Veio e Passou como um Cometa
Aos que gostam de mim e os que não gostam também,eu respeito e dou o direito de serem como são.Enquanto a mim, exijo que eu seja cada dia melhor.
O eu que você conhece só existe quando estou com você, assim como as cores só existem quando há luz!
Não há pecado em duvidar da existência de Deus. O pecado reside em querer se comportar como Deus, diante de nossos semelhantes.
Quem sabe ler e não se dedica à leitura
é como quem sabe que pode andar perfeitamente, mas prefere locomover-se de cadeira de rodas.
O maior tolo é aquele que diz:
só quero te amar amanhã,
como se o amanhã lhe pertencesse.
Amor é pra ser vivido no PRESENTE.
Intensamente... Inquestionavelmente!...
"Quer bom que deseja mudar! Mas mude para fazer a diferença e não use a indiferença como arma, pois isso não te favorece, somente te destrói".
Lenilson Xavier (lexgrafia)
Nunca esqueço
Jamais perdoo
Sempre me vingo
Esta é a lei
Transparente como vidro
"Se me quebrar, te corto."
Sucesso não é o quanto de status, fama ou dinheiro você conquistou.
Sucesso é saber como as pessoas se sentiram ao conhecer você.
CHOVE LÁ FORA
Esta chuvinha que dança
com seus pingos molhando o chão
é como água de maré mansa
acariciando nosso coração...
Conforta as plantas, mima as flores
água pura, que a todos sacia
a ela entoamos louvores
caindo mansinho nos agracia...
Faz brotar a semente
tal como uma oração
alimento de toda nossa gente
esperança para este descalço chão...
Óh chuva abençoada!
Molhando nossos jardins
Do asfalto até os prados
Os respingos chegam até mim...
Agora cai copiosamente
Estatelando no telhado
Refrescando o ambiente
Amenizando o corpo cansado...
Aumenta mais que uma pancada
Relâmpagos adentram o ambiente
Lá fora caindo esparramada
Trovões cada vez mais frequentes...
Agora é chuva "com vontade"
O telhado chora...a vidraça embaça
E os coqueiros acham graça
Sorrio num ímpeto de felicidade...
melanialudwig
Como encantaste o mundo com esse sorriso magnifico, moça? o sorriso que tiraria o preto e branco para o colorido de qualquer um daltônico no mundo...
Sobre o Amor
Aparece sempre de forma inesperada...
Nos prende, e faz a gente mudar o modo como vemos as coisas, transforma nossa vida. De vez em quando faz a nossa cabeça dar voltas e voltas, aquece e faz o coração palpitar mais forte, faz a mão suar e enche o estomago de borboletas. As vezes machuca, as vezes nos faz chorar e sempre deixa uma marca, seja ela boa ou ruim. É complicado ao mesmo que é simples. Requer atenção e cuidado, carinho e humildade. Ele testa nossa paciência, de vez em quando nos deixa irritado. Nos faz quebrar barreiras indestrutíveis e nos ensina que sempre podemos ser mais. É um sentimento mais que necessário em nossas vidas. O mundo não seria mundo sem ele. Eu não seria eu sem ele.
A vida é como a árvore do campo que, além de nos dar belos frutos,nos promove a sombra do remanso em forma de paisagens suntuosas e tranquilas.
Ele disse como eu era linda enquanto me abraçava e eu pensei com surpresa que meu último namorado fazia a mesma coisa quando me abraçava e me surpreendi ao lembrar dele sem um pingo de saudade. Talvez meu amor por ele tenha voado para longe, ou congelado nas minhas veias, ou ainda, como gosto de pensar, ele tenha ido morar nos meus versos e assim viverá para sempre.
Os velhos não ensinam os jovens como serem velhos, mas como serem jovens, não ensinam como serem maduros, mas... como lidar com a imaturidade, logo, a riqueza de conselhos que eles oferecem são extraídas de suas juventudes e não de suas velhices.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
