Versos de Amor mais Sorrisos

Cerca de 1004 frases e pensamentos: Versos de Amor mais Sorrisos

Venha o que vier
seja o que Deus quiser
vou por qualquer caminho
arrisco onde apontar o pé
de todos os meus delírios
viajar foi o principal
a atitude é minha aliada
nessa caminhada filosofal
de serras e planícies
muita coisa conheci
algo por dentro mudou
e com toda vontade do mundo
decidi no meu profundo
que vou rodar pelo mundo
liberto eu sou.

Ajudar a um irmão que vive ao relento sozinho
a carregar a sua cruz e a vencer o seu caminho,
não é só um ato caridoso que realizamos...
Existe a mão de Deus, é mais um de seus planos!

(...)às vezes, fecho os olhos e parto.
Parto para um lugar onde o sol foi pintado por mãos de poeta, onde a noite, calma e silenciosa me abraça.Um lugar onde as pessoas tivessem os meus direitos, onde a harmonia entre os homens e a natureza fosse uma constante, onde os sorrisos fossem permanentes, onde as mãos se procurassem numa entre ajuda, onde o amor fosse a prioridade.
Um lugar, provavelmente inexistente, mas onde todos fossemos ... MAIS FELIZES!

⁠Antes das transas,
os beijos.
antes dos beijos,
os abraços.
antes dos abraços,
os sorrisos.
antes dos sorrisos,
o amor ...
Foi o primeiro,
no momento que te conheci.
tão único, tão puro, tão sincero.
desse jeito, amor
tão fogo quanto paz,
simples e singular.

Cinco sorrisos

Você tem 5 sorrisos, uma sinfonia perfeita em um mesmo rosto, um mesmo corpo, uma mesma alma.
Sorri largamente com um brilho mágico no olhar, por um fato bobo.
Sorri, de canto de boca, ao escutar um elogio, em que está a agradecer, mas também a manter a humildade.
Sorri de um jeito meigo com o olhar, ao me ver e desejar um beijo meu.
Sorri, mostrando os dentes, quando me escuta falar coisas picantes ao teu ouvido. Como você fica lindo!
Por fim, sorri largo e depois retém a boca em um sorriso pequeno com semblante infantil, porque no fundo sabe que me tem.

@keylak.holanda

"UM AMANHÃ REAL"

⁠A felicidade do agora
tem que ser a alegria de amanhã.
Não vale a pena obter hoje sorrisos de um falso amor e afogar-se amanhã nas lágrimas de dor ao despertar em sua realidade.

Um sorriso com Brilho,
Um sorriso que me fez até sorrir com o coração.❤
E esse brilho invadiu a alma que até então estava escura, mas não resistiu e sorriu de volta.

⁠Quando os sorrisos se abrem
pra uma mesma felicidade,
é sinal de que há uma rara reciprocidade
que deve ser cultivada
com um amor de verdade
pra ser preservada
diantede tanta maldade.

⁠Bom dia

Desejo paz e calma nos momentos de turbulência,
cada um cultivando em si um pouco mais de esperança,
tudo de ruim há de passar quando cessar a violência
e voltarão nossos sorrisos em novo tempo de bonança

Ser imprevisível, um dom ou um desconforto?
Atitudes sociais resultantes em reações moldadas, em ações previsíveis e padronizadas diante de algo que também já foi programado.
Quando agimos fora recebemos a classificação de instáveis.
Porque não olhar realmente e simplesmente ser, sem o crivo da análise?
Julgamos demais, porque não sorrir e agradecer imensamente por tudo ser como quer ser?
Impedimos as pessoas de serem quem são, deixemos que haja vida no lugar de alguém que apenas reage como desejamos e esperamos.
Ninguém me surpreende mais, tenho sede, sede de sorrisos sinceros, sede de amores verdadeiros, sede de atitudes vivas e genuínas.
Minha alma clama pela mais simples e corajosa verdade.

Inserida por RafaelBoese

Infelizmente eu aprendi, a fingir um sorriso quando na verdade queria chorar
Infelizmente eu aprendi aprendi, a dizer sim quando na verdade queria dizer não.
Infelizmente eu aprendi, a recuar quando a vontade era me jogar.
Infelizmente eu aprendi, a falar mentiras quando a verdade estava na ponta da língua.
Infelizmente eu endureci quando na verdade só queria ser vulnerável.
Infelizmente aprendi, que quando a tristeza entra pela porta a felicidade sai pela janela. Infelizmente eu aprendi que somente quando eu morri a vida se tornará bela.

