Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460153 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Como criança
construindo castelos de lego
desenhando formas na areia
rabiscando poemas em papel
conquisto sonhos tão meus

E entre...tantas
Ilusões, decepções e despedidas
lágrimas que escorrem em rostos fortes
Apaga sorrisos outrora cativantes
Desanima gente pequena ou grande

Mas...
Como toda alvorada, ei de ressurgir
Mil vezes mais, se me exigir

Pois se ainda estou aqui
É porque vivi, sofri, sorri
Sobrevivi

Lembre-se, eu estou aqui.

Inserida por caiovinente

Encontre alguém que te olhe como se você fosse a única e a última pessoa naquele momento, e assim será sempre

Inserida por Wluna9

Arrancar tua estria
Como eu queria...
Colar em minha parede
Adora-la todos os dias
Como se adorasse santo.

Inserida por OxeJordan

Alguns relacionamentos são como textos, a conclusão decepciona. No início o texto flui perfeitamente, liso, solto, suave, cada palavra se encaixa como feita para estar ali e de repente acaba, como um corte mal feito para os comerciais no meio do filme. E você fica ali, sentado em frente a tela se perguntando o que aconteceu, o que virá pela frente.

Inserida por IasminBorges

Definidamente!!!! não se tem como esconder a ALMA, vc pode pode até comprar a melhor roupa, gastar muito dinheiro ou nem tanto assim! mas tudo estará refletido nos seus olhos, a sua bondade a sua maldade. nada fica escondido, está TUDO ali. refletido nos seus olhos... não adianta tentar esconder.

Inserida por nega20

Como são bons os anos envelhecidos em cascalho bruto. Quando estamos dentro do processo, sofremos a dor da escuridão... mas o que é vida sem dor? Precisamos apenas aprender a questionar a dor positivamente, pois as perguntas proporcionam nosso amadurecimento.

Inserida por EstelaBuffon

Aprendi às linguagens de programação como eu aprendi à andar de bicicleta.

Inserida por meuspensamentosBruno

Eu me doei a você com todo meu carinho e dedicação, você não sabe como demorei para me interessar por alguém. Por tantas vezes fui desprezada, tantas vezes ignorada. Eu queria tanto que você tivesse me dado um pouco de valor, mas não você escolheu me ignorar. Você certo dia me disse que eu estava sozinha por exigir demais, escolher demais. Mas não, fui tantas vezes desprezada que perdi a conta. Quando aparecia alguém eu fazia tudo para dar certo mas esses homens escolheram outras. E eu fui ficando. O tempo passando e eu fui ficando para trás. Ficando tanto para trás que aqui estou mendigando o amor de um homem mais jovem que se considera bom demais para mim. Tudo bem vou deixar você ir e sair da minha vida para sempre. Vou seguir meu rumo. E nem mesmo quero olhar para trás. Quando você se lembrar de mim será tarde demais. Pois o coração que você feriu agora está trancado para sempre. Saiba que você me fez muito mal. Tão mal que você não tem ideia mesmo do que fez. Eu amei você. Imaginei uma vida ao seu lado. Sonhei com você em te dar amor e carinho. Suas brincadeiras feriram meus sentimentos. Eu que tanto amei você. Eu que me dediquei com tanta força. Eu Queria tanto você. Poder olhar para você, sentir tua respiração e ouvir seu coração. Estar tão perto de você, como se eu pudesse guardar você dentro de mim. Você seria meu tesouro mais precioso. Eu ia cuidar tanto de você. Tanto que você se sentiria amado. cuidado e todas as pessoas que um dia te desprezaram você nem se quer lembraria delas. Elas fariam parte de um passado tão distante que talvez por um segundo houvesse uma pequena lembrança, mas seria tão vaga que aparentaria ser a lembrança de outra pessoa. Como eu queria que você que se diz tão desligado me desse ao menos um pouco de valor, pois eu ainda amo você. E você me deixou para trás. Desculpa por te amar. Você que não merecia um amor tão puro. Você escolhe o luxo e viver de aparências, eu tentei entrar no seu mundo, mas para mim isso é muito dificil. Eu me anulei por você. Mesmo eu considerando que esse tipo de coisa ninguém deve fazer. Me anulei. Anulei meu amor. Meus sentimentos. Meus desejos. Cada indireta que postei no Instagram e no Facebook eram para você. E quando você disse que eu estava com minhas emoções a flor da pele, sei que fingiu não saber que eram por você. Não estou dizendo que você tem alguém. Há meu caro. Você sempre soube que era você não queira me enganar. Eu quis tanto você perto de mim... tanto...

Inserida por queridinha2017

O amor que sinto por você é algo como se eu pudesse escolher ir para qualquer lugar do mundo, mais nenhum se compararia a estar ao seu lado.

Inserida por anapaulatirana

Vejo o mundo a minha volta, e a confusão na minha mente se alastra, como se nada fizesse sentido e como se tudo não fosse parte de uma vida feita para mim.

Inserida por anapaulatirana

A noite custou a chegar, como se o carro do tempo tivesse parado de andar.

Miguel de Cervantes
Dom Quixote, vol. II

Nota: Adaptação de um trecho do livro "Dom Quixote".

...Mais
Inserida por pensador

Bela que tu és em teus encantos
ao som da tua voz dançam os anjos
é como uma melodia sem sentido
é como um soneto ao meu ouvido
e agora deixaste-me a pensar...
será que contigo irei ficar?
é mesmo a história da minha vida
leva-me contigo minha querida...
deste coração nasce o sentimento
e fico contigo no pensamento...

Inserida por bruno1011

Poeminha lindinho sem concordância sem expressão assim bem sem gracinha como você sem coração.

Inserida por EDLMichel

Boa Noite.......

Assim como alguns pássaros possuem o mesmo canto, não quer dizer que são iguais, o mundo anda cheio de imitações, já não há em quem ou que confiar a não ser em Deus.

Inserida por Alevillela

Diga Olá, como vai?
Ou simplesmente sorria... Para alguém!
Que nem espera nada de você.

Pois um simples gesto ou afago!
Muda o dia de alguém que estava triste sem você ao menos saber!

Inserida por Lourdesousa2016

Frase do dia 21/12/2016

Algumas vezes somos criticados pelo que falamos e escrevemos agora como você se sente quando não faz nenhuma dessas coisas?

Inserida por Alevillela

Não aceite qualquer dado derivado de seus sentidos como verdadeiro, pois o mesmo pode estar embriagado.

Inserida por AndersonRitzmann009

A consequência é como nosso reflexo no espelho em plena escuridão: a gente não vê, mas sabe que ela está lá, à espera da luz.

Inserida por nyllmergello

Nós não podemos desistir só porque não sabemos como fazer bem, façamos o melhor.

Inserida por Kllawdessy

A vida é como uma roda

Inserida por EderJanke