Vermelho

Cerca de 1127 frases e pensamentos: Vermelho

⁠Farol
Parado no sinal vermelho.
Luzes se apagavam,
Em ritmo descendente. Na minha frente.
Menus um momento de minha Vida.
Sensação de demora. Naquele lugar.
Abre-se o farol verde . Ritmo descendente...
Sensação de pressa. Saindo daquele lugar.
Ficou lá atrás. Menos um momento de minha Vida....
Marcos fereS

Inserida por marcosviniciusfereS

Cores do amanhã,
Amanhã posso ser vermelho,
Como as rosas,
Amanhã posso ser laranja,
Como o pôr do sol ardente,
Amanhã posso ser amarelo,
Como ⁠o sol do meio dia,
Amanhã posso ser verde,
Como a grama que pisamos,
Amanhã posso ser azul,
Como o céu em uma noite estrelada,
Amanhã posso ser violeta,
Assim como suas flores favoritas.

Inserida por Moonvz

⁠Hibisco vermelho
Cor da paixão
Bem me quer
Estou mal
Mal me quer
Estou bem
Bem me quer
Estou mal
Estou bem ou estou mal
O que você me faz

Inserida por marciliotom

⁠Anjo Cruel

Iniciava a purificação
Em puro vermelho
Em sonífero vermelho
Sol nenhum pairava no céu
Morto jazia
Assim como a Lua
Substituído ambos por uma esfera negra
Refletidas em filtro negro
A vegetação decadente mais e mais
Matando animais dos pequenos aos reis
Varrendo o ar de suas aves
Limpando até a Terra atingir coloração pútrida
Construindo a desejada atmosfera sorumbática
Morto jazia
Ó aroma de morte

Digna de pesadelos
A voz de Azmuth
Em conturbadas formações indecifráveis no céu
Chovia sangue
De seu corpo as gotículas
A fluir de cada poros
De seu imensurável corpo podre
Suas asas eternamente profundas
Sombrias na essência
A orquestrar o fim
Cobria toda a Terra
Protegia o universo inteiro
Nada escapava da misericórdia
O mar não mais existia
Em seu lugar
O carmesim gosto de seu desejo
Disfarçado num toque gentilmente vermelho
Rodopiava e assim continuava
Até o centro
A procura da válvula de escape
Para toda a sujeira
E todo animal marinho
Morto jazia
Ó aroma de morte

Enquanto mais e mais se aproximava
Suas asas começavam a abraçar
E toda imperfeição
Estava sendo corrigida
No toque
Viste assustadora face
Indescritível face ruborizada
Expressava nada
Além de satisfação pura
O desejo estava se concluindo

Face a face
Consternado fiquei
O ciclo perfeito ia ser concluído
O abraço inumano ia ser completado
Ele se viu em semelhança
No seu próprio mar de sangue
Subitamente desmembrou-se
Perdendo-se em sua insana raiva
Primeiro as asas caíram por terra
Depois vários membros
Enfim sua cabeça
Que caia naquele mar vermelho
Mais da metade por fora
Jus a sua magnitude

Tudo retornou ao nada
O nada afinal existe
E o ardor começou a percorrer meu corpo
Pela primeira vez sentia algo
Além de fascínio pela criatura
E será nesse mundo solitário
Que dará inicio ao meu Melancólico Réquiem

Desenhada por um deus maléfico
Cuja face refletia somente e apenas
Ódio
Intento apocalíptico pela criação
Surgindo assim a visão
Do que viria a ser tornar
O tão aguardado despertar
Do Novo Mundo.

Inserida por cawan_callonny

Céu uma Pintura

Acordei cedo e o céu estava diferente,
A gente se encantava em olha o vermelho,
Como um espelho uma pintura fenomenal.
Que deixava tudo pasmo um respirar sacramental.
Um silêncio coisa sem igual.
Toda essa beleza era a pupila de Deus,
Que o artista veio sutilmente a pintar.
Encontrando o desfecho certo
A cor do sentimento mais modesto.
Faltando tirar da alma o próprio castelo.
Para sua rainha se desmanchar em puro afeto.
Seus olhos virginal cheias de boas ideias.
A gota de lágrimas mas perfeita,
A saudade é sempre sujeita
A ter a vida morando dentro da tela.
Onde os olhos não se cansa de olhar,
O que a história quis pintar
O amor nosso vem se eternizar
Para amantes poderem se amar
Em qualquer constelação
A mágica perfeita é deixar guiar pelo coração.
E assim deixar o refrão do verbo amar
A imagem santa do teu corpo a se banhar
Sobre a luz do luar...
Sentir seus seios alimentando minha alma
Que de tanta calma
Não se cansa de te desejar...

Inserida por Itaoe

⁠Vermelho

Ruge a voz dos bons conselhos
Caro horror que fere e fura
No sangrar dos teus joelhos
Redentora dor que cura

Os teus olhos, como espelhos
Refletindo seus vermelhos
Cor que sangra vida pura

Inserida por mnora

⁠Uma esquina movimentada do bairro Boqueirao, rua Anne Frank. Lá estava ela, com vestido vermelho, lábios vermelhos, cabelo vermelho; impossível não nota-la, e quem não a visse, com certeza, sentiria seu cheiro, um perfume doce, inebriante.
Estava eu saindo da casa de uma ex patroa, acabava de pegar um vale, 500 reias, estava louco para tomar uma, sentir a energia de um bar, falar e ouvir besteiras naturais do local. Entro, peço uma latinha e uma dose de conhaque, viro de uma vez a dose, desce quente, esquenta a boca, garganta, peito e, por fim, arrepia. Em seguida tomo um gole da cerveja para dar uma gelada. Todas as vezes que ia naquele bar ao qual não conhecia ninguém, ficava por uma ou duas horas, mas naquele dia não estava legal o clima, então resolvo ir embora. Saio meio chapado da bebida e pego a rua Anne Frank, quando levanto a cabeça, vejo lá na frente um vulto vermelho, iria virar a esquerda mas resolvo ir reto para observar de perto. Vou andando em sua direção, quanto mais perto mais atraente parecia aquela mulher; com seus cabelos longos, de um vermelho vivo, seu vestido a balançar com o vento, o mesmo que me trazia seu cheiro doce. Estava há uns dez metros dela quando senti que fui natado, ela me olhou de cima a baixo e virou o rosto. Nos cruzamos e eu falei meio baixo, meio com medo "o que uma linda faz aqui?" Ela "programa!"
-Sério ?
-Sim, amor!
- Como funciona?
- Você me paga e eu sou sua por uma hora, você vai ser bem feliz nesses minutos.

Inserida por WeberDomigues22

⁠Talvez você esteja achando que Deus ainda não abriu o Mar vermelho, pare e pense, talvez você esteja caminhando no meio dele, e a vitória e o alívio vão vir quando você acabar de atravessar. Creia, o Mar já está aberto e você está atravessando!!!

Inserida por nara_granado_mentoria

Flor vermelho cadillac


⁠Cuidei atenciosamente de cada passo dado,
guiado pela luz que refletia as margens de um rio fui acompanhando o seu brilho por um longo caminho,
chegando em uma plantação de girassóis o meu corpo foi praticamente empurrado em direção a uma única rosa de cor vermelho cadillac, o seu cheiro estonteante me afogou em sensações que eu jamais havia sentido antes,
se eu procurava algo que levasse embora a minha insônia, a minha fadiga e as minhas incertezas, agora encontrei e tudo que preciso esta concentrado naquela flor.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Existem momentos em nossas vidas que nos encontramos como Moisés em frente ao mar vermelho. Onde a situação parece não ter saída, aí então clamamos à Deus, mas a resposta de Deus é: "Por que clamas a mim?
Apenas marche! Levanta a tua vara e toca no mar." (Êxodo 14: 15-16) há momentos em que queremos saber a vontade de Deus, mas ela está evidente na nossa cara e nessas horas não precisamos consultar a Deus, apenas devemos marchar e usar a autoridade que ele já nos deu. Deus age por meio da nossa ação, enquanto ficarmos parado Ele não moverá uma palha, mas quando nos levantamos e marchamos, pela Fé, Ele entrará fazendo o impossível abrindo o mar.
À AÇÃO É NOSSA, MAS O MILAGRE VEM DE DEUS!

