Versos de Amor mais Sorrisos
Você jamais saberá quanta felicidade perdeu.
Você jamais saberá dos sorrisos que deixou de dar.
Você jamais saberá dos olhares ternos que não recebeu.
Você jamais saberá dos bilhetes de amor que escrevi e não leu. Tudo porque só me viu, não me conheceu.
Quem perdeu foi você, que nunca me entendeu.
Que o ano novo nos faça ter:
Bênçãos - que Deus nos cuida;
Saúde - que nos fortifica;
Paz - que nos refaz;
Amor - que nos constrói;
União - que nos abraça;
Sorrisos - que nos alegra
Prosperidade - que nos cresce;
Vida - que nos encanta;
Viver - que nos faz ser...
FELIZ Vida ANO Tudo NOVO Pra Você!
NINGUÉM SE PERDERÁ
Quando estou envolto em pensamentos edificantes
posso sentir a cada instante
minha vida melhorar.
Não me refiro ao aspecto financeiro
pois nem todo dinheiro
pode a paz de Espírito comprar.
Sei que todas mortificações pelas quais passo, são merecidas
Tendo em vista que manchei minha estrada, na ânsia da subida,
provocando a desdita de muitos companheiros de jornada.
Hoje, respaldado nas luzes espargidas do Evangelho de Jesus,
sigo firme carregando minha cruz
para redenção de minha alma,
que por muito tempo caminha por este mundo de trevas e sombras,
completamente equivocada.
Neste momento, ás lágrimas que derramo
lavam-me a alma, e dão-me a certeza do
cumprimento da promessa do Mestre Jesus,
de que nenhuma de Suas ovelhas se perderá.
NÃO ESTAMOS SÓS
Diante das dificuldades não devemos ficar lamentando
Pois bem sabemos que é a colheita das sementes que um dia plantamos.
Não reclamemos de Deus, devemos sempre lutar,
Praticarmos mais caridade, o verbo amar conjugar
Devemos ter a certeza de que não estamos sozinhos
Agradecer a Deus nosso Pai pelo Cristo em nosso caminho
Apoiados por ensinamentos, que um dia Jesus nos legou,
Vamos tomar nossa cruz e lutarmos por um mundo de amor.
Antes de te conhecer minha vida não tinha sabor,
Era como um jardim vazio... Sem beleza e sem o perfume da flor.
Hoje tenho certeza, já posso dizer que sim...
Estou dentro do seu coração.
A felicidade existe e mora dentro de mim!!!
" Aprendi entre lágrimas e sorrisos
Que a vida não nos oferece garantia alguma.
Que tudo que é importante,
Nasce dos pequenos momentos.
Aprendi que as grandes distâncias percorridas
Dentro de minha solidão,
Não me fizeram mover-me, meio metro.
Aprendi que o amor não se conquista...
Se constrói.
E que este, resiste a tudo e a todos".
Ela é feita de sorrisos e de bom humor.
Uma nobre alma a acalmar a tempestade em meu ser.
Ela é dona de um olhar encantador.
Sua voz calma e serena esconde uma linda história de se ver.
Momentos difíceis pelos quais você passou.
Não apagaram a bondade, o carinho, e a beleza de sua alma.
Feito assim, de momentos, eu também sou.
Conhecer o nossos passado e presente nos acalma.
E eu só posso querer, ser digno de tão nobre coração.
Pois eu quero queimar meus mais íntimos sonhos e desejos.
Acreditando sempre em seu olhar, em suas palavras e em seus beijos.
Vou plantando junto a ti, meus sonhos e desejos...
.
Siga suas regras, não aceite pitaco que não agrega ou te sufoca;
Seja sua prioridade, não se deixe de lado por outros ou coisas;
Se ame, o amor próprio te eleva e te deixa leve para distribuir gentilezas e sorrisos;
Se doe e se jogue no que acredita que vale a pena, mas se não houver reciprocidade, deixe ir e siga seu caminho;
Seja sol e resplandeça mesmo nos momentos improváveis, não deixe nada te ofuscar, após a chuva ou tempestade é sim hora de brilhar;
Siga seu coração, seja luz e espalhe nos seus passos alegrias, paz e bem!
Insta: @elidajeronimo
Sorrisos e Lágrimas
Sorrisos e lágrimas compuseram uma canção
Onde o compasso é a batida do meu coração
Pulsos fortes e fracos misturando amor e dor
O som da solidão chega a ser ensurdecedor
Sorrisos e lágrimas fizeram uma oração
Quem entende as súplicas do coração?
Preces de alegria e tristeza ao meu Amor
A falta de resposta me tornou um pecador
Sorrisos e lágrimas se tornaram um santuário
Amor e dor me fizeram, de Eros, um vigário
De galho em galho, eu visitei outros prelados
Alegria e tristeza profanando os condenados
Sorrisos e lágrimas cavaram uma sepultura
Alegrias e tristezas levaram a minha fortuna
Eu não tenho nem com o que pagar o Caronte
A esperança morrerá ao margear o Aqueronte
São tempos em que não podemos mostrar sorrisos,
oferecer abraços ou manter contatos,
tudo o que devemos fazer é se afastar de
multidões, guardar os sorrisos e adiar
os abraços.
E sobretudo, guardar o amor.
A saudade dos teus pequenos olhos e do teu doce sorriso amaldiçoam segundo após segundo dos meus dias escuros.
Escuridão vazia deixada pela falta da tua companhia.
Breves eram nossos momentos, porém eternas serão as lembranças cheias de saudades de um tempo que anseio que volte...
O que tem pra amanhã,
serão lágrimas ou sorrisos?
Seja qual for o sentimento, seja bem vindo.
Afinal, isso é estar vivo.
Escreva sua história sem plágio
Confronte seus desânimos.
Reveja antigos perigos.
Lembre-se onde reside seu paraíso.
E faça por merecer os sorrisos.
Escreva sua história sem plágio
Confronte seus desânimos.
Reveja antigos perigos.
Lembre-se onde reside seu paraíso.
E faça por merecer os sorrisos.
Que a força do que sinto por você
Seja suficiente para ser eterno no meu ser
Que a eternidade pense e repense
Sobre um dia tirar você de mim
Que a saudade pense e repense
Sobre um dia você deixar de ser o motivo dela
Que a felicidade pense e repense
Sobre um dia os meus sorrisos não ser sobre você.
Que tudo que seja dito pelo meu coração
Seja eterno no teu
Que no meu silêncio seja dito
As mais belas palavras
E que você compreenda cada uma delas.
Intensidade e leveza em um lindo sorriso.
Menina mulher, sonhos e devaneios, um olhar tímido e ao mesmo tempo, de quem sabe o que é e, o que quer.
Quem é ela que me enche de alegria e faz meu coração bater mais forte?
Carinho, respeito, admiração e amor em uníssono.
O que é felicidade senão a gratidão por ver a alegria em outro?
O que é o amor senão ver você feliz?
Seu sorriso me faz melhor a cada dia
Minha vida toma rumos incertos.
Meu destino não pode ser entendido ou explicado.
Meus sonhos se lançam ao mar de encontro aos rochedos...
Tudo tem a dimensão do desespero e a simplicidade de um sonho bom.
O motivo? Não importa. A razão? Não sei explicar.
Só o que sei é que eu tenho a vontade inerente dos que amam ou já amaram.
Sou apenas alguém querendo ser feliz. Sem procurar razões, motivos ou reconhecimento.
