Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460190 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

O avivamento brasileiro só virá, quando a igreja aprender a se humilhar,como Manasses, aprender a orar,como Daniel, aprender a buscar a face do Senhor, como João, e se desviar dos maus caminhos, como fez José.

Inserida por IQMaciel

SOU UMA MULHER DE POUCAS AMBIÇÕES E APEGOS;
UMA MULHER APAIXONADA PELA VIDA. VIVO COMO TODOS: COM PORÇÕES PRECONCEITUOSA IMPREGNADA NO MEU SER, E ISSO ME CAUSA INSATISFAÇÃO, MAS FELIZ PELAS INÚMERAS E SINCERAS TENTATIVAS DE LIBERTAR-ME DELAS.

Inserida por fyfane

"Cada dia que passa vejo como sou forte e tantos leões por dia que mato! Não é fácil, e quem disse que seria?
Saio de cada batalha mais forte e vitoriosa, acreditando que posso superar sempre as minhas expectativas."

Inserida por brunaalmazan

Linda... Como e bom voar. As vezes fecho os meus olhos e vôo até a sua boca,seu corpo, e quando volto posso sentir você perto de mim,dentro do meu coração.

Inserida por lucianoreis92

Sinto como se a cada minuto que passo sem fazer nada, minha mente mais e mais esvai-se de tudo.

Inserida por ruzyvell

A coisa mais importante não é como se começa, mas como se termina! A recompensa é para o que "PERSEVERAR ATÉ AO FIM".

Inserida por avivainsampa

Seja lembrado

Amanhã e depois, para sempre, este peso, assim enorme em nós, a origem de como fomos destinados a viver neste mar de pessoas, o mundo em que vivemos parece, que a cada dia tem menos espaço para o que pensamos ou vivemos, a critica caí em nós, o mundo vem logo a trás, esta tragédia grega parece eterna, mas não é ,cabe a cada um de nós, se destinarmos a algo melhor, como um trabalho , com ele uma vida melhor, sem isso somos ninguém, somos nada, sem um trabalho, ou estudo, parece que a vida que nos proporciona neste mundo se tornou algo tão material que se tu for um mendigo a sua voz não tem efeito, ninguém ouve, sempre fora assim quem tem status é ouvido, é lembrado, então alcance este status, lute por ele, seja lembrado, seja vivido, e guerreiro.

Inserida por OpoetaEliasdaRosa

Saber usar o silêncio como razão,absorver e esperar o momento certo para usar palavras,é somente para os sábios

Inserida por Spunk

Posso não ter o coração mais duro do mundo como guia, mas tenho a mente mais inteligente que poderia como mapa.

Inserida por JuniorCury

Você é como a praia, se alguém não souber nadar, se alguém não te conhecer bem e se atrever em ir lá para o fundo, e se apegar muito em você, vai acabar se afogando, vai acabar se machucando!

Inserida por gabrielpessoa

Senti sua falta, como alguém que sente-se ausente de si mesmo.

Inserida por AnneRayane

Ao nascerem, as pessoas são como pássaros, mas quando crescem e ficam parecidas com cobra, perdem as asas. Deve ser porque Deus não dá asas a cobras. (http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)

Inserida por boscodonordeste

O único meio de evitar o fim, é lembrar como foi o começo e conservar a estrada pavimentada em direção ao fim. (http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)

Inserida por boscodonordeste

Os pais são como os filhos, precisam da proteção dos pais. (http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)

Inserida por boscodonordeste

O homem é burro quando trata a todos como animais irracionais, mas vive como se estivesse dentro de um estábulo, ruminando como um cavalo.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)

Inserida por boscodonordeste

Já imaginou como seria se o nosso final não estivesse escrito?

Inserida por lisaniacarvalho

Quando chegamos ao fim nos lembramos de como foi bom o começo.

Inserida por lisaniacarvalho

O coração do homem é como uma porta entreaberta. Qualquer vento mais forte de raiva pode fechar essa porta, por isso quem tem a chave é quem deve controlar o vento.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)

Inserida por boscodonordeste

Voce é como o sol que me ilumina dia a dia e com seus raios luminosos me deixam muito mais calorosa para o amar,voce é como o mar vem me molha e se vai mas logo volta,voce é como uma gaivota branca simbolo da paz,pousa em meu coração e nao sai mais fica me seduzindo como se eu não o enxergasse,me faz voar bem alto ir para o mundo imaginario das maravilhas e do amor,voce é a pessoa mais maravilhosa que conheço por isso quero viver suas alegrias e tristezas porque o amo,acredite no que lhe digo que é de todo coração...

Inserida por Kasamya

Saudades
Com o passar do tempo
acabamos nos afastando de vários amigos.
Saem suave como a leveza do vento
e alguns nunca mais voltam.
Com eles vai o futebol dos fins de semana,
histórias de amores fantasiosos,
na mesa de muitas falas e bebedeiras.
Mais tarde as lembranças
Provocam saudades enormes.
Alguns nunca mais veremos;
Outros, um alô e nada mais.
Também há os que ficam por perto
Fieis e leais, outros que mesmo longe estão pertos
destes, permita Deus,
não quero me afastar... Jamais.

Inserida por MoacirLuisAraldi