Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460149 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Aos que gostam de mim e os que não gostam também,eu respeito e dou o direito de serem como são.Enquanto a mim, exijo que eu seja cada dia melhor.

Inserida por reisec

O eu que você conhece só existe quando estou com você, assim como as cores só existem quando há luz!

Inserida por zildenaria

Não há pecado em duvidar da existência de Deus. O pecado reside em querer se comportar como Deus, diante de nossos semelhantes.

Inserida por dimasmiguel

Devemos procurar conhecer as virtudes de nossos amigos, bem como os defeitos de nossos inimigos.

Inserida por BlogOPlebeu

Quem sabe ler e não se dedica à leitura
é como quem sabe que pode andar perfeitamente, mas prefere locomover-se de cadeira de rodas.

Inserida por antoniocostta

O maior tolo é aquele que diz:
só quero te amar amanhã,
como se o amanhã lhe pertencesse.
Amor é pra ser vivido no PRESENTE.
Intensamente... Inquestionavelmente!...

Inserida por antoniocostta

"Quer bom que deseja mudar! Mas mude para fazer a diferença e não use a indiferença como arma, pois isso não te favorece, somente te destrói".

Lenilson Xavier (lexgrafia)

Inserida por lexgrafia

Nunca esqueço
Jamais perdoo
Sempre me vingo
Esta é a lei
Transparente como vidro
"Se me quebrar, te corto."

Inserida por NiravaGulaboBeth

Sucesso não é o quanto de status, fama ou dinheiro você conquistou.

Sucesso é saber como as pessoas se sentiram ao conhecer você.

Inserida por EddieCoelho

CHOVE LÁ FORA

Esta chuvinha que dança
com seus pingos molhando o chão
é como água de maré mansa
acariciando nosso coração...

Conforta as plantas, mima as flores
água pura, que a todos sacia
a ela entoamos louvores
caindo mansinho nos agracia...

Faz brotar a semente
tal como uma oração
alimento de toda nossa gente
esperança para este descalço chão...

Óh chuva abençoada!
Molhando nossos jardins
Do asfalto até os prados
Os respingos chegam até mim...

Agora cai copiosamente
Estatelando no telhado
Refrescando o ambiente
Amenizando o corpo cansado...

Aumenta mais que uma pancada
Relâmpagos adentram o ambiente
Lá fora caindo esparramada
Trovões cada vez mais frequentes...

Agora é chuva "com vontade"
O telhado chora...a vidraça embaça
E os coqueiros acham graça
Sorrio num ímpeto de felicidade...

melanialudwig

Inserida por MelaniaLudwig

É permitido amar,
Amar como quem ama ,
Sem poder desamar,
Amar somente amar.

Inserida por dalainilton

Como encantaste o mundo com esse sorriso magnifico, moça? o sorriso que tiraria o preto e branco para o colorido de qualquer um daltônico no mundo...

Inserida por salguod

Sentimentos engaiolados
São como almas trancafiadas em porões escuros.

Inserida por Lourdesousa2016

Sobre o Amor
Aparece sempre de forma inesperada...
Nos prende, e faz a gente mudar o modo como vemos as coisas, transforma nossa vida. De vez em quando faz a nossa cabeça dar voltas e voltas, aquece e faz o coração palpitar mais forte, faz a mão suar e enche o estomago de borboletas. As vezes machuca, as vezes nos faz chorar e sempre deixa uma marca, seja ela boa ou ruim. É complicado ao mesmo que é simples. Requer atenção e cuidado, carinho e humildade. Ele testa nossa paciência, de vez em quando nos deixa irritado. Nos faz quebrar barreiras indestrutíveis e nos ensina que sempre podemos ser mais. É um sentimento mais que necessário em nossas vidas. O mundo não seria mundo sem ele. Eu não seria eu sem ele.

Inserida por wtflover

​A vida é como a árvore do campo que, além de nos dar belos frutos,nos promove a sombra do remanso em forma de paisagens suntuosas e tranquilas.​

Inserida por k47maiaart

Não permita que sua mente seja usada como depósito de lixo alheio.

Inserida por ednafrigato

A vida é como uma roseira que quando mais fundo você a conhece, mais se machuca

Inserida por TheLazy

Ele disse como eu era linda enquanto me abraçava e eu pensei com surpresa que meu último namorado fazia a mesma coisa quando me abraçava e me surpreendi ao lembrar dele sem um pingo de saudade. Talvez meu amor por ele tenha voado para longe, ou congelado nas minhas veias, ou ainda, como gosto de pensar, ele tenha ido morar nos meus versos e assim viverá para sempre.

Inserida por audreyponganborteze

Os velhos não ensinam os jovens como serem velhos, mas como serem jovens, não ensinam como serem maduros, mas... como lidar com a imaturidade, logo, a riqueza de conselhos que eles oferecem são extraídas de suas juventudes e não de suas velhices.

Inserida por JulioRamos

Como traduzir a vida, sem ter o habito de ler ?

Inserida por JulioRamos