Versos de Amor mais Sorrisos

Cerca de 1004 frases e pensamentos: Versos de Amor mais Sorrisos

QUANTOS SORRISOS?

Quantos sorrisos
alegres, bobos, marotos
eu deixei transparecer
só em pensar em você?

Foram tantos...
que nem mesmo sei dizer!

Inserida por genesiocavalcanti

Os sorrisos escondem o sofrimento.
fazer as pessoas felizes as vezes nos custa a própria felicidade
mas nem por isso devemos deixar de viver.

Inserida por cezarfruhaufs

Pessoas felizes se distraem facilmente. Se perdem em seus próprios sorrisos e se encontram dentre abraços trocados. Pessoas felizes estão sempre cercadas de gente, tanto dos que o amam quanto os que talvez nem os amem tanto assim, a verdade mesmo é que gente feliz atrai gente.
Pessoas felizes se preocupam em fazer os outros felizes também, pois não querem sofrer com a infelicidade dos outros, gente feliz não sabe lidar com falta de sorrisos. Pessoas felizes não têm inimigos e se por acaso existirem, elas os desconhecem.
Pessoas felizes não necessitam de provas sobre sua felicidade, ela é nítida aos olhos de quem vê.
Pessoas felizes sabem sobre o Amor, porque o sentem. Pessoas felizes seguem em frente, elas querem saber mais sobre a vida e vão viver.

Inserida por NateSeckler

Gosto mesmo,
sorrisos nos olhos,
desnudar almas,
sequestrar corações
e amores que ficam!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

É fácil amar nos bons momentos,
em festas, em encontros ou em sorrisos.
Mas verdadeiramente é prova de amor,
amar entre desabafos, tristezas e dores.
O amor não se prova em felicidade,
mas sim na realidade...

Inserida por gakushu

Quantos olhos que me enxergam e eu somente vejo os seus, quantos sorrisos que me querem e eu querendo o seu, quantas bocas que me acham e eu procurando a sua, quanta distância entre nós e um coração que dói!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

⁠"Momentos indeléveis.
Amores risíveis.
Sorrisos que encantam.
Beijos que fascinam.
Num rompante eu desapareço, e os meus pensamentos, são o meu algoz.
E fico absorto, ao som da sua voz.
Como um títere você me faz seu.
Nos meus sonhos, você é Morpheu.
É para onde quer ir meu coração.
E como um Norte, a minha alma segue na mesma direção."

Inserida por miguelparenteneto

⁠Onde iremos?
A vida é feita,
De sorrisos e asneiras,
É conjugada,
No verbo presente,
Mas nunca foi presenteada,

Onde podemos ver é dádiva,
Onde andamos é direito de orgulho,
Os que moram colhem frutos,
E os que partem deixam lágrimas,

Nosso refúgio e fortaleza,
Esta na beirada preste a se jogar,
Uma dor a saciar,
Eu sou meu refugio e minha fortaleza,

Nos iremos para onde fomos reservados,
É o destino,
Nao podemos muda-lo.

Inserida por JoelCooper

⁠ sopro

Risos, sorrisos, risadas, gargalhadas,
O tempo passa e os momentos viram memórias, o que pode ser aproveitado hoje, amanhã fica para a história, o amor que podera ser dado, no fim das contas ficará guardado. As oportunidades que não foram aproveitadas não deveriam ser facilmente desperdiçadas.
E quando o café esfriar, o cigarro apagar e o tempo voar? Quantas risadas poderiam ser dadas, quantas oportunidades aproveitadas, aquele “te amo” que você não deu aquela pessoa que ama, o pedido de perdão que você não deu, o beijo na testa que você esqueceu! Aproveite a vida porque ela é um sopro, e tempo não volta atrás! Viva intensamente como nunca mais.

Inserida por Tete2021

⁠Todos os beijos que eu pensei
Os melhores, foi pra vc que eu guardei
Todas os meus sorrisos,
Do mais tímido ao mais escandaloso
As minhas alegrias
Pra você eu dediquei
Aquele abraço gostoso
Que pula no colo
E enlaça o pescoço
E roda ... e beija ...
Enquanto roda, beija
Depois, calmos,
De mãos dadas, caminhar
Foi com você que eu sonhei.

Inserida por Waninharaujo

⁠O silencio da Alma

me calo diante dos sorrisos
tudo é estranho
perdido com o tempo
da loucura de um momento
falo de minhas angústias
com meus próprios pensamentos
me calo , sinto e apenas as lagrimas
falam e gritam beirando a loucura
de um breve momento

ouça minha voz
me diga o que sentes
não se calo ao mundo
sentimentos esquecidos
agora libertados
apenas um sonho
um momento
realidade que machuca

sinta essa dor
de um sorriso escondido
de lagrimas verdadeiras
de um amanhã esquecido
de estranhas vozes
querendo que eu grite
até fim de minha vida

seja forte
atravesse o espelho
vá em direção ao seu destino
atravesse o cemitério da solidão
seja você a sua própria alegria
de lagrimas sofridas
de sorriso na alma
que o vento leve as lembranças
da vida que eu tive
dos sonhos que me perdi

Inserida por reinaldohilario

"Nós"

⁠Os meus pensamentos mais intensos..
Dono de todos os meus beijos e sorrisos
mais calorosos.
Me pego pensando em você em plena madrugada
abraçando ursos, e sentindo seu cheiro
entre as cobertas.

A luz e o brilho das estrelas nem se comparam
com a clareza do teu olhar.
Sim, a química enérgica dos nossos corpos quentes
me fazem querer voltar no tempo.
Você borbulhava como uma chaleira fervente
e eu, o fogo não queria apagar..

Por que no fundo do meu coração bagunçado
eu sabia que nós éramos feitos um para o outro.
Você, era o conceito de alma gêmea.
Representava tudo e mais colorido na minha vida..
Cafés quentes em um dia frio e chuvoso..
Você era minha definição de amor.

e doí muito, não poder usar o "nós" no presente.

Inserida por ylauralimaa

⁠╭ღ 🍃 💙 ღ╯Ah !! Saudade
Porque em certos dias ela chega??
Uma saudade doída
Saudade dos sorrisos, dos abraços
Saudade das brincadeiras
Onde o tempo não corria
E só existia eu e você
O que faço com essa saudade
Será que um dia vai passar
Tento não pensar muito
Mas você está em meus
pensamentos e sonhos mais secretos
No meu faz de conta eu sinto teus beijos
Teu abraço eu sinto o teu amor!
ivα rσdrigυєs♡

Inserida por maisquesonhar

⁠ Mente

A vida consome, sorrisos falsos em rostos alegres,
a mente a mil não para um segundo,
sem descanso cobranças chegam de todo lado,
sua mente te consome, inseguranças no novo mundo.
O que é Amor? Se as pessoas se entregam a meros prazeres e a fazer bonito para amigos
enquanto uns são bons em extremo,
outros pisam em qualquer um para chegar ao topo,
pessoas boas descobrem da pior forma como o mundo é pobre e perverso,
o ser humano é podre por dentro
sua natureza em sua essência,
pena daqueles esperançosos que acreditam na paz em um mundo de guerra.
Sua mente com pensamentos te devora aos poucos,
pena dos bons de coração se são rotulados de fofos e mergulham em uma escuridão,
perdem sua inocência nesse mundo de podridão,
com sua mente enchendo de pensamentos que ninguém intende,
preferindo a escuridão, onde o seu melhor amigo é a solidão.

Inserida por Mentalizador

Meus sorrisos ao sol que brilha
Meus parabéns à chuva que cai
Acordo e durmo. Que maravilha!
Canto à vida que vem e que vai.

Inserida por luiselza

⁠⁠Homens como você são raros.
Você ilumina onde passa, arranca sorrisos sinceros e conquista até os corações mais fechados.
Por trás desse jeito sério, existe um coração gigante e cheio de amor.

Você é exemplo de dedicação, honestidade e carinho com quem ama, principalmente com seus filhos.
Que a vida sempre te retribua todo o bem que você espalha!

Inserida por Amoreslindos

Sentimentos

⁠ Como vai a vida?
Um verdadeiro desastre… mas faz parte.

O choro, os sorrisos, os suspiros,
Os corações partidos,
A paixão, a desilusão...

Não importa o quanto tentemos,
O quanto lutemos para não sentir —
Os sentimentos sempre estarão presentes.

Seja num simples gesto,
Seja numa única palavra.

Por isso, sente-se.
Escolha um livro,
Pegue uma xícara de café,
Coma alguma coisa,
Mesmo que você não os tenha agora

Uma hora…
Ou outra…
Eles hão de aparecer.

Inserida por bruna_miranda_2

⁠Inércia

Solitários...
No porta-retratos.
Sorrisos perenes
eternizando a alegria de um momento
cheios de sonhos.
Na sala corre um risco de vida.
Tão sofrida.
Há tempos não vê alegria
Só... ele só queria reviver o passado...
Poderia ser por um único dia.
Quem seu passado roubou?
Na vida presente amor ausente.
Quem assim determinou?
Não era o prometido...
Foi enganado... iludido.

Inserida por RosangelaCalza

⁠⁠Quero ser a tua felicidade
A tua vida, a tua luz
Os teus sorrisos
A tua alegria
O teu eterno amor
Neste universo

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Bem me quer, mal te fiz bem, mas te tirei sorrisos como ninguém, sei que posso não ter sido a melhor versão de mim, mas sei que fui a melhor que você merecia ter.
-se soubesse que sairia como errada, faria pior.

Inserida por Ale_Ramos027