Versos de Amor mais Sorrisos

Cerca de 1004 frases e pensamentos: Versos de Amor mais Sorrisos

⁠ SENTIMENTOS I
A saudade é um sentimento forte que não consigo explicar, pois quando estou contigo meus olhos voltam a brilhar.
Teus abraços e teus sorrisos me fazem delirar nesse mesmo sentimento quando entro mar.
Hoje estou aqui, mesmo distante mas vou voltar pois só você me fez redescobrir o significado de amar.

Inserida por FHSS

⁠𝑪𝒐𝒏𝒆𝒙𝒂𝒐 𝒑𝒓𝒐𝒇𝒖𝒏𝒅𝒂

Quando decidir amar somente a beleza,

Não esqueça de colher seus sentimentos vazios.

O amor pedia conexão, coração a coração.

O desejo superficial é ralo como a chuva no sertão.

Saciar-se o coração com amor e virtude,

O pra sempre não se encontra em qualquer lugar.

Mas sim, em conexões.

Inserida por Lekzinho678

⁠Vou me despir de tristezas
E desfilar alegrias, enfim
Resgatar esperanças perdidas
Caminhar contra o vento
Exalar o perfume jasmim

Emoldurar em meu rosto
Aquele sorriso que você não esquece
E ao te encontrar
Ser teu raio de sol
Que o coração ilumina e aquece

Inserida por fabyroiz

༺༻
Sorrisos
eternos
Gargalhadas
teimosas
Que tantos
Enervam
E me vê
Preocupada
Com tal?
Meus risos
São como
Canta o Sol
Trauteia a chuva
São o som
Da liberdade...
༺༻
Tc.06042025/051

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠Sua boca ficou brava
quando seu sorriso
me beijou primeiro!

Inserida por MileneColin

⁠De onde vem tamanha força?
Seus passos são pura motivação.
Sua energia e motivação a faz especial.
E em cada sorriso, olhar e palavra dita, aumenta a minha admiração.
Talvez eu seja um idealista ou mesmo um sonhador.
Mas em você eu vejo aquele algo a mais,
Vejo a garra e a força que me prende em sua história,
Você é um longa história! A melhor história!

Inserida por miguelparenteneto

⁠amo seus olhos castanhos
que quando tu sorri
se fecham e se curvam

e meu coração automaticamente
se abre pra ti

sorria pra mim, meu bem
amo teu riso
sua risada alta
que me faz gargalhar por horas

contanto que eu continua
te vendo sorrir
pouco importa se estou longe.

Inserida por renatasouzx

⁠Não é a distância que vai dizer sim ou não.
É o querer bem, é o se importar...
É aquela mensagem de bom dia ou boa noite.
É o pensamento voltado para ti.
É olhar para estes lindos olhos e sorrir, por simplesmente você existir.
É o abraço apertado, o cheiro, o calor do teu corpo junto ao meu...
É aquele beijo ardente, intenso, enquanto minhas mãos percorrem o seu corpo por inteiro.
É a sua respiração ofegante,
O ritmo de nossos corpos em uníssono.
São as ideias, os sonhos, o admirar por tudo que diz respeito a você.
O seu lindo sorriso que me faz delirar.
É simplesmente você em meus pensamentos, sonhos e devaneios.

Inserida por miguelparenteneto

O seu olhar me encanta,
O seu sorriso me alegra,
A sua humildade me fascina,
O seu jeitinho me domina.
O horizonte de flores, com rosas e jasmins, perfumando os amores que você reflete em mim.

Inserida por rodrigosantospoeta

Ilumina os meus caminhos;
Me ensina a ser melhor.

Melhor de coração;
pois existe emoção,
Neste mundo de solidão.

A solidão não é mais plena;
pois existe um antigo lema,
que nos leva a levantar.

Levantar da tempestade;
que devastou nossa saudade,
de sorrir com mais vontade.

O sorrir é verdadeiro;
pois reflete o tempo inteiro,
sentimentos verdadeiros.

A verdade é um elemento;
que condiz um pensamento,
do acreditar nos bons momentos.

O que nos muda é o perdão;
mesmo na mágua do coração,
por todos aqueles sem razão.

Obrigado Jesus,
por emitir toda essa Luz,
Que desde sempre, nos conduz.

Inserida por rodrigosantospoeta

"Meu estilo é surf, MPB, reggae e hip hop, são os sorrisos do nosso dia, é a poesia do bons momentos, é o suspirar da naturalidade, é a projeção dos nossos sonhos.
A natureza é minha inspiração, no aprender e compreender, de que precisamos uns dos outros.

Inserida por rodrigosantospoeta

Você estava em algum lugar,
Eu te procurava sem cansar;
No meio desse tempo todo você me esperava,
No meio desse tempo todo eu te procurava;
No meio de tanta gente eu encontrei você.
Não é atoa que você já estava nos meus sonhos, não é atoa que você já estava nos meus pensamentos.
Já imagina os seus sorrisos junto aos meus, eu já sonhava com você ao meu lado, eu já sentia você no meu coração;
Deus já tinha caprichado você pra mim e eu pra você e o momento certo para tudo isso acontecer.❤
Foi tão de repente, mas parece que a gente, já estava junto desde sempre;
A gente compartilha momentos de fé, amor, sorrisos, felicidade, paz, acolhimento, diversão, abraços, união, amizade e muitos outros momentos bons que vão acontecer.
É igual eu te falei: você se parece comigo, os nossos corações se somam e eu quero você pra sempre ao meu lado. ❤

Inserida por rodrigosantospoeta

Já esqueci de tantas coisas,
eis que são coisas que não me lembro;
Porém, sempre lembro dos bons momentos,
que os meus sorrisos sempre atentos:
Com a paz aqui por dentro, do meu coração.

Inserida por rodrigosantospoeta

Respiro a calmaria da natureza e admiro a beleza daquele lindo lugar;
Vejo as plantas florescer, em meio aos rios de amor que vão nascer;
Nascer para sustentar a vida que por muitos não é tão querida por que deixam a desejar;
Eu espero sempre a sorte, pois o meu coração é forte e não desiste de sonhar;
A natureza me inspira e eu recarrego as pilhas naquele lindo lugar.

Inserida por rodrigosantospoeta

CULPA
As vozes que ouço no escuro
Na calada da noite fria
Estremece minha alma
E traz-me agonia...
É a voz da culpa que grita,
Esbraveja e aflita
Já não deixa que meus olhos
Se fechem...
As vozes ocultas pela escuridão,
Traz consigo vultos, lembrança.
Invade veloz o coração,
E destrói sem piedade a esperança.
É a voz da culpa que fala
Que não ousa se esconder,
Esvazia os pensamentos...
Se cala,
Faz a alma estremecer.
Ferve o sangue cozinha a carne
Emudece as palavras, empalidece as cores,
Matas as alegrias ressuscita o temores,
Mas a culpa não sai...
Até que num momento tardio,
Decidimos buscar, o perdão.

Inserida por AlinedosSantos232

⁠Teu ⁠coração instável é um mar profundo, onde poucos têm acesso, por ser um mundo incomparável que usa o amor como oxigênio e muitos não conseguem respirá-lo, não suportam nem as fortes ondas de emoções sinceras, consequentemente, chegam no máximo até a superfície por não te amarem verdadeimente.

Já a tua graça tão evidente é uma flor desabrochada com detalhes delicados e amáveis, uma amostra inegável das tuas águas que fazem florescer os olhares e sorrisos daqueles que sabem amar, um brilho espontâneo de felicidade por estarem contigo, mulher simples e amável, cujo viver é significativo e muito abençoado.

Portanto, és feita de profundidade, alguém que se entrega por inteiro, que não ama pela metade, tanto que chega a estranhar quem não faz o mesmo e por fora também és bela com uma essência vívida e amorosa, um reflexo de quem és por dentro,
logo, uma profundez que aflora.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠⁠⁠⁠⁠Benditos amores que refletem ricamente nos sorrisos daqueles que juntos compartilharam alguns dos melhores momentos que já puderam vivenciar, além de outros que ainda poderão dividir, vividos com muita gratidão, contentamento, sentimentos recíprocos, capazes de afastar o desgaste dos lamentos
Sorrindo e atentos deixam tais vivências tão especiais e de tantos significados que trazem aquela vontade de voltar no tempo, aquele sentimento inevitável de saudades, um grande encorajamento, uma inegável preciosidade que serve como um navio admirável, pronto para enfrentar as possíveis tempestades,
Forte demonstração do Amor de Deus bastante singular, uma razão justa para sorrir de verdade, sem se importar com o que vão achar, transformando cada oportunidade em algo único, muito salutar, vivenciando uma rara reciprocidade que não se deve desperdiçar e assim poder praticar sem palavras o verbo sorrir com a dádiva do verbo amar.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Sorrisos sincronizados
de corações em sintonia,
um laço forte e abençoado
num vínculo de um profundo amor
e de uma notória alegria.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Ela ama a liberdade dos céus,
a grandeza do mar,
a pureza dos animais
que de uma maneira inconsciente
ensinam o que é amar,
tem amor também por sorrisos sinceros,
principalmente, se ela for a causa,
por abraçados apertados
de quem a faz sentir-se segura
e a brandura dos momentos simples
como um fim de tarde ao som da chuva.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠É um privilégio poder estar dentro de um momento simples e tão singular, daqueles que conseguem acender sorrisos preciosos e bastante autênticos, fazendo a vida transbordar de amor, lembrando que viver é amar, fazendo parar o tempo sem nenhum segundo para desperdiçar.

Muitas vezes este fato recebe desprezo, pois, graças a Deus, temos tanto, mas reclamamos com tanta facilidade, nunca estamos satisfeitos, sempre nos falta algo,
dessarte, focamos mais nas nossas necessidades.

Considerando este entendimento, quanto mais grato for o nosso espírito, mais será possível enxergarmos a valia dos simples momentos
com um viver intensamente amado, amando a vida e vivendo de fato.

Inserida por jefferson_freitas_1