerei no mesmo chão.

Os corações se unem;
As mãos se entrelaçam;
Os sentimentos se fundem;
Suavizando as suas almas.

As paixões se encantam;
As emoções transbordam;
E o rio de felicidade;
De amor os molham.

Eu ainda estou tão só
Caminhando nessa fria solidão
Vivendo sem meu “nós”
Morrendo sobre esse chão.

E quanto a esses que são os motivos de nossos sorrisos?
esses que nos fazem feliz por um único motivo...
o de existirem.

Planto flores dentro de mim
Para que possa oferecer sorrisos
Carinhos de perfumados abraços

“Que cada lágrima que corre pelo teu rosto se transforme em mil lindos sorrisos.”

✿ Quero ao meu lado aquelas pessoas de alma leve ... De sorrisos sinceros que irradiam luz quando estão perto da gente! Estes anjos que tem o dom de fazer o meu coração sorrir !
Liahna Mell

⁠“Existem pessoas raras, sentimentos nobres e almas puras… Ainda há sorrisos sinceros, abraços que curam, palavras que cicatrizam. Existe quem ama, sem falar em amor… Ah, existe sim!
Re Pinheiro

" Meus tesouros são sorrisos que recebi
amigos que conheci
e paixões que nunca esqueci
minha verdade foi reconhecer e dar o valor exato
sem média ou puxação de saco
do que cada um é merecedor...

Não há um dia em que eu pense em você, em nós, nas brincadeiras, no seus sorrisos, nas nossas discussões e nas lágrimas...
Tudo que vivemos marcará pro resto da minha vida , não há nada que eu possa fazer, ja lutei tanto, busquei tanto e não conseguir, me desculpe por nao cumprir as minhas promessas de te fazer feliz, me desculpe por ir embora mesmo eu ter te prometido ficar para sempre.
A nossa história continuará me mostrando que o amor existe mesmo estando separadas, mas eu preciso te deixar, preciso que essa dor adormeça nem que seja por algumas horas, preciso seguir sem olhar para trás, preciso deixar você seguir seus sonhos, viver da maneira que tu acha é certo, preciso que seja feliz, peço que leve um pouco de nós, um pedacinho de nós.
Obrigada por tudo e obrigado por ser o meu tudo!
K.B

Inserida por kellyBenacci

Tudo começou em prolixidade,
Chegou vestido de sorrisos e poesias,
Munido de versos e melodias,
Olhos castanhos,
Morava nos meus versos,
Eu me fiz parte dos teus,
Nunca foi ausência,
Sendo que a pior ausência é a que se dá na presença,
É sentir saudade mesmo estando perto
Ausência de palavras,
Demonstrações de afeto,
Carinhos, palavras sinceras, segurança,
O calor de beijos intermináveis,
Canções de amor.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Ventos que levam
Sorrisos que esperam
Preces que socorrem
Alegrias que escorrem

Tempo que passa
Chuva que não cai
Solidão que amassa
Tristeza que não vai

Um café
Um sorriso
Um punhado de fé
E estou no paraíso

Talvez...
A vida complique pra simplificar
O tempo só queira passar
E as lágrimas só queiram chorar

Talvez a perfeição não exista
Mas por mais que eu insista
Minha ideia já ta feita
Você é sim perfeita

27/10/19

Inserida por Paiva

Os seus sorrisos dizem o que seus lábios não quiseram falar,
nem é preciso a felicidade está estampada no seu rosto.
De fato o seu abraço é um aconchego e capaz de acalmar
se estiver aflito e com medo.

Inserida por hudsongv

"Quando tudo era alegrias momentâneas e sorrisos sem graça,
Você apareceu em minha vida; como um raio de sol em uma manhã fria.
Seu sorriso, em meu coração que é pedra, o despedaça,
E em seu olhar, a tempestade em minha alma, faz calmaria.
Que os deuses do destino me carreguem em pedaços,
E me levem ao seu encontro e para os seus abraços.
Por que a vida nos transforma e nos ensina.
Pois só assim triunfa, o verdadeiro amor,
E que a mudança seja sempre para melhor e repentina.
Mudança que eu coloco em suas mãos e sem temor.

Inserida por miguelparenteneto

Dos lábios que já desfrutei
Dos sorrisos que já admirei
Das ilusões que já destoei
Das mulheres que já coabitei
Dos momentos mais lúcidos e loucos
Dos sentimentos mais passageiros e impetuosos
Tu fostes o meu maior engodo
Jogastes tuas palavras ao alento
Fizestes de minha vida um sofrimento
Simples, marcante, passageiro e turbulento
Mas que por um breve momento
Preencheu me de expectações
Ó, ingrata solidão que hoje assolas
Que me acompanha e me devoras
E que deveras vezes me isolas
Do que eu creio que não me adoras
Mas que me faz falta nessas horas...

Inserida por MrCalazans