Veio e Passou como um Cometa
O amor é como o céu com toda sua beleza e vastidão
ele está ali é para todos não existe distinção
é pra preto é pra branco é pro baixo e pro alto
não existe diferença, ele alcança a todos de verdade
traz consigo muita saudade que da inte vontade
de ficar contigo todo instante, te abraçando, te beijando
parecendo sorvete, derretendo de emoção
Me alegro quando vejo um filme é como o amor
ali bem na minha frente, é belo é maravilhoso
tão grande, tão gostoso, tão calado, tão apaixonado.
O amor de Deus é como o vento e o açúcar no leite, sentimos o vento e sabemos que o açúcar está no leite, mesmo não vendo. Assim é o amor de Deus, sentimos e sabemos que Ele está conosco.
Vejo muita gente falando de Deus , como se Deus fosse cumplice de coisa errada usa -se muito "Deus a frente" Deus no comando"
Deus esta comigo" , mas queridos Deus não compactua com coisa errada , Deus é misericordioso sim , na medida que nós fazemos por merecer a sua a misericordia .
Deus é justo !
O amor não era obscuro instinto animal, como a princípio o havia suposto; tampouco piedosa adoração espiritual, como a que consagrara à imagem de Beatrice. Eram ambas as coisas, ambas e muitas outras mais: era anjo e demônio, homem e mulher em um, ser e fera, sumo bem e profundo mal. Eu o desejava e temia; mas estava sempre presente, sempre acima de mim.
Bom dia 18/12/2016 (domingo)
As pessoas falam de problemas como só elas os tivessem, e esquecem que lá trás não deram a menor importância ou pelo menos olharam para o lado e estenderam sua mão ao que realmente tinham problemas. A lei do retorno é inevitável.
Como uma Ponte seja forte balance com os ventos fortes da vida mas não se desestabilize, avance e supere os obstáculos que todos acham impossíveis de serem vencidos, alcance o seu objetivo final e auxilie o próximo a progredir.
Superfícies em movimento, cores que se complementam, texturas, temperatura... E, como dizem: "o essencial invisível aos olhos".
As pessoas que amamos, às vezes são como cometas, passam rápido, deixam o rastro de beleza e se apagam como se nunca tivessem existido. Quem dera fossem como estrelas e ficassem para sempre no céu de nossa alma.
Nada como uma balada para me acordar o coração adormecido, e, dar asas à imaginação.
Nada como uma balada que me leve ao sítio onde pertenço, ao abraço que me afaga, à voz que me sussurra, ao colo que é feito à minha medida, ao beijo que pertence aos meus lábios.
Nada como uma balada que me leve a TI, meu amor.
A canalhada sempre diz que não há evidências para enquadrá-lo, como também sempre há uma multidão de inocentes para acreditar nesse trelelê.
" Quem
Tem sede de justiça tem DEUS
Como água para saciar a sua sede.
E quem tem
Fome de paz deve nutre-se de amor sempre!
Pois somente com esses dois
Nutrientes divinos é que seremos saciados
Em nossos dias. "
A afirmação de que somente o natural é bom pode ser considerada indissolúvel, assim como irracional.
Se a Felicidade
Fosse fácil haveriam bilhões de pessoas Felizes por ai...
Mais como ela é difícil e rara
Existem mais tristezas onde ela não habita!
É tão estranho a maneira como eu amo ele! Nunca me imaginei amando alguém dessa forma. É algo que não dá para explicar, você começa a enxergar tudo de uma maneira diferente, parece que tudo gira ao redor desse amor, às vezes um casal se beijando ali, ou então aquela música da rádio.
Já sofri de amor e não desejo isso a ninguém, porque não é uma dor que passa com um remédio de farmácia, e sim uma dor da alma.
A religião como o ser humano da Terra conhece e pratica, na forma de seu / sua adoração a Deus, o culto dos santos, ea crença em deuses, é uma abominação aos Plejaren. Eles consideram esta forma de religião algo que é em todos os momentos improváveis e contradiz todos os fundamentos verdadeiros e lógicos das leis criadoras e recomendações e da racionalidade e do intelecto e é edificada na crença cega baseada em atividades de culto que são estranhas para a Criação , bem como ensinamentos irracionais, mentiras e falsificações. Religião no sentido ea compreensão do ser humano da Terra é completamente contra, estranho e quebrando o verdadeiro e primordial Criação-aprendizagem e manifesta uma privação da liberdade com base na consciência do ser humano. Assim, a religião também representa uma escravidão brutal, criminoso e explorador da consciência humana, até a total dependência, escravidão e falta de vontade, todo o caminho para o fanatismo incontrolável e loucura, obsessão demoníaca patológica e completa delírios mentais irracional para baixo.
Que cabelos são esses radiantes como o sol, seus raios iluminam meus olhos que se perdem em meio as curvas perigosas de seu corpo, fazendo-me perdi os sentidos colidido diretamente com o paraíso, e olha que imagem magnifica vejo um anjo igual ao dos meus sonhos, acho que estou salvo leva-me daqui coração, estou preparado para seguir em frente com você.
Trato o ser como uma extensão do ser absoluto, no caso o mundo, mas o ser em si contesta o ser absoluto quando toma a posição de indagar as coisas que o cercam ou seja o próprio criador, no caso o ser absoluto, então ele parte do criador para tomar a iniciação da verdade em busca de sua própria existência, buscando a verdade naquilo que ele acredita ser tangivel, o homem nega o mundo pressuposto pelo ser absoluto para achar a verdade em bases existenciais.
Quando acha essa verdade, ele a nega, querendo ir mais fundo dentre seu conhecimento, ate chegar na verdade de que nada sabe e que o conhecimento empírico adquirido somente serve como base para a sua própria sobrevivencia, assim nao se tornando dono de suas sensações, a verdade lhe escapa entre os dedos, mas ele conhece nesse exercício que o ato de indagar as coisas que o precedem e que cercam a sua vida, lhe faz um conhecedor de ti mesmo, por fim o homem toma como verdade que vive em plena ignorância e que seu conhecimento nunca chegara a tal certeza, pois do mundo ele parti e no mundo acha suas próprias respostas falaciosas.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
