Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460153 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Como é k tu querias k te desse a minha mão
se tu lá no fundo só me querias ver no chão.

Inserida por TiagoSuil

"A filosofia sempre servirá como instrumento para aguçar a retidão do caráter. Jamais, como disfarce pontiagudo para atingir nossos iguais."

Inserida por AyrtonRodrigues

As pessoas deveriam conter uma Bula como nos remédios, assim poderíamos saber das contraindicações e seus efeitos colaterais.

Inserida por nelsonsganzerla

Você tenta compreender, mas as pessoas querem te afastar e te julgarem como culpado.

Inserida por PetitLu

Ninguém ama hoje como ontem, porque o amor não conhece rotina.

Inserida por pensador

Pela fé, vencemos e aceitamos as pessoas como Deus as vê e aceita.

Inserida por pensador

Me sequestra

Não me deixa partir
Seja mais forte que eu
Não seja covarde
Como eu tenho sido ultimamente
Permita-nos que sejamos inteiros
Pega uma corda, me prende, me sequestra!
Leva-me pro seu mundo!
O meu está muito monótono
Prende-me a você.
Permita-nos mais uma vez...

Inserida por GabriellaXBorges

A tecnologia invade a individualidade do ser humano que já não consegue definir-se como homem ou máquina.

Inserida por Romon

Olhar tão lindo com quem tanto sonho
Cristalino como cascatas murmurantes
A quem deixei meu coração ao abandono
Perdido em devaneios delirantes.
Estrela que brilha majestosa no firmamento
Sorrindo de meus desejos incontidos
Paixão que desconhece o esquecimento
Noite confidente de meus segredos infindos.
Lágrimas de minha alma aprisionada
Ao rastro de luz e saudade que restou
De quem partiu sem dizer nada
Levando a esperança e deixando o amor.
Nuvens que passam escrevendo o nome
Sob o céu azul que assiste o tormento
Que aos poucos minha alegria consome
Diário de páginas amareladas pelo tempo.
Sentimento que maltrata ou revigora
Poemas que escrevi sem nunca pensar
Que a indiferença deixa o amor ir embora
Sem ao menos uma palavra para questionar.
Dança das horas que giram num lamento
Árvores despidas pelo verão abrasador
Folhas de outono levadas pelo vento
Certeza de nunca retornar o que passou.
No lirismo da mágica poesia te encontrei
Seduzido por teus encantos me senti
Pela ternura de teus olhos me encantei
E no mesmo instante de amor me perdi.
Agora finalmente consigo entender
Que fui traído pelo meu romântico coração
Entregando a alma sem nunca perceber
Que o amor pode ser presa fácil da ilusão.
Do jeito que te encontrei me despeço
Em versos que um dia nos aproximou
Mas a bem da verdade te confesso
Que foi só teu o meu imenso amor.
Sejas feliz do jeito que sempre imaginei
Semeando a ternura de teu olhar encantador
Regando as flores do jardim que te ofertei
Ternas lembranças de quem sempre te amou.

Inserida por ribasjose

Não me importo muito com o que perco ou o que ganho, mas eu me importo muito sobre como irei lidar com essas duas situações. E na verdade é isso que irá fazer de mim um vencedor ou um perdedor.

Inserida por JEduardoSoaresA

“A verdade por mais que seja necessária, sempre é vista como trágica e dolorosa,
Mas, com certeza, é mais fácil sofrer com verdades, do que viver na ilusão das mentiras que muitas das vezes as encobre!

Gutemberg Landi
15.12.2016

Inserida por GutembergLandi

A vitória foi feita pra quem jamais pensa em desistir,assim como a derrota existe para quem tem medo de insistir!!!

Inserida por Nico26

Como é k não queres k não fique admirado
se cada dia k passa fico mais motivado.

Inserida por TiagoSuil

O tempo nos traz linhas de expressão;
Assim como as linhas do tempo tem precisão;
E definem pontualmente nossa supervisão;
Mas o melhor que o tempo nos traz é a compreensão.

Inserida por marcosgomesaguiar

Recordas?
Não....não recordo nada!
Mas como?
Esqueceste esses momentos?

Prefiro fingir demencia..."
Porque não quero que se abram
as feridas que já cicatrizaram..!!

..

Inserida por ssolsevilha

O grande problema não é conquistar, mas sim saber como continuar conquistanto todos os dias!

Inserida por valdirventuri

O mundo é do jeito que você observa, mais não funciona como imagina.

Inserida por chefdimanno

O sorriso mais lindo do mundo é o seu filho como foi bom ter tido você tão perto deste meu coração...

Inserida por Shirleimiriam

Reflexão diária 17/12/2016 (sábado)

Assim como os pássaros o ser humano tem o livre arbítrio para voar na direção e ao mais longe que sua mente possa leva-lo, contando que definitivamente tenha entregue sua vida e suas vontades nas mãos de Deus. A diferença é que os pássaros o fazem por instinto já o ser humano sabe em que direção deve estar voltada suas metas e objetivos.

Inserida por Alevillela

Ah como eu queria gritar
Quando se espera o meu calar
E isso tenho feito
O silêncio
A mim bem não tem feito
A você não sei
Tomara Deus que sim
Pois essa dor no meu peito
Não pode existir em vão
De todas as formas que tento fugir
Meu pensamento sempre volta a ti
Tantas vezes já falei
E ainda não sei
O que afinal tenho que fazer
Aguardo o que a providência Divina
Queira o que tiver de ser

Inserida por DaniloFilho