Versos de Amor mais Sorrisos
Espalhe coisas boas
Flores, poesias, sorrisos
Perdão, amor, abraços
Amizade e verdade ,
Afinal, o mundo carece
E a gente merece!
Na Riqueza de detalhes
de uma Romântica história de amor,
de sorrisos que Renascem
como um Gorjear de um estimado valor,
Uma garRa Familiar fortalecida continuamente pelo O Senhor.
Preciosos sorrisos sincronizados
num mesmo sentimento,
um amor genuíno e necessário,
principalmente, nos momentos difíceis,
são como raios de sol num dia nublado.
Dilemas de amor
Os teus sorrisos acalmam a minha alma..
mas confundem
mas baralham
o meu subconsciente
fico à deriva num espaço
num mar revolto
de pensamentos sem calma
Calafrios invadem o meu corpo
deixam-me dormente
deixam-me louca...
Paralisas-me com os teus beijos
recordo esse doce sabor
estou entregue
estou rendida ao teus desejos
Meu amor
olha o que provocaste
estarei louca
estarei lúcida sobre nós
apenas sei...
que a razão perdi
e hoje...
Navego em ti
nas ondas do teu calor
nas ondas do teu carinho
neste teu mar de paixão
neste meu mundo de...
Dilemas de amor
E assim somos nós, quando criança quanta simplicidade,
quanto amor para dar, quantos sorrisos, quanta energia...
Uma pena que com o tempo vamos esquecendo nosso lado criança de ser, vamos perdendo nossa capacidade de simplesmente ver as coisas com um olhar puro, ingênuo, sem julgar nada, nem ninguém.
Como seria bom se todas as nossas dores, amores, medos, receios pudessem ser resolvidos com um colo de mãe, pois ali com certeza era nosso refúgio, o nosso porto seguro.
Hoje já não tenho mais aquela inocência, mas luto todos os dias para lembrar quem sou, tento resgatar o que ainda resta daquela criança que brincava sem se preocupar com o dia de amanhã, apenas aproveitando o SOL lá fora
" Quem leva um coração, leva um sonho
leva sorrisos, leva o amor
quem preserva o que no peito sem jeito aconteceu
ganha o mundo
quem leva aquele arco iris violeta
não encontrará o perverso sentimento
antes de ser euforia, será paixão
o corpo em êxtase confortará breves espasmos de prazer
então numa continuada ação o carinho esvairá sem medo
o segredo será revelado
o coração apaixonado não relutará
entregues, sentiremos muito,
tanto que nossos corpos se entregarão
e todo o amor que sonhamos
ficará marcado em nosso colchão...
Façamos um ótimo dia, cheio de amor, gentilezas e sorrisos. Que seja uma verdadeira inspiração para os que nos cercam e, principalmente, para nós mesmos. Afinal, a felicidade está nas pequenas coisas e em como lidamos com elas. Sejamos gratos e recíprocos, espalhando alegria e bondade por onde passarmos...
- Edna Andrade
Que este novo dia seja repleto de conquistas, sorrisos compartilhados, abraços sinceros e amor incondicional. Que a sua jornada seja abençoada e que a presença divina seja real em cada passo. Lembre-se sempre de que você é capaz de transformar o mundo ao seu redor, basta crer e agir.
Bom dia! Que sua jornada seja incrível!
- Edna Andrade
Nua
Sinto-me tão nua ao teu lado
Sorrisos propositados
Envolvem-me com força
E deixam-me quase perplexa
Não consigo sentir-te
Mas tu tens me por completo
Vês mais de mim
Sempre
Como uma miragem
Não te alcanço
E fico apenas de suplente
E descanso
ღ`•✫╭🍃🌸╯ Delícias da vida
Delícia é amar além da vida
É ter amigos para compartilhar sorrisos
Respeitar as individualidades, silenciar segredos
Delícia é a amizade entre pessoas que se amam
Delícia é amar simplesmente pelo prazer de amar...
ivα rσdrigυєs ❤
Uso palavras, mas sei que existe algo mais claro
Uso sorrisos, mas prefiro algo mais único
Uso abraços, mas almejo por algo mais subtil
Uso beijos, mas conheço algo mais íntimo
Há algo em mim que não se usa
E é igual a ti
Não guardo beijos, não economizo abraços, não raciono sorrisos, não controlo os olhos. Meu peito é um espaço aberto à intensidade, onde cada batida é um convite à entrega total.
A liberdade é sentir o que arde dentro. É deixar que as chamas da paixão consumam o medo.
Não sou avarento com o amor, não sou mesquinho com o desejo, eu dou tudo, eu me dou em tudo, sem calcular o preço.
Meu coração é um território sem fronteiras onde o amor é a única lei, a única verdade. Eu sinto o que preciso sentir, eu amo o que preciso amar, e nessa entrega, encontro a verdadeira liberdade.
(“Desperdício de Alma”, de Douglas Duarte de Almeida)
O que eu te fiz, para merecer tão pouco?
Seja lá o que as outras fizeram, fico feliz por elas, que de ti tiveram tudo,
alguém merece ser/ter tudo, mesmo que este alguém não seja eu.