Inserida por geisamaria

Às vezes paro e penso: Ainda bem que te encontrei.
Porque de tantos encontros, desencontros, tropeços e acertos, eu te encontrei.
De tantas dúvidas, medos, certezas e anseios, não é que eu te encontrei?
De tantos sorrisos, desvios, choros e caminhos, eu te encontrei.
E ainda bem que ao te encontrar, você também me procurava.

Inserida por moraisleal

Das noites mal dormidas
Dos dias mal vividos
Das chances que desperdicei contigo
Dos sorrisos que poderia ter tido

Inserida por Mateusjesus

E lá vem você…

De mãos dadas, com sorriso bobo, fazendo planos e promessas novamente… Quem sabe dessa vez, né? O plano é mais-que-perfeito.

Inserida por joydaviz

Me perco em vc...
Sua boca me devora....
Seus olhos me despem...
Suas mãos me dominam...
Seu corpo me invade...
Juntos nossos corpos são um só, nossos pensamentos partilham dos mesmos sonhos, e nossos corações estão entrelaçados para além dessa vida...
Sim acredito no amor louco, no amor puro e verdadeiro...onde sensações únicas são provadas e lembranças são criadas...eternizadas para sempre em nossa alma...
Lágrimas e sorrisos virão aos montes, bem como pedras em nosso caminho, mas nada nem ninguém apagará ou destruirá nosso futuro...
São dos sorrisos meigos e lágrimas de saudades que precisamos lembrar sempre que algo tentar nos destruir...
Sua vida, passou a ser minha prioridade nesse mundo, enquanto puder e permitir estarei vigiando, cuidando, acalentando, protegendo e amando cada suspiro teu.
L'amour vrai! L'amour fou!

Inserida por SuSSilva

Gotas Mortas

São portas fechadas, o que eu sempre encontrei.
São janelas batidas no vazio... vazias de ti.
São sorrisos perdidos, abraços esquecidos.
São estradas contrárias dentro de um adeus.

São amores nunca revelados... estancados.
São olhares nunca vistos... imaginados.
São as incertezas impostas dos riscos.
São desejos certos para um medo infesto.

São músicas acabadas, sem danças ritmadas.
São as vozes do amor que se foram sem cantar.
São prantos, rastros de tristeza existente.
São toques solitários, mundos envolventes.

São tudo que senti: lembranças que não vivi.
São vontades que me definem, quando penso em ti.
São puras aflições, libertas emoções... utopias.
São gotas mortas de sentimentos vivos ainda em mim.

Inserida por GilBuena

A minha felicidade está nos olhos da minha amada
A noite Passando, acordei na madrugada falei baixo por favor Pra que ela acorde alegre como o dia
Oferecendo abraços e beijos sorrisos e amor.,,,,,,,

Inserida por jesanto

Sabe aquele olhar que vc encontra no meio de todo mundo...
Um olhar, com aquele sorriso, quem vem seguido de outro olhar disfarçado pro nada, com o msm sorriso...
Aquele olhar, que só a gente percebe, ninguém mais...
O sorriso que só a gente entende...
Aquele sorriso que vc imagina acordar com ele todo dia, e com aquele mesmo olhar...

Inserida por AugustoBarroso

Eu costumava manter meus pés no chão
Onde me abraçava com a estabilidade
Onde o controle era inesgotável
E a minha postura era admirável

Mas veio você
Com esse sorriso escultural
Com a lábia doce
E um carisma descomunal

Com seu talento de utilizar as palavras para me alegrar
Sua voz atraía meus pensamentos
Eu aprendi a precisar de você


E eu perdi meu chão
Pois descobri que ele não me pertencia
Eu queria voar, saltar e dançar
Queria estar onde os deuses estavam
Eu queria estar com você

Inserida por Beet

Eu adoro
todas as tuas formas
de sorrir.
Queria poder registrar todos os teus sorrisos
- e como eles me afetam -

Inserida por 12universos