Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460154 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

ANO NOVO

Almejo o novo, como quem caminhou sob sol a pino e está prestes a se defrontar com água fresca e limpa.

Anseio pelo que há de claro e definido, para que eu possa caminhar sem receio de me defrontar com o obscuro.

Desejo o vigor necessário, para que eu possa afastar as pedras sem, delas, lembrar depois.

Quero o amor intenso e infinito...

Inserida por RaymeSoares

Deixar as Espumas .

Vou tomar banho e vou deixar as espumas !
No meu corpo , como se fosse você me
deixando no auge da loucura ...
Sentirei tuas mãos a me acariciar ! ! !

E vou delirando ao teu toque ...
Cada gota de água me arrepia ,
porque sinto mais você sobre mim ...
A me beijar , há amor é bom contigo está !

A água tira as espumas das tuas mãos no meu corpo
e no meu íntimo , eu vibro , ahh , como é bom sentir tu .
Me tocar e no meu corpo brincar ...

Grito , choro , que delícia ...
Percorrer tua boca !
E teu corpo nu e viril ...

Meire Perola Santos 05 07 2014

Inserida por Meireperolasantos

O beijo que ainda desejo

Fico a olhar o céu.
Imaginando nós dois.
Como seria?
Sonho com esse beijo.
O beijo que não recebi.
O sol brilha tão forte.
A imaginação voa até você.
Te beijo no meu silêncio.
Esse beijo que sempre sonhei e desejei.
Vai minha saudade até ele, diz a ele que a saudade dói.
Dói igualmente esse sol causticante.
Só o tempo dirá se ainda vou te beijar.

Meire Perola Santos

Enviado por Meire Perola Santos
Código do texto: T5135145

Inserida por Meireperolasantos

Ela chegou como a brisa da manhã, vento calmo mas logo se tornou furacão e tempestade...
Como águas tranquilas de um riacho me fez relaxar e me abrir, então com as tempestades as ondas me sufocaram e me afundaram...
Trouxe os melhores perfumes da primaveras, fez dançar as cores do arco íris, mas logo o céu ficou cinza e os perfumes se foram...
Gritou o amor pelas ruas, fez saber em toda cidade, mas quando abri a porta ela já tinha entrado pela janela...

Amor não é precipitação tão pouco forçado ou empurrado...
Amor é equilíbrio,
É sentir e ser sentido,
Não é troca e sim doação,
Não é mérito e sim merecimento,
Não é tudo e sim essência,
Não é fim e sim princípio,
Não é mar e sim nascente,
Não é hoje e sim sempre...
Amor que o sol toca e a lua ilumina,
Amor que reflete nos olhos,
Amor que não precisa de palavras.

Inserida por fabioqmartins

Então chega novamente o Natal!
E, como tudo na vida nos serve de aprendizado, vamos então aproveitar e fazer desse Natal uma data de reflexão sobre a vida e as decisões que nela tomamos. Voltemos nossos olhos para a simplicidade do que deve ser o verdadeiro espírito natalino.
Tenho aprendido durante os anos que nada, absolutamente nada, tem mais valor que a simplicidade.
O Natal não precisa ser de presentes luxuosos, com embalagens bonitas e conteúdos caros.
A verdadeira essência da vida está nas coisas simples e verdadeiras. Vamos celebrar o nascimento e mostrar a nossa gratidão com a vida e as pessoas. A gratidão é o verdadeiro presente que não precisa de laços e ainda desfaz todos os nós. Deixo aqui coisas minhas. Simples, porém verdadeiras.
Deixo minha gratidão e abraços a todos os amigos e familiares, e deixo também meu desejo de um feliz Natal a todos.

Inserida por EdmilsonSilveira

As pessoas são como os parasitas.
Quando alguém tem uma vida estável, tem sempre companhia. Mas quando deixa de ter, não há quem o faça companhia, para além da solidão.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

Quanto mais conhecimento,nada é como achava que fosse.

Inserida por WendelRosario

Uma experiência é diferente para cada tipo de pessoa, assim como sua opinião.

Inserida por WendelRosario

Descobrimos o que há no íntimo de nossa alma - ou, como dizem os populares, do que somos feitos – não tanto quando estamos atarantados com nossas obrigações corriqueiras, mas sim, nos momentos entre uma obrigação e outra – ou entre uma obrigação e nada, somos brindados com a delícia de termos em nossas mãos o tal do tempo livre. O que fazemos com ele revela quem de fato somos, quando desnudados de nosso disfarce profissional.

Inserida por areopagita

ESTABELECER

Eu quero esta com você...
Assim como a sua sombra
a sua corrente da alma
sua água corrente, sua onda
a musica em sua banda.

Eu quero esta com você...
Ser as pétalas da sua rosa
as folhas de todo verde
os espinhos de suas hastes
o copo da sua sede.

As marcas de todos os rastos
as margens do seu caminho
o pulsar da sua vida
o medo em seus cantinho.

As areias da sua praia
poeira do seu deserto
a distancia da sua esperança
a felicidade do seu perto.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Não consigo entender o silêncio
Que se faz ecoar como o vento.
Em parentesco me tocam
Sem preciso ser o saber

Desmanchando partícula a partícula
Dentro de mim, ser o não ser.
Abrangente o que se sente
Pintado em telas do passado

Eu desço do salto descalço
Toco em um chão gelado
Chocado com a realidade ausente

Parente desgraçado do vento, invisível
És também toda a necessidade.
Aos sobreviventes um brinde, pois me parto…

16.10.16
22:04

Inserida por HiastLiz

"Não tenho como apreciar as tuas curvas sem antes enxergar a verdade da tua alma. Gosto de apreciar e contemplar a carne, mas admiro profundamente a beleza da alma."

Lenilson Xavier (25/12/2016 - às 23:50)

Inserida por lexgrafia

Não dá pra ficar assim
Assim como tá não dá pra ficar
Tenho muito
muito pouco
O pouco que tenho
quero dividir contigo
Até transbordar.

Inserida por Bateforteotambor

Está pra mim assim como a lua pra o mar !

Inserida por LeoniaTeixeira

Só se é bom para mostrar,o do céu morre antes de chegar lá,como se sabe se o é.

Inserida por Kllawdessy

Fora da MATRIX : não há como vencer o mal usando o mal. Exemplo : uma pessoa está tentando lhe prejudicar no seu ambiente de trabalho,ou seja, o tal almeja que você seja demitido(a) para ocupar o seu lugar ? Não conspire contra ele, ajude-o caso ele necessite, não permita que o ódio tome o seu ser, apenas mantenha-se cauteloso e vigilante no uso das palavras e nas ações,porque o mal que essa pessoa está plantando,brevemente, colherá ; de igual maneira, plante o bem - até em situações onde os maus lhe atacam com o mal - e ao seu tempo colherá os frutos do bem.

Inserida por NiltonSantana

Uma hora eu irei te machucar, é inevitável. Não digo isso como promessa, ou na tentativa de lhe afastar de mim. Antes disso, venho com a intenção de te lembrar que no amor estamos sujeitos a tudo, e que em toda relação há momentos de amores intensos e outros de declínios. Por isso, já deixo aqui um pedido: quando eu te machucar, e eu sei que vou, lembre-se de todos os momentos bonitos. Quando sentir vontade de me odiar, lembre-se de todos os motivos que lhe fizeram querer me amar.

Inserida por insistivo

Como educar os filhos fora da MATRIX:
É simples,visto que apenas : viva honestamente, viva o que você fala, ensinado-os a amar o próximo; ensine-os como e com quem andar; beije-os todos os dias e repreenda-os quando julgar que eles estão agindo erroneamente, como também dê ênfase aos estudos e busca pelo saber. Desta forma, terá uma família equilibrada,entretanto, não existe família perfeita,porque tanto o mal quanto o bem habitam no nosso ser.

Inserida por NiltonSantana

Ninguém te conhece,mas fala como conhecesse você.

Inserida por DanielleJadai

Cultiva... A paciência. A calma. O amor. Espera o resultado. Descobrirá como é maravilhoso.

Inserida por DamiaoMaximino