Verdade
Sou como tempestade,
que vem do nada,
faz uma bagunça danada e quando menos se espera, acaba.
E aí vem outra vez,
num outro dia, talvez,
na mesma semana ou num outro mês.
Indomada e imprevisível.
Já dizia um conhecido meu: sou responsável pelo que digo, não pelo que entendem. Mais uma vez repito, não gastemos energia para justificar o que não precisa ser justificado. Para explicar o que não interessa a ninguém. Gastemos nossa energia com coisas positivas, que alegram a alma. Vira e mexe as pessoas me interpretam da forma como lhes convém e isso é problema delas, não meu. A verdade sempre aparece, mesmo que você não diga. Por isso, permaneço em silêncio. Sou adepta a observar atitudes, faça o mesmo. Esta é a melhor maneira de descobrir quem é quem na fila do pão.
Tudo é belo, basta que seus olhos veja a verdade ... tudo é obra Dele, a evolução tem que acontecer, e para isso, barreiras vão ter que ser superadas conscientemente ...
Kairo Nunes 18/09/2017
Pessoas não gostam de ver ou ouvir a realidade,
E nem que você fale a mentira,
Mais sim, que fale a verdade e não a realidade.
Algumas pessoas se separam outras apenas se afastam.
Sem perceber você foi me tirando um pouco de você por vez . .
Até que tocar em voce era algo raro, assim como sentir seu gosto.
Me recordo do seu perfume do nosso ultimo abraço, porque ele ficou em meu peito.
Era mais facil sonhar com voce do que poder olhar voce.
por fim me sobrou sua voz que sufocada pelo silêncio me deixou sem nada.
Observar aquela linda morena da pele mais linda e cheirosa ali do seu lado devorando paginas e paginas do seu livro de romance com aqueles olhos pequenos vidrados, aquele nariz lindo, aquela boca suave, seios mínimos e provocantes saltando com o respirar emocionado pela história la escrita faz pensa o quanto esta mulher e interessante seu gênio forte ali não salta aos olhos mas quem o conhece faz querer decifrar seu coração entrar no fundo de sua alma, não e fácil a paciência tem que ser o dom disso. Na calma e na tempestade na nobreza de seu coração a gente vai ficando enraizado, admirando cada dia, magoar essa mulher e um crime e fiz isso sei que e difícil reconquista la mas vou lutar para isso com todas minhas forças.
"Corajoso de verdade é quem não desiste de si mesmo, do seu elo com o criador, aos que fazem pacto com a quarta dimensão declaram a sua preguiça, medo e desespero."
Um homem disse: sonha é tolice
outro homem que o escutou disse: e deixar de fazer algo só porque alguém falou também é.
Assistimos a tantos homens públicos agindo como donos da verdade, quando, da verdade, não são nem acionistas minoritários.
Aquilo em que você acredita como verdade é verdade mesmo ou apenas comodismo em não verificar a realidade?
