Verso com o Tema te quero
Quero viver num mundo sem dor, sem ódio, sem guerra, sem rancor, sem racismo, para isso tenho que mudar a minha forma de pensar, tenho que cultivar nos meus pensamentos o positivismo
Eu quero e preciso acreditar que ainda posso ser feliz, não vou mudar eu sou assim tempestade em pingo de água, uma fogueira em palito de fósforo, mas se atinge meu coração sou vulcão que sangra escorrendo em busca da razão, vou seguindo com os pés no chão, e se eu chorar as lágrimas vão ser como as ondas do mar vem e vão sem direção.
Eu Quero Chuva De Arroz Uma Festa Pra Nos Dois Tudo na Beira do Mar Olhar As Estrelas No Céu Na Nossa Lua De Mel Estou Pronto Pra Te Amar
Quero ver o brilho dos teus olhos, sentir teus cabelos em minhas mãos, poder sentir o cheiro da tua pele, o gosto do teu beijo... Quero ter você comigo.
já me arrependi de ter pensado que conhecia a minha companheira, e não quero voltar a fazer o mesmo,
Quero deixar para meus filhos um "livro", uma história cujo enredo, mesmo não sendo nenhum best-seller, os faça pensar e aprender, mas principalmente sorrir e sorrir muito quem sabe até gargalhar, pois assim terei a certeza que mesmo não tendo sido um pai perfeito terei ajudado eles a serem felizes...
"Eu tenho um recado para as lembranças,eu não aceito lembrar de vocês,não quero ver vocês,podem ir embora e nunca mais apareçam,agradecida."
Quero que o tempo pare no momento em que estamos juntos, e assim nossas noites quentes nunca chegarão ao fim, peço muitas coisas a Deus principalmente o seu SIM em cima do altar, e tê-la so pra mim, vou com calma, tudo no seu tempo para que não ponhamos pressa no destino, aproveitando cada elevação de frequência cardíaca quando olho em seus olhos, ou ao sentir seu toque suave em minha barba, e levar esse amor comigo traz leveza ao coração, coração que batuca dentro do peito ao te sentir, porque não pulamos logo para o futuro onde eu vou poder acordar todos os dias e ver você sorrir.
O bucólico quero num quadro na parede, porque o que quero viver é a vida em ondas, enxergar o horizonte beijando o mar numa tela real à minha frente.
Eu quero viver feliz mesmo q pareça impossível descobri que nãoe e tão fácil só preciso ter você ao meu lado q tudo q parece empocível se realiza tudo q parece perdido e encontrado tudo q parece quebrado e concertado