Inserida por GVITAL

Vermelho.

Passe aquele perfume que gosta, suave, o seu cheiro será inesquecível ....
Passe o batom vermelho. Ajeita o cabelo e vai....

Inserida por anamariasouza

⁠Tu naquele biquíni vermelho da foto e uma praia de areia branca, é só o que preciso agora.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠No dois de fevereiro só vai dar você
Eu vou no rio vermelho só pra te ver
E no carnaval você vai arrasar
Com seu cabelo black solto a balançar

Inserida por pensador

⁠A vida é muito curta para dispensar um batom vermelho

Inserida por janaina_paes_1

⁠O amor és de fato uma rosa.
Linda, cheirosa, bela e vermelho como o amor.
Entretanto, há acúleos.

Inserida por horuss

⁠Independente da cor que temos por fora, por dentro, todos compartilhamos do mesmo sangue vermelho. Não é sobre cor, é sobre sermos todos igualmente humanos.

Inserida por underidisui

⁠Sobre as flores de plástico. Eu não sabia se eram de rosa pálido ou um vermelho demasiado desmaiado. Só sabia que eram esvaziadas de ideologias.

Inserida por evermondo

⁠Luz maior

Quem acorda cedo ver o sol revelando as cores das nuvens.
Ainda surgem o vermelho-cinza e amarelo espelho estagnado no aberto céu...
E a gente ver parte do próprio coração voando entre os pássaros na contra mão.
Que ensina nossa imaginação a se comportar delicadamente,
vendo o amor vindo na nossa direção...

A gente reza pouco antes de tudo começar.
Preces que o coração faz todo dia...
Com alegria do seu sorriso encontrar.
Aquela arte que nossas mãos deseja pintar.
O seu corpo divino no meu a flutuar no quadro pintado de meu poema agora.

E quem é de imaginar o que vem lá fora?
O vento de outono sopra as folhas caem...
E tudo parece feio parecido com a morte.
Mas para nossa sorte o inverno vai passar.
Eu no seu corpo vou me abraçar
E coladinho no seu coração jurando verão.
Amor gostoso não mata...
Mas acerta as flores e perfuma a primavera.

E lá vem ela pequena bonita espaçosa e bela...
Penso jamais partir para nenhum lugar.
Eu só quero ficar mais um pouquinho de tempo com você.
Nas tarde e nas madrugadas
E ao seu lado em eternos amanhecer.

Café e tudo que tem direito
Um sorriso aberto bolo e brigadeiro
Leite quente torrada e seus olhos por inteiro...
E a vida é esse doce alimentar da sua presença a inocência santa.
A esperança da realizaçao e da benção de Deus!

Inserida por Itaoe

⁠Carrossel, Vermelho, Branco, Amarelo e azul
Fumando cigarros sem parar
Girando lentamente
Estou observando as crianças brincando felizmente
E imaginando como eu queria esta felicidade para mim.

Inserida por MiguelLofresi

⁠Natal não é sobre neve, papai Noel ou gorro vermelho.
Não é sobre comer demais ou dar presentes. Não é sobre fotos pra mostrar como foi sua ceia.
Não é sobre estar só ou acompanhado.
Natal não é sobre nós e o que desejamos.
Natal é sobre Jesus.
É sobre esse cara que é conhecido e lembrado no mundo todo de alguma forma.
É sobre estar com ele, de mãos dadas, nesse dia e em todos os outros.
É sentir sua presença em tudo que se faz todos os dias.
Natal é ter compaixão de todos os seres vivos, independente da sua raça, forma, condição, crenças ou qualquer outra coisa que o torne diferente de você.
É procurar nascer todos os dias, os olhos de Jesus dentro de nós.
Feliz Natal!

Inserida por PatriziaVizzuso